A Vingança da natureza escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Problemas de controle da raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710191/chapter/13

P.O.V. Artemísia.

A minha mãe estudou astrologia e fez o mapa astral de todo mundo na família inclusive o meu.

Eu sou de gêmeos, com a lua em escorpião e ascendente em Aries e o meu nome Artemísia vem de Ártemis a deusa grega da caça. Eu tenho sangue Balcoin, o sangue do demônio, tenho magia negra da boa. Em resumo, sou uma bomba relógio, uma ogiva nuclear em forma de adolescente.

Eu sou uma boa menina, só tiro notas altas, sou a garota perfeita, mas se apertar meu calo vira pó. Literalmente.

Eu vi uma menina vindo ela parecia a minha avó Bella quando ainda era humana. Ela usava uma blusa vinho, calça jeans e uma enorme bolsa preta.

—E ai Nerd?

—Me deixa em paz Hannah.

Uma garota loira e um monte de outras garotas da torcida foram perturbar a coitada.

—Achou que vir de lentes de contato ia te deixar invisível? Ela acredita em mágica.

Decidi me meter.

—E ela tá certa. A magia existe, mas não pra gente como você. Você não é digna, nenhuma de vocês é.

A tal Hannah tinha jogado os livros da garota no chão.

—Obrigado.

—De nada.

—Olha só, ela tem uma namorada.

—E se ela tivesse não seria da sua conta. Porque em breve, você vai limpar o chão no qual ela vai pisar. Prazer Spencer, eu sou Artemísia.

—Sabe o meu nome?

—Spencer Hastings, irmã de Melissa Hastings. Vocês moram na minha rua.

—Você é Artemísia Cullen Mikaelson.

—Sou eu.

—Artemísia? Que espécie de nome é esse?

—É em homenagem á Deusa grega da caça. Se eu fosse você, não iria querer virar a minha presa. Vem Spencer, pode sentar com a gente no almoço.

—Legal. Eu nunca fui convidada pra sentar com alguém antes.

—Parece que a magia recompensa os bons.

Estávamos saindo quando a tal Hannah diz:

—Ei! Porque você não vem sentar com a gente Artemísia?

Spencer olhou pra baixo.

—Agradeço a oferta, mas eu já tenho companhia. Quem sabe na próxima?

P.O.V. Spencer.

Ela tinha recusado um convite da Hannah Marin?!

—Ótimo deixa essa... o que? Eu acho que eu não entendi direito.

—Entendeu direitinho. Eu disse não. Eu não me misturo com a ralé.

—Como é que é garota?

—Foi bom falar com você.

—Escuta aqui sua...

—Muito bom mesmo. Vamos Spencer.

Ela deixou a Hannah Marin falando sozinha. Nós duas deixamos.

—Ela vai fazer da sua vida um inferno.

—Ela vai tentar. Mas, eu sou uma Mikaleson sou á prova de tudo.

—O que isso quer dizer?

—Que a minha casa é o inferno, a dinâmica familiar da casa do meu pai é um inferno e o meu tio é o diabo.

—Uau!

Soou o sinal e nós fomos para a aula.

—Você pode sentar comigo e com a minha irmã se quiser.

—Seria legal.

Chegamos e sentamos para a aula de literatura.

—Quem é a sua amiga nova?

—Sou Spencer Hastings.

—Você parece com a vó Bella.

—Amara!

—Que foi ela é a cara da vó Bella. Bom, quando ela era... você sabe o que.

—Eu sei.

—O que é você sabe o que?

—Calma Spencer. Segredos grandes exigem alto nível de confiança.

—Grandes?

—Muito grandes. Calma. Se for digna, você vai saber a verdade sobre o mundo. Você tem dentro de você uma luz muito grande Spencer, não deixa essas pessoas invejosas apagarem ou ofuscarem a sua luz.

—O que isso quer dizer?

—Todas as noites quando você olha pro céu você vê a luz das estrelas certo?

