A Vingança da natureza escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Um parto diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710191/chapter/11

P.O.V. Elijah.

Ela só gritou uma vez depois parou.

—Elijah, vamos pro hospital. Estou em trabalho de parto.

—Você devia estar gritando de dor agora.

—Eu tenho total controle sob o meu corpo. Mas, esses bebês vão sair de um jeito ou de outro.

Logo estávamos no hospital e eu chamei a enfermeira.

—Minha namorada está em trabalho de parto. Vai ter gêmeas.

—Vamos ao centro cirúrgico antes da bolsa romper.

—Elijah liga pro meu...

—Estou aqui querida. 

—Você tem que fazer o parto. Trouxe os instrumentos?

—Sim.

—Então vamos logo, eu posso não estar sentindo a dor, mas estou sentindo elas descendo e encaixando.

Ela não foi anestesiada, mas não sentiu dor alguma quando o avô fez a incisão.

—Como é que você tá fazendo isso?

—Cem por cento da minha capacidade cerebral. Eu não sinto dor, por exemplo quando você quebra sua perna tudo o que você compreende quando isso acontece é a dor, eu não tenho isso. Tenho total controle sob meu corpo, sob meu metabolismo, fisiologia e fisionomia.

24 horas depois...

P.O.V. Amarantha.

Minha mãe me batizou de Amarantha em homenagem á minha ancestral Imortal Amarantha Celestia Emmeran Petrova. Ironicamente o nome dela significa imortal.

Tenho uma gêmea nada idêntica chamada Ártemisia. Eu sou igual a minha mãe e eu nem sei porque. Eu tenho um dia de vida e tenho a aparência de uma garota de 17 anos, penso como um computador superavançado e com a minha irmã é igual.

—Mãe.

—O que foi querida?

—Porque a gente é igual?

—Porque somos cópias, duplicatas Petrova, duplicatas de Amarantha.

—Eu?

—Não. Sua ancestral, nossa vizinha ela é a primeira versão de nós.

—Mas, o nome dela não é Amara?

—Amarantha. Amarantha Celestia como você.

—Legal.

—Hora da escola. Animadas?

—Super.

—Pegaram tudo? Grimório, livros da escola? Joias com verbena? Água com verbena?

—Sim mãe.

—Ótimo. Vamos nessa então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança da natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.