A Vingança da natureza escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710191/chapter/15

P.O.V. Amara.

Minha irmã me convenceu a ajudá-la a ajudar a mãe morta da nossa amiga a dizer adeus pra ela.

—Pode abrir os olhos Spencer.

P.O.V. Spencer.

Quando abri os olhos não consegui acreditar.

—Mãe?

—Oi querida. 

—Você é de verdade?

—Sou. Eu me orgulho demais da pessoa que se tornou, você minha filha tem dentro de você uma força enorme, uma luz muito grande e fez muito por mim.

—O que eu fiz por você?

—Você me libertou. Estarei sempre velando por você, sempre ao seu lado.

—Porque você se matou mamãe?

—Porque eu fui fraca e não tive a coragem que você teve. 

—Gente, eu não quero apressar vocês, mas a minha irmã ta começando a passar mal.

—Tchau minha filha. Nos veremos novamente algum dia.

Eu vi minha mãe caminhar para longe e sumir. De repente estávamos de volta á sala de aula vazia e Artemísia estava com o nariz sangrando e de repente desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança da natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.