—Sim.

—E mesmo quando o céu tá nublado você sabe que elas estão lá, por detrás das nuvens porque é isso o que as estrelas fazem de melhor. Elas brilham. Não importa se tem uma tempestade horrível, um furacão ou tornado elas brilham e ofuscam tudo isso.

—E dai?

—Pense como elas. Não deixe as tempestades da vida ofuscarem o seu brilho.

—Quantos anos você tem?

—Menos do que eu aparento. Vamos.

Ela me puxou e eu fiquei com aquilo na cabeça.

—Mas, a aula de inglês é na sala 204.

—Foi transferida, a outra sala inundou. E mais uma coisa.

—O que?

—Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. A coragem não é a ausência do medo, mas o que você decide fazer diante dele.

Quando a professora chegou nós quatro já estávamos sentadas na frente.

—Desculpem pelo inconveniente pessoal, um cano estourou lá encima inundando a sala.

Olhei pra ela e perguntei bem baixinho:

—Como você sabia?

Ela respondeu no mesmo tom:

—Mágica.

Assim que cheguei em casa liguei o computador e procurei no Google.

—Mágica.

Saiu um monte de porcaria. Dai eu li um termo que me chamou a atenção.

—Bruxa.

Apesar de eu ter achado um monte de porcaria eu achei um nome que com certeza eu reconheci de cara.

—Ester Mikaelson.

—Quem é Ester Mikaelson querida? Isso é trabalho de escola?

—Não. É uma atividade extra-curricular.

Comecei a ler. 

"Para quem não sabe, as bruxas são servas da natureza. É seu dever sagrado proteger a vida, para as bruxas toda a vida é sagrada ao contrário do que todos pensam as bruxas estão do nosso lado, entretanto uma bruxa chamada Ester Mikaelson amava tanto seus filhos que fez um feitiço terrivelmente profano e transformou todos os seus filhos em demônios bebedores de sangue. Transformou-os em vampiros. E para piorar a situação, um de seus filhos era fruto de um relacionamento extra-conjugal e seu amante era um lobisomem. A magia Negra de Ester fez seu filho ser vampiro, mas ele nasceu lobisomem.

Era um website dedicado á família original.

—Árvore genealógica da família Mikaelson.

Cliquei no link e abriu-se uma nova janela. Era uma fotografia de um papel velho, muito velho, mas alguns dos nomes estavam escritos com caneta Bic.

—Ester Mikaelson e Mikael Mikaelson: Finn Mikaelson, Elijah Mikaelson, Freya Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Henrik Mikaelson.

—Ester Mikaelson e pai desconhecido: Niklaus Mikaelson.

Daí em baixo tinha três nomes que eu reconheci de cara.

—Niklaus Mikaelson e Haylay Marshall: Hope Marshall Mikaelson/ Niklaus Mikaelson e Caroline Anne Mikaelson: Henrik e Hannah Forbes Mikaelson.

Ainda na mesma linha tinha:

—Elijah Mikaelson e Renesmee Carlie Cullen: Amarantha Celestia Cullen Mikaelson e Artemísia Cullen Mikaelson.

—Você está bem querida?

—Elas são vampiras.

Dai eu procurei a linhagem Cullen e encontrei. Aparentemente, o Doutor Cullen começou a adotar na época do primeiro surto de gripe espanhola.

—Isso foi em 1789, o que quer dizer que o avô delas tem 250 anos.

Dai outro nome me chamou a atenção Stefan Salvatore e Elena Jenna Gilbert.

Procurei Stefan Salvatore no Google e o único que apareceu já era pra estar morto á muito tempo á 145 anos.

—Você está bem Spencer?

—Estou Olga, só acabo de descobrir a verdade sobre o mundo. E é tão apavorante quanto você possa imaginar, os monstros que povoam os pesadelos vivem entre nós. E eu estudo com três deles, são minhas amigas o que significa que talvez eles não sejam tão monstros assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança da natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.