A história "I Found Oceans Between Us" foi excluída pelo autor (Bia).


Confira também estas histórias


Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 

Pain in the Neck escrita por Pink U

Pain in the Neck
Um vampiro centenário acorda de seu confinamento e sua última lembrança fora daquele caixão de madeira sagrada e correntes ungidas era de seu discípulo de sangue o olhando nos olhos e prometendo-o que o salvaria um dia... Ele nunca o fez.
Agora que estava livre, ele certamente encontraria aquele quebrador de promessas e se vingaria. Tá, talvez não.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

1980 dias escrita por Dallarosa

1980 dias
[MINI DESAFIO DRABBLES 2021]
[SpinOff - (Des)afortunados no Amor] Leah e Miguel esperaram 1980 dias por aquele momento... mas, será que tudo daria certo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 


Como está você? escrita por Fofura

Como está você?
É certo de que não saberíamos o que é a alegria, sem antes experimentar a tristeza, e diante disso, dar valor às pequenas coisas.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

1 recomendação   5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax

Pé na Cova, Lanterna na Mão
Viviane, após alguns meses sobrevivendo com seu auxílio-desemprego, que não era muita coisa, descobre que o cemitério da cidade está com uma vaga aberta para Vigia Noturno. Porém, é um tanto estranho que uma vaga boa como aquela não fosse concorrida, já que os poucos que marcaram a entrevista não compareceram. Não que fosse um problema, tudo o que Viviane queria era ter um emprego de novo, mesmo que fosse para caminhar por um cemitério, à noite, com apenas uma lanterna em mãos. E talvez algumas balas nos bolsos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Mosaico escrita por André Tornado

Mosaico
O mundo está em confinamento por causa da pandemia de COVID19.
Um prédio de quatro andares numa cidade qualquer e os seus habitantes. Cada apartamento conta uma história, cada morador tem a sua maneira de viver a quarentena. De várias idades, de várias sensibilidades, experiências e posturas, famílias, solteiros, casais, o prédio é um mosaico de situações variadas que narram como cada um está a atravessar este momento único nas suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 

Entre Dois Mundos escrita por Tee

Entre Dois Mundos
Dois mundos distintos. Duas histórias entrelaçadas. Dois caminhos que se cruzam.

Dizem as lendas da cidade de Moriahna que quem entrar no circulo de fada na floresta ficará perdido para sempre e se tornará refém de pequenos espíritos do mau. Tori nunca acreditou muito nessas lendas e sempre sentiu uma conexão com a floresta, isso há levou ao círculo, que se tornou o seu refúgio.

Aleck, um dos muitos guardiões da floreta, esperava pela chegada de Tori. Havia sido avisado sobre a sua chegada há séculos por sua avó, Brighid, líder dos elfos. Mas isso não o impediu de se surpreender com a menina que viu se tornar mulher ao longo os anos.

Quando os olhos não conseguem ver, é preciso enxergar com o coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Improvável Amor escrita por Beykatze

Improvável Amor
Mônica e Joaquim tinham sido melhores amigos na infância, mas agora, o simples ato de olhar para a garota, rendia a Joaquim uma chuva de comentários maldosos e irônicos.
Após uma discussão no corredor, os dois são mandados para a detenção, onde passarão o resto da manhã. O que será que os aguarda? Uma sessão de discussões acirradas ou uma manhã de conversas e brincadeiras?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Dance Comigo escrita por Leonardo Alexandre

Dance Comigo
A Princesa não conseguia dormir naquela madrugada. O nervosismo tomava conta de seu ser pelo importante baile que decidiria seu futuro e aconteceria na noite seguinte.
Foi quando a General surgiu e a chamou para dançar sob a luz da lua.
E aquela dança mudou tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Non Dum Vivimus escrita por Jupiter vas Normandy

Non Dum Vivimus
Ser uma vampira sempre trouxe prós e contras. Para Arethusa Algea, talvez mais contras do que qualquer outra coisa. Entre não poder sair ao sol, tocar em prata ou comer uma pizza de alho, nada é tão desconfortável para sua vida imortal quanto descobrir que as cartas que trocou com alguns amigos, prestes a completar dois séculos, agora são consideradas documentos históricos, e ela tem cinco dias para impedir que sejam expostas em um museu.

[Mini Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

4 favoritaram   2 acompanhando