Destino escrita por DM


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709970/chapter/2

Elas se olharam no olho. Naquele estante uma coisa acendeu dento delas. Spencer não fala nada só fecha os olhos e sela seus lábios com os de Spencer. Quando o beijo termina Emily esta pálida.

—Desculpa- diz Spencer- foi sem querer

Emily ficou triste e saiu sem falar nada. Spencer queria ir atrás dela mas não teve coragem.

Emily foi pra casa e ficou amuada não queria conversar com ninguém. Spencer não tinha o direito de fazer isso.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Spencer amou o beijo mas ficou com medo de Emily não querer mas falar com ela. Ela chegou em casa com um sorriso bem grande em casa. Isso não passou despercebido por Melissa e Aria.

—Viu passarinho verde?- pergunta Melissa

—Não- responde Spencer mas o sorriso apareceu de novo

—Então viu o Toby- diz Aria

—Nem pensar- diz Spencer fazendo cara de nojo

—Isso ta me cheirando a namoro- diz Melissa

—Eca não quero namorar- diz Spencer- vão cuidar da vida de vocês

Spencer fala isso e sai andando.

Uma semana depois

Emily passou a semana toda evitando Spencer, ela não queria falar do beijo. Só que no dia do seu aniversario Spencer ficou esperando ela na saída do colégio.

—Parabéns pra você nesta data querida- canta Spencer- muitas felicidades, muitos anos de vida -Obrigado- diz Emily sem graça

—Preciso falar com você- diz Spencer

—Tem que ser agora?- pergunta Emily

—Sim- diz Spencer

—Então vamos para o lugar de sempre- diz Emily

As duas vão em silencio. Elas tinham um lugar. A casa das princesas, Peter construiu a casa para as filhas brincarem, só que elas cresceram e não utilizavam mas a casa. Spencer e Emily sempre iam para a casa para conversar e se esconder dos problemas.

Emily senta no seu cantinho e Spencer vai para o seu lado.

—O que esta acontecendo com você?- pergunta Spencer- você fugiu de mim a semana toda

—Eu não fugi de você- diz Emily

—Então por não falou comigo?- pergunta Spencer

—Eu não tive vontade- responde Emily sem olhar pra Spencer

—É por causa do beijo- diz Spencer

—Sim. Você gosta do Noel e do Toby- diz Emily- não era pra ter me beijado

—Quem disse que eu gosto do Noel e do Toby?_ pergunta Spencer

 -Você fica toda assanhadinha com eles- diz Emily

—Eu não gosto deles- diz Spencer- eu sempre gostei de outra pessoa

Spencer fala isso e segura o queixo de Emily para olharem seus olhos.

—Eu sempre gostei de uma menina linda. Que nunca me deu bola. Mas que sempre esteve ao meu lado- diz Spencer sincera- eu sempre quis beijar a boca dela só que sempre tive medo dela deixar de ser minha amiga. Só que hoje não tenho mas este medo pois passei a pior semana da minha vida sem falar com ela.

Ao ouvir estas palavras as Emily ficou tremula. Spencer estava falando dela. Seu coração disparou.

—Emily eu sempre quis te beijar- diz Spencer

Ela encurta a distancia e beija Emily novamente. Só que desta vez Emily não rejeita o beijo ela permite que Spencer aