A cor da vaidade escrita por Jude Melody

A cor da vaidade

Na clareira da floresta, os pensamentos de Jesse mostraram-se claros. Ele observava Testuo e a Ninetales, o treinador e sua raposa de fogo. As chamas erguiam-se em direção aos céus. Rubras. Cálidas. Ainda mais cálido era o sorriso de Tetsuo.


Classificação: 13+
Categorias: Pokémon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (749 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/09/2016 às 23:59 | Atualizada: 30/09/2016 às 23:59


Notas da História:

Pokémon não me pertence. Esta história é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

Os personagens Jesse e Tetsuo foram criados por mim. Eles também aparecerão em algumas das minhas fanfics de Hunter x Hunter.

A fanart da capa pertence a Ricegnat e foi originalmente postada no Deviantart. Link: http://ricegnat.deviantart.com/art/Ninetales-Flamethrower-68076593

A fanfic é uma resposta ao DeLiPa, um desafio realizado pela Panelinha da Limonada, grupo de ficwriters do Nyah. Esta é uma edição especial, de aniversário, e, por isso, os participantes do desafio podem postar quantas fanfics quiserem, desde que respeitem o tema que lhes foi sorteado. Na edição passada, eu ganhei o direito de escolher o tema que quisesse. Decidi escolher o tema “vermelho”. Esta é uma das extras.

Para aqueles que gostam de ler ouvindo música, sugiro a “Reunion”, da primeira temporada do anime. Link: https://www.youtube.com/watch?v=NaJESjjVQ9M


Capítulos

1. Capítulo único
749 palavras