By your side escrita por jooanak

By your side

Depois da destruição da América da Norte, um novo país é formado: Panem. Há setenta e quatro anos, vinte e quatro jovens são mandados para a Arena a fim de competirem por suas próprias vidas.

Em sua 74ª edição, por uma cruel coincidência do destino, os jovens Cato e Clove são enviados juntos para a arena. E na arena você só tem duas escolhas: matar ou morrer.
Nessa história de amor e aventura, vocês descobrirão que Cato e Clove foram os verdadeiros amantes desafortunados dos Jogos Vorazes.


Classificação: Livre
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Brutus, Cato, Clove, Coriolanus Snow, Enobaria, FoxFace, Glimmer, Haymitch Abernaty, Katniss Everdeen, Marvel, Peeta Mellark, Personagem Original, Primrose Everdeen, Rue, Tresh
Gêneros: Ação, Aventura, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (4.738 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/09/2016 às 09:39 | Atualizada: 11/01/2017 às 14:25


Notas da História:

Nenhum dos personagens me pertence, tampouco Jogos Vorazes. Manipularei-os conforme minha vontade.

“Stand by me” vai completar quatro anos desde que acabou e eu fiquei estupefata quando me dei conta disso. Eu tinha quinze anos quando escrevi a fanfic original; foi a primeira que escrevi e até hoje me surpreendo com o retorno que ela teve. Os leitores riam, choravam e se apaixonavam comigo a cada capítulo e isso era fascinante. Foi algo muito especial.
Depois de todo esse tempo, eu voltei ao site e fui reler a história, me dando conta de como minha forma de pensar mudou nesses últimos anos... E então, eu tive uma ideia genial!! Pensei em fazer essa versão “Stand by me 2.0”. Mas Joana, o que você quer dizer o que isso?
Eu vou reescrever a história. Mudar as coisas. Deixar tudo mais emocionante.
Afinal, já está na hora de ressuscitar o amor de Cato e Clove, vocês não concordam?


Capítulos

1. Capítulo 1
1.299 palavras
2. Capítulo 2
1.141 palavras
3. Capítulo 3
1.277 palavras
4. Capítulo 4
1.021 palavras