Miss Independence escrita por Pan Alban


Capítulo 11
Primeiro encontro de muitos


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!

Enfim chegamos ao fim dessa fic!! Vou deixar o textão pras notas finais pra quem quiser ler. Aqui deixo meus agradecimentos à todos vocês pelo carinho, mas especialmente à Milla Senpai, a Mirys e a Mrs.Fox pela atenção e a amizade ♥

Peço desculpas por atrasar nas respostas dos comentários, realmente não estou conseguindo conciliar o meu tempo TT Mas eu juro que respondo tudinho!!!!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710184/chapter/11

Sasuke tirou o capuz da cabeça e bagunçou os cabelos com a mão. Os foninhos caíam em cada lado e a mochila era arrumada no ombro. Sentou-se na mesa do refeitório com seus amigos. Era primeiro dia de aula depois das férias de inverno, Sasuke sentia que voltar para lá já não era do mesmo jeito depois dessas férias. Shikamaru usava o celular enquanto ele observava as pessoas passarem contando empolgadas do que fizeram nas férias para os amigos. Antes ele ignoraria ao seu redor, mas agora ele observava.

Viu Naruto dar um beijo desnecessariamente escandaloso na namorada e deixá-la vermelha como pimentão enquanto pessoas olhava ele a agarrando, o loiro pareceu dizer mais uma coisa a ela que tampou o rosto envergonhado com o livro que levava em mãos. Naruto virou-se rindo como idiota e colocou as mãos atrás da cabeça andando em passos largos e lentos até os amigos.

― Quero minhas férias de novo! ― sentou ao lado de Shikamaru olhando para o celular do amigo. ― Que é isso?

― Temari. ― respondeu breve bloqueando o aparelho e guardando no bolso do moletom.

― Temari? ― Sasuke tirou os olhos das pessoas e voltou-se para Shikamaru. Havia tempo que não ouvia o nome da loira e nem sabia o que tinha acontecido.

Shikamaru espreguiçou-se deixando um resmungo sonolento escapar, olhava para as nuvens ralas no céu de primavera.

― Ela quer me ver. Me manda mensagem quase todo o dia. ― disse preguiçoso.

― Eita! Ela ta apaixonada? ― Naruto se surpreendeu.

Shikamaru não olhou para eles, sorriu de canto discretamente ficando junto de seus próprios pensamentos. Sasuke deixou-o assim, voltando a olhar para as pessoas, ergueu uma sobrancelha ao ver Gaara se aproximando com Neji da mesa, o mais velho bateu na cabeça de Naruto antes de se sentar e o ruivo olhou um bom tanto para Shikamaru, respirou fundo e sentou ao lado do Nara. Sasuke ignorou as reclamações de Naruto e o riso de Neji, viu Shikamaru olhar curioso para Gaara e o ruivo fazer caretas de desaprovação antes de abrir a boca e falar baixinho:

― Ela vai vir esse fim de semana ― Shikamaru ergueu as sobrancelhas, Gaara nem ao menos o olhava, aprecia rendido ― Não estraga tudo… com ela. Seja lá o que vocês tiverem, entendeu? ― Shikamaru assentiu abobalhado, voltou seus olhos mais uma vez para as nuvens e Sasuke, até mesmo Gaara, não acreditavam que o ruivo estava dando seu “consentimento” para um possível relacionamento entre os dois.

Faltava menos de dez minutos para entraram em aula quando finalmente encontrou quem ele queria entre as pessoas. Sakura entrava entre suas amigas com aquele sorriso largo e os olhos cheios de atenção ao que Karin gesticulava. Ele a encarou todo o tempo, até que os olhos dela se levantassem e o procurassem no meio dos alunos, quando o viu sorriu ainda mais e acenou de longe. Acenou também sabendo rindo quando as amigas começaram a tirar sarro dela indo até o banheiro feminino.

― Hey, você e a Sakura… ― Naruto chamou a atenção de Sasuke para a mesa ― Estão mesmo juntos? Tipo, sério?

― Sakura? ― Neji estava por fora dos acontecimentos. Sasuke só repuxou um sorriso voltando a olhar para a direção do banheiro pronto para quando ela saísse.

― Sim, eles estão ficando desde as férias. Foi assim… ― E o loiro começou a contar tudo, menos a melhor parte.

 

Ele chegou até a entrada da rua que dava para a casa dela e a encontrou saindo pelo portão de uma das casas. Ela se assustou ao vê-lo ali, mas sorriu sem jeito andando até ele. Um beijo rápido foi deixando logo depois dela olhar para trás e ver que ninguém em casa olhava.

Juntos foram até o lugar deles, dentro do bosque no parque. Eles estavam em silêncio, Sasuke se sentia pesado, cheio de coisas na cabeça. Sakura parecia do mesmo jeito.

Aconteceu algo? Ela perguntou percebendo que Sasuke estava perturbado.

Pararam em frente à árvore deles, Sakura a sua frente preocupada.

― Meus pais voltaram. ― deu um sorriso fraco ao dela.

― Nossa, fico feliz!

― É, valeu ― ele pendeu a cabeça para o lado, a olhou fundo nos olhos.

― E eu acho que vou aceitar trabalhar com a sua mãe. Ter um emprego e tal...

― Ela vai ficar feliz em saber. ― Sasuke foi sincero, mas seus olhos pediam por outra coisa. Não era sobre isso que foi ali falar. Ela sabia disso. ― Sakura, me fala…

Não foi preciso mais que isso, ela entendeu o que ele pedia. A impaciência, ansiedade, curiosidade digladiavam dentro dele loucos para saberem de uma vez o que ela queria dizer com aquilo na mensagem. Sakura começou a respirar fundo muitas vezes, os olhos verdes caíram pelo chão e as palavras não saíam. Sasuke não cessou o movimento de seu braço e tocou o rosto dela, levantando-o. Sakura parecia amedrontada, ele também estava.

Ela apertou as mãos em frente ao corpo, as bochechas corando violentamente enquanto ele tentava estudar as reações dela, mas sua cabeça estava tão desnorteada.

― Droga, Sasuke ― ela deu um riso sem humor. Os olhos moviam-se pelo rosto dele, quase em pânico. Ele quis beijá-la, mas se segurou, ela tinha que falar. ― Você vai mesmo me fazer falar?

― Eu preciso.

O sussurro dele a calou. Os lábios avermelhados abriram-se surpresos, os olhos brilharam intensamente.

― Precisa? ― ele assentiu ao murmúrio cortado dela. Sasuke esperava, movendo seus olhos pelo rosto dela  ― Eu gosto de você, Sasuke. Isso que mudou de antes pra agora. Eu gosto, muito…

Sakura havia soprado aquela declaração, mas ele ouvira muito bem. Ficou um tempo estático enquanto sua mente assimilava tentando achar alguma armadilha, mas não havia. Sakura respirava fundo tentando se acalmar, ela parecia não ter se arrependido do que dissera mas não parecia esperar uma resposta positiva.

Sasuke riu, um riso cheio de alívio e liberdade. Não deu tempo para ela dizer mais nada, a segurou pela cintura e quase tirou um grito dela quando a puxou contra si. Juntou suas testas com mais calma e continuou sorrindo olhando-a nos olhos. Viu um brilho acender naqueles verdes e um sorriso querer despontar do rosto incrédulo dela.

― Sua vez. ― ela sussurrou.

Ele não tinha mais medo, não havia mais nem um pingo de receio, de dúvida. Iniciou um beijo que jamais tinha dado, um cheio de paixão e respostas que ele não conseguia falar.  Ao se separarem Sakura já sabia a resposta, mas ainda o cutucou querendo ouvir da boca dele.

Sasuke suspirou querendo que ela deixasse de ser tão irritante o obrigando a falar em voz alta o que ela já sabia. Não conseguiria fazer olhando nos olhos dela, então a abraçou e perto de seu ouvido ele sussurrou:

― É o mesmo comigo ― suspirou e viu os pelos da nuca dela eriçarem ― Acredite.”

 

― Caramba, todo mundo se amarrando. ― Neji ria na mesa olhando a aliança no dedo de Naruto.

Sasuke sorriu minimamente, ia dizer algo, mas viu Kabuto conversando com mais três amigos e pareciam olhar para a direção do banheiro feminino. Ele se levantou deixando a mochila no banco e tirando o moletom. Estalou os dedos apertando os olhos na direção do representante.

― Naruto, Gaara e Neji. Venham comigo.

Shikamaru quase agradeceu por ficar para trás, pegou o celular e ligou para Temari. Os outros não entenderam o que Sasuke queria, mas mesmo assim deixaram suas coisas e o seguiram. No caminho Sasuke deu um resumo do que Kabuto havia feito. Naruto fechou os punhos batendo contra a palma da mão e Neji e Gaara cruzaram os braços parecendo maiores do que eram.

Sasuke surpreendeu Kabuto entrando no meio da rodinha e o prendendo contra a parede com o braço em seu pescoço, os amigos dele tentaram reagir, mas os de Sasuke entraram na frente. O Uchiha olhava raivoso para os olhos por trás dos óculos tortos, ameaça emanava dele como fumaça.

― Perseguindo garotas, Kabuto? É assim que se sente mais homem? ― falou baixo com o rosto a centímetros do dele. Kabuto engasgou tentando falar com o braço em seu pescoço. O rosto se tornava vermelho e as mãos tentavam se mover. Sasuke continuou ― Sakura não precisa que eu a defenda, você sabe disso, mas se eu te ver rondando ela ou alguma das amigas dela, não vai ser de uma mulher que você vai apanhar. Entendeu?

Naruto ainda deu um susto fingindo partir pra cima quando Sasuke deixou Kabuto de seu aperto. O representante saiu correndo com os amigos atrás. Sem dizer nenhuma palavra.

― Tô vendo que esse semestre vai ser melhor que o outro. ― Gaara riu olhando os meninos desaparecerem.

― E como… ― Neji parecia surpreso.

― Mas… ― Naruto tentou falar e então Sasuke viu o que eles viam.

Shion e uma amiga saíam descabeladas e com rostos vermelhos do banheiro, corriam na direção deles. Os olhos azuis de Shion se arregalaram quando viram Sasuke, rápida ela desviou indo por onde Kabuto havia sumido.

― Aparece de novo na minha frente que eu acabo de arranhar essa sua cara feia! ― Ino apareceu pela porta do banheiro gritando.

Karin saiu logo atrás rindo e arrumando os cabelos, e logo atrás Sakura com um sorriso satisfeito.

― O que aconteceu? ― Foi Naruto quem perguntou alto, as garotas perceberam a aproximação deles, Ino e Karin reviraram os olhos ao questionamento, Sakura deu um sorriso para Sasuke.

― Aquela menina veio querendo puxar o cabelo da Sakura, maluca. ―Karin respondeu apontando para onde Shion sumiu.

― Ela é a ex do Sasuke. ― Gaara disse de olho em Ino.

― Affffffff ― As três disseram trocando olhares.

Sasuke ergueu uma sobrancelha para Sakura e ela lhe respondeu com um olhar desacreditado.

― E não ache que briguei por homem, Sasuke Uchiha! ― ela lhe apontou o dedo com toda aquela prepotência que o fez suprimir um sorriso. ― Fala sério.

O sinal tocou e ela tentou passar por ele só com uma piscadinha, mas ele a puxou pelo braço e a beijou na frente de todos.

― Não quero ter que ficar explicando nada pra ninguém. ― ele sussurrou ao olhar espantado dela por cima dos gritos dos amigos e olhares curiosos dos outros alunos.

Sasuke achou que ela ficaria vermelha, passaria reto e ele seria ovacionado pelos amigos, mas era de Sakura que ele falava, então teve o colarinho de sua camiseta puxada e um beijo ainda mais ousada foi roubado por ela.

E ela virou-se rindo, enquanto ele ainda encarava o nada com a boca aberta e os amigos tirando sarro. Acabou rindo junto agora vendo aquele andar confiante e os gestos resolutos que faziam os outros olharem com receio e até darem espaço para ela passar com medo de apanhar dela.

Mas Sasuke teve o prazer de conhecê-la de verdade, de deixar a imagem que a casca dela passava e pudesse se apaixonar pela delicadeza que ela escondia dentro daqueles olhos verdes e naqueles sorrisos tímidos.

― Hey, Sasuke. Vamos? ― Naruto o chamou.

No caminho para pegar sua mochila e entrar na sala de aula, ele não parou de pensar nela. Desde que ela dissera que gostava dele, o assunto não saia de dentro de sua mente. Ele também gostava dela, e mesmo que Sakura fosse diferente das outras e toda independente, ele queria que ela fosse dele. Para sempre? Quem sabe. Mas naquela noite iriam se encontrar na árvore, e a resposta dela à sua proposta daria início à uma nova história.

 

FIM

 

Betado por MillaSenpai - batia nos meninos da escola mas nunca achou seu Sasuke :(  Mas amou fazer parte de mais uma fic da Pan ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim TT

Essa fic foi especial por muitos motivos, mas as duas principais é que ela foi um presente de aniversário para a Mirys, uma das minhas melhores e mais amadas amigas, e por ter sido feita sem qualquer pretensão, como eu mesma sempre disse. Nunca tive nada planejado para ela, os capítulos simplesmente surgiam na minha cabeça na hora de escrevê-los. E mesmo ela sendo bem doce, com um tema mais adolescente e sem hentai, vocês ficaram ao meu lado. Não sabem o quanto isso é maravilhoso! São leitores que veem atras de conteúdo, de estória! Eu não tenho palavras para epressar o quanto eu amo cada um de vocês!
Obrigada mais uma vez por embarcarem nessa comigo! Foi relaxante e fez bem pra alma!
Não sei se o final vai ser o que queriam, mas foi o que meu coração ditou shaushuahsuha

UM MILHÃO DE BEIJOS PARA CADA UM DE VOCÊS! PAN AMA VCS! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Independence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.