Lights In The Camp escrita por CharlotteC

Lights In The Camp

Uma garota misteriosa invade os sonhos de Percy. Ele não tem ideia do objetivo de tudo aquilo, mas sente que tem uma ligação com essa garota. Enquanto no Brasil, Júlia Martinez corre para sobreviver. De uma vida normal, ela cai em um mundo estranho e que não desejava conhecer. Após causar uma explosão na companhia de energia do Rio de Janeiro, sua vida muda completamente, já que ela saiu ilesa de um tiroteio de descargas elétricas. E é isso o que as autoridades questionam. Porém, quando ela acha que irá parar na cadeia para menores infratores, um trio conhecido por sua mãe bate a sua porta como se já fosse de casa. E ela é enviada para um acampamento onde entrará em um mundo que só conheceu nos livros. Com isso, ela se tornará amiga dos sete semideuses da profecia e mais alguns outros, chamará a atenção de alguns deuses e deixará pessoas de queixo caído com a sua língua afiada. E mais, fará um inimigo em potencial. Nico Di Ângelo parece ter nascido para lhe irritar. Mas, o que o Rei Fantasma não desconfia, é que a garota que parece ser uma adversária a altura, irá quebrar suas barreiras sem sua permissão e ganhará seu coração quando nem ele lembrava que tinha um.
PS: Se há uma luz no fim do túnel, há luzes no acampamento também.
OBS: Essa história foca em todos os casais e personagens, não só em Júlia e Nico.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Deméter, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Luke Castellan, Maria di Angelo, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 9 (29.259 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/10/2016 às 11:03 | Atualizada: 09/02/2017 às 15:42


Notas da História:

*ESSA HISTÓRIA FOCA EM TODOS OS CASAIS E PERSONAGENS*
Um dia, dois serumaninhos apareceram em meus sonhos. Após isso, mais onze os acompanharam. Um casal totalmente novo surgiu na minha cabeça e eu pensei: QUÊ? Eu, como uma boa amante de Wico Solangelo, não imaginei que um dia shipparia Nico com outra pessoa. Não levem a mal essa história, só quero mostrar uma ideia louca que surgiu na minha cabeça, algo que os livros não mostraram. Quero mostrar como eu idealizo esses personagens maravilhosos. Não largo agora meu cartão do fã clube de Wico shippers, mas não podia deixar de contar a história de Júlia e Nico para vocês. Essa história veio como um flash em uma noite de tédio e eu não podia guardá-la só pra mim, seria egoísmo. Tomara que gostem dela tanto quanto eu.
PS: Para aflorar sua imaginação, imagine Júlia como Nina Dobrev, especificamente no papel de Katherine Pierce, mas com olhos verdes.