Ecos escrita por Black

Ecos

Em uma mansão nos arredores de Londres, mais precisamente na Era Vitoriana, James Potter acaba de falecer aos 27 anos. Após uma overdose de ópio, o herdeiro de uma grande fortuna se vê no purgatório, onde é constantemente tentado por um demônio - o qual deseja devorar sua alma por completo - e um anjo com preceitos moralistas duvidosos - que deseja se rebelar contra as ordens divinas a todo o custo. Enquanto pondera para quem deve ou não ceder, James vai receber uma proposta única em morte: Desistir de sua alma para voltar ao mundo dos vivos e viver a totalidade de sua vida humana. Muito mais que uma simples barganha pautada em sua própria vida, James vai perceber que tanto o céu e o inferno são variantes de um mesmo local e que dependem unicamente dos preceitos e da visão de cada um. Mas a questão é: Ele estaria disposto a dar sua alma de bom grado?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Euphemia Potter, Lílian Evans, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Suspense, Darkfic
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Necrofilia

Capítulos: 1 (234 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/09/2016 às 19:42 | Atualizada: 29/09/2016 às 19:42


Notas da História:

[JILY- UA]

✺ Capa feita pela Sanchess
✺ Ecos é inspirada no anime Kuroshitsuji e na minha mente perturbada. Porém, não é necessário ter visto o anime nem ter lido Harry Potter para entender a fanfic.
✺ Todos os direitos de criação são reservados a mim e vou logo avisando que eu irei até o inferno para caçar a pessoa que pensar em plagiar algo.
✺ Eu não sou uma católica fiel e juro que vou tentar não ofender muito a religião aqui. Mas se você é um daqueles fanáticos, que não consegue distinguir realidade da ficção, Ecos não é para você.
✺ Os personagens pertencem a J.K. Rowlling.
✺ Ecos é uma One-Shot, só que eu quis adiantar uma prévia para vocês.
✺ Apesar de ser uma fanfic de época (ao menos eu penso assim), a linguagem usada não será de época, okay?


Capítulos

1. Trailer
234 palavras