Miss Independence escrita por Pan Alban


Capítulo 1
1º Encontro


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas lindas!!!

Olha eu aqui!!!

Essa fic é um presente megaaaa especial para uma grande amiga, uma das melhores, que fez aniversário dia 28, mas né? ahsuahsuhaushausa Mirys!!! Desculpa atrasar!!!! Espero que goste dessa singela fic!! *-* Amo vc, bixcoito!

Bem, essa fic vai ser clichezinha, colegial e os capítulos vão ser curtinhos xD fiquei com vontade de escrever algo leve. Não sei quantos capítulos vão ser e acredito que não vai ter hentai shaushuahsuahsuhasa

Mesmo assim, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710184/chapter/1

Era véspera de férias de inverno e a agitação era algo quase palpável nos corredores da escola. Sasuke e Naruto desviavam das pessoas nos corredores até chegarem às portas automáticas.

Naruto cumprimentava qualquer um que respondesse ao seu sorriso largo de felicidade. Sasuke olhava para o chão enquanto andava, sério.

― Vai viajar, Sasuke? ―  Naruto perguntou assim que chegaram ao refeitório.

― Não. ― Jogou a bolsa de qualquer maneira na mesa rabiscada e se sentou cansado na cadeira. ― Vou ficar, só Itachi vai pra lá.

Naruto só meneou a cabeça e tirou o lanche de sua mochila comendo sem qualquer modo. Sasuke apreciou o momento de silêncio deixado pelo amigo e pegou o celular para se ocupar com qualquer coisa que distanciasse pessoas querendo puxar assunto.

Aquele era um dia feliz para todos, menos para ele. Fazia poucas semanas que os pais haviam se separado, ele e o irmão ficaram com a mãe sem hesitação. Na última semana o pai ligou perguntando que horas poderia ir buscá-los. Sasuke não sabia como lidar com aquilo longe de seus próprios pensamentos.

O capuz do moletom azul cobria os cabelos rebeldes e os olhos fechados enquanto uma música do The Killers soava alto em seus ouvidos, nem reagiu quando Kiba, inconveniente como sempre, tirou seu fone e riu alto. Logo a balbúrdia de alunos voltou.

― Fala aí, Uchiha.

Sasuke puxou um canto do lábio cumprimentando os amigos que se sentavam à mesa. Passou a mão pelo capuz bagunçando os cabelos em seguida. Neji, Gaara, Kiba e Shikamaru voltaram-se para Naruto empolgados com os planos de férias. Sasuke aproveitou o foco deles estar longe dele e olhou ao redor. Não viu nada em especial até ver a prima do Hyuuga olhando para eles com as mãos em frente ao corpo.

Sasuke ergueu uma sobrancelha e ela percebeu estar sendo vista. Hesitante, ela apontou para Neji, Sasuke fez o mesmo para confirmar e ela balançou a cabeça.

― Neji ― chamou o amigo e acenou na direção da menina.

― Acho ela fofa. ― Naruto comentou quando todos a olharam e ela ruborizou, recebendo zoações em resposta. Sasuke conseguiu rir.

Levantou-se quando percebeu que a fila da cantina havia ficado menor, Naruto pediu que trouxesse algo pra beber enquanto ouvia um pouco mais de piadas sobre sua orientação sexual.

Sasuke teria se divertido em outra circunstância, teria até ajudado a zoar o amigo, mas sua cabeça estava com coisas demais pra aproveitar.

Resmungou um palavrão e desviou o caminho ao ver a ex, Shion, com as amigas. Aquilo era realmente algo que ele nunca teria saco pra aguentar. Nesse desvio, acabou se afastando um pouco do refeitório e acabou sendo testemunha de uma das cenas mais inusitadas do seu dia. Uma garota de cabelos cor de rosa e jaqueta jeans encurralava o representante de classe certinho, Kabuto, com o antebraço em seu pescoço em uma das árvores. Havia uma roda pequena de pessoas em volta enquanto ela parecia gritar alguma coisa.

Sasuke odiava se meter nesse tipo de coisa, teria ignorado facilmente, mas achou engraçada a cara do engomadinho sendo arrasado por uma garota.

― Repete. Não tem coragem? ― ele conseguiu ouvir o grito dela.

Havia uma loira e uma ruiva perto dela rindo enquanto outros garotos assistiam sem saber o que fazer. Não lembrava o nome dela, mas o cabelo rosa não lhe era estranho.

Cruzou os braços vendo o desenrolar da cena. Kabuto gaguejando algo e ela o soltando e limpando as mãos. Pegou a mochila do chão e virou-se de uma vez para os meninos que ali estavam. Ela deu um passo a frente, o rosto sério e raivoso. Eles deram um passo para trás.

― Vocês são moleques.

Sasuke ergueu as duas sobrancelhas achando graça da situação, até um sorriso pequeno tentou despontar mas foi desencorajado pelo olhar dela em sua direção.

Foi breve, mas foi profundo o suficiente pra ele ter vontade de desviar e sair dali.

 

betado por MillaSenpai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Oq acharam? Foi só uma apresentaçãozinha mas ja deu pra saber como são, né?

Até uma próxima!!!! Beijooos da Pan ;*