Seus Olhos escrita por Mackernasey

Seus Olhos

Naqueles quase três anos que passei contigo, me lembro muito bem de todas as vezes que descobri algo em relação a ti, lembro muito mais do que as vezes que descobri algo sobre mim, e não posso negar que fora um período de constante descoberta para mim. Lembro-me tanto do que é relacionado a você que a quantidade de detalhes encalacrados na minha mente me assusta. Lembro dos pensamentos momentâneos, da noite anterior, do que comi, como exatamente meu raciocínio chegou àquela conclusão fatídica. Mas, acima de tudo, lembro-me do medo, sempre o medo, forte e doloroso, que essas ocasiões traziam. Sempre o medo de te perder.

Killua x Gon


Classificação: 13+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Gon, Killua
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (665 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/10/2016 às 15:56 | Atualizada: 02/10/2016 às 15:56


Notas da História:

Hunter x Hunter não me pertence, se pertencesse, se chamaria Hisoka x Hisoka e LeoPika, KilluGon, Phintang, HisoMachi e muitos outros seriam cannon, mas pertence ao Yoshihiro Togashi-sensei e às produtoras e editoras do anime e do mangá. Porém essa fic me pertence e plágio é crime.
Essa fanfic cumpre o De"Li"Pa XIV (Desafio de "Limonada" da Panelinha edição 14), o De"Li"Pa de aniversário que comemora os dois anos do grupo de yaoi do facebook Panelinha da "Limonada". Nesse De"Li"Pa, poderíamos postar mais de uma fic, e essa é, infelizmente, a única fic extra que eu conseguirei postar nesse aniversário, pretendia postar bem mais, mas o tempo e a inspiração não permitiram.
Essa fanfic surgiu com a fanart da capa somada com o meu gosto por primeira pessoa com o Killua, o único personagem que fiz primeira pessoa até hoje.


Capítulos

1. Capítulo Único
665 palavras