A história "The angel and the Demon" foi excluída pelo autor (The Mistoclis).


Confira também estas histórias


5 Motivos que me levaram até você escrita por Hirobelana

5 Motivos que me levaram até você
De todos os momentos, e circunstâncias, 5 motivos me levaram até você.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi

Os Piratas de São Marciano
1945, litoral de São Paulo. Simão e Andrea são meio irmãos, e estão com problemas financeiros: o pai desapareceu na batalha de Monte Castello e agora a família está sem dinheiro. Desesperados, os dois rapazes têm uma ideia brilhante para arrumar dinheiro, mas nem tudo corre como esperado…
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Dance Comigo escrita por Leonardo Alexandre

Dance Comigo
A Princesa não conseguia dormir naquela madrugada. O nervosismo tomava conta de seu ser pelo importante baile que decidiria seu futuro e aconteceria na noite seguinte.
Foi quando a General surgiu e a chamou para dançar sob a luz da lua.
E aquela dança mudou tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 

Improvável Amor escrita por Beykatze

Improvável Amor
Mônica e Joaquim tinham sido melhores amigos na infância, mas agora, o simples ato de olhar para a garota, rendia a Joaquim uma chuva de comentários maldosos e irônicos.
Após uma discussão no corredor, os dois são mandados para a detenção, onde passarão o resto da manhã. O que será que os aguarda? Uma sessão de discussões acirradas ou uma manhã de conversas e brincadeiras?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Cartas para Alguém escrita por Hirobelana

Cartas para Alguém
Cartas para Alguém que deveria ler e entender, que tudo o que estiver dentro de você. Deve sair de algum jeito, mesmo que seja confuso demais de compreender.
Cartas destinadas para alguém, que algum dia deixou de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 


Delicate escrita por tardigrade j

Delicate
[one-shot] Minha reputação nunca esteve pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Doutrinação escrita por Jubs

Doutrinação
Uma reunião familiar, uma criança curiosa, uma adorável boneca de pano e uma conversa ouvida por trás da porta.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

3 acompanhando  

 

A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange

A Guardiã do Céu
Quando um grande herói nasce, é dito que um mal igualmente poderoso está também destinado a andar pela terra. E, de fato, tudo o que Morana conheceu durante sua existência foi a escuridão; tudo para o que foi preparada foi para herdar a missão de destruir o mundo. Sua existência era aquela de um predador incapaz de entender o sentimento de suas vítimas. Ela costumava se considerar alguém intocável, acima de qualquer guerreiro que já houvesse enfrentado, mas uma série de inesperados acontecimentos a coloca frente à única coisa capaz de penetrar sua armadura: o amor.

Diante da nova, e estranha, missão de proteger seu novo lar do mal que ela própria ajudou a construir, o quanto ela poderia aceitar sua parcela de culpa? E até onde ela seria capaz de ir?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

4 recomendações   8 favoritaram   12 acompanhando