You're My Person escrita por Bolha


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710550/chapter/1

It's been a long day, without you my friend

And I'll tell you all about it when I see you again

We've come a long way from where we began

Damn, who knew

All the planes we flew

Good things we been through

That I'd be standing right here talking to you

About another path

I know we loved to hit the road and laugh

Então, eu não liguei antes porque… Bom, você também não, então… — Lydia estava sentada no banco abaixo da janela de seu quarto. Dobrou suas pernas e com uma mão colocou o seu cabelo atrás da orelha. A outra mão continuava segurando seu celular próximo a sua orelha.  — Você estava certa, sobre tudo. Você tinha razão. Aqui é o lugar onde coisas horríveis acontecem.— Lydia soltou um fraco sorriso. — Você estava certa em partir, você provavelmente está fugindo dos desastres. Olhe para mim, eu praticamente cresci aqui...— Ela fez uma pausa em suas falas e olhou para o céu. Sua cortina estava entreaberta e conseguia ver o quão claro e azul ele estava. Pensou em todas as coisas que passou em Beacon Hills, desde quando era apenas uma criança. Enxugou uma lágrima que insistiu em escorrer e fechou os olhos por um breve momento. — E você tem razão, isso me machuca. Me machuca de maneiras que eu provavelmente nunca irei superar. Eu tenho muitas lembranças de pessoas… pessoas que eu perdi para sempre.— Lydia comprimiu os lábios ao deixar seus olhos correrem sobre as fotografias que estavam em cima da cômoda. Permitiu se lembrar dos momentos que viveu com essas pessoas. — Mas eu tenho amado outras memórias também. Este é o lugar onde eu me apaixonei.— Lydia sorriu ao olhar para sua cama e observar Stiles ainda dormindo. — O lugar onde eu encontrei a minha família. — Lydia sorriu e passou a mão sobre a sua barriga ao sentir um chute. — Foi aqui que eu aprendi a ser uma pessoa melhor, onde eu aprendi a ter responsabilidade pela vida de outra pessoa e me importar com ela. E foi o lugar onde eu te conheci. — Deu de ombros como se tudo isso bastasse para concluir tudo o que queria falar. — Então eu percebi que esse lugar têm me dado tanto quanto têm me tirado. Eu vivi aqui tanto quanto eu sobrevivi aqui. Tudo depende de como eu analiso. E eu escolho ver dessa forma, e lembrar de você dessa forma. Espero que você esteja bem. — Lydia fez silêncio certificando-se de que falou tudo o que queria.  — Tchau.

And what's small turn to a friendship

A friendship turned into a bond

And that bond will never be broken

The love will never get lost

And when brotherhood come first

Ela desligou o telefone e olhou por mais alguns instantes para o céu. Então se levantou, deixou o celular onde estava sentada e se encaminhou até a sua cama. Levantou o edredom e deitou-se ao lado de Stiles. Imediatamente ele envolveu a sua cintura e assim ficaram.

                                                                                                  *

Allison havia acabado de sair de seu turno de trabalho. Estava cansada pelas horas em que havia trabalhado. Sentou-se no chão do vestuário, tentando tomar coragem para trocar de roupa e ir para casa descansar e ficar com Scott. Pegou seu celular que havia ficado desligado todo o tempo em que estivera trabalhando. Ao ligá-lo, viu que havia recebido uma mensagem de voz.

Era de Lydia.

Isso a surpreendeu mas nem tanto. Sabia que alguma hora teriam que conversar já que elas não se falavam desde que Allison saiu de Beacon Hills. Mas era estranho. Tudo era muito estranho. Estar longe dela era doloroso mas Allison não conseguia mais suportar. Não suportava os fantasmas que aquela cidade lhe trazia. Não suportava principalmente todo o sofrimento que lhe era causado enquanto estava ali.

Viver em Beacon Hills significava sofrer. Significava perder família, amigos, amores… Allison estava simplesmente cansada de perder. Um dos motivos que a levaram sair de lá. Uma das coisas que a levaram ao lugar onde estava.

Fechou os olhos e rapidamente lembrou-se do último incidente sobrenatural que havia presenciado em Beacon Hills, com certeza foi o pior para si, não aguentaria mais nada após aquilo.

Colocou o celular próximo aos seus ouvidos e começou a ouvir atentamente cada palavra que a ruiva dizia. Ao terminar, ficou olhando para frente, estática, enquanto seus olhos estavam cheios de lágrimas. Apenas pensava em tudo o que ouvira.

Allison afastou seu celular do ouvido e rapidamente digitou nele, voltou a aproximá-lo do ouvido enquanto ouvia os toques que pareciam eternos.

Alô?

Lydia atendeu o telefone.

Você é a minha pessoa, Lydia. Você sempre será a minha pessoa.

How could we not talk about family

When family's all that we got?

Everything I went through

You were standing there by my side


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.