Destino escrita por DM


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora minha vida ta uma bagunça. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709970/chapter/27

As duas entraram na sala. Spencer conversou mas um pouco com Oliver e descobriu que Hanna viajou a negócios e que eles começaram na escola e deveriam ficar todo o ano nos Estados Unidos. Ela não se conteve e mandou mensagem pra Emily.
O celular de Emily vibrou enquanto Olivia estava sendo examinada por Beth. Emily olhou e abriu um iluminado sorriso.

"Janta comigo esta noite"

Emily ficou nervosa mas sabia que precisava conversar com Spencer.

 

“Sim. Precisamos mesmo conversar. Onde nos encontramos?”

Spencer não demorou a responder.

“Nos encontramos no restaurante de sua família às 20h”

Emily ficou feliz e ansiosa ao mesmo tempo. A consulta de Olivia e Oliver deu tudo certo eles poderiam voltar a escola e fazer atividades leves.

—Vocês ouviram a partir de segunda voltam pra escola- diz Emily

—Graças a Deus- diz Oliver- não aguento mas ficar em casa

—E quando voltamos poderemos voltar pra casa?- pergunta Olivia

—Bem querida eu já conversei com suas mães- explica Beth- vocês tem pelo menos um ano de tratamento pela frente                   

—Eu quero voltar pra minha vida- diz Olivia chorosa- eu não quero ficar aqui

—Querida conversamos isso mas tarde- diz Emily

Beth e Aria dão as ultimas instruções e Emily e os filhos são liberados. Ao passar por Spencer Emily da um sorriso. As crianças conversam um pouco com a tia e os 3 logo vão para casa.

—Eu quero voltar pra minha vida- diz Olivia- meus amigos estão lá

—Querida você esta em acompanhamento médico- diz Emily calma- então teremos que ficar aqui até você melhorar

—E a mãe quando volta?- pergunta Oliver

—Meu filho eu não sei- diz Emily sincera- ela vai voltar assim que puder

—As vezes eu acho que você não ama minha mãe- diz Olivia chateada- você não sente falta dela

—Não fale isso- diz Emily- eu amo sua mãe e sinto sim muita falta dela

—Eu também sinto- diz Oliver

—Eu também- diz Olivia

—Então vamos ligar pra ela e dizer o quanto sentimos falta dela- diz Emily

Emily liga pra Hanna e eles ficam em vídeo conferencia contando tudo e matando a saudade. A noite Emily se arrumou e chegou na hora marcada ao restaurante. Spencer já estava no seu aguardo.

—Boa noite- diz Spencer nervosa

—Boa noite- diz Emily também nervosa

As duas fazem o pedido e ficam em silencio só se olhando. Até que Spencer termina o silencio.

—Você esta muito linda- diz Spencer segurando a mão de Emily- eu nunca te esqueci. Desculpa ter mentido. O que eu mas quero é que você me de outra oportunidade

—Eu não vou mentir. Eu sai daqui destruída. Quando cheguei na França eu pensei varias vezes em morrer. Me foquei nos estudos e a amizade com Hanna me deu forças para não desistir- explica Emily- quando descobri sobre a gravidez eu quis morrer só que comecei a pensar nos meus filhos e quando eles nasceram eu decidi esquecer de você e de tudo o que eu passei.  Hanna foi uma ótima amiga e tenho um carinho verdadeiro por ela.

Spencer ouve tudo calada. Seus olhos se enchem de lagrimas ao pensar no sofrimento de Emily.

—Eu também sofri- diz Spencer- não foi fácil suportar sua ausência

—Eu ainda te amo Spencer- diz Emily segurando a mão dela- só que sou casada e não quero trair a Hanna. Ela falou que eu tenho que descobrir o que eu quero.

—Então me da uma chance de te reconquistar- diz Spencer- vamos começar como amigas?

—Sim- diz Emily sorrindo- amigas

A partir daquele dia eles sempre se viam e se falavam. Com isso todo o amor e a paixão voltaram. Emily estava contando os dias para Hanna voltar e as duas poderem se acertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal tenho uma Fic nova https://fanfiction.com.br/historia/729826/A_Magia_do_Amor/ deem uma olhada por favor. Não é Spemily mas acho que vocês vão gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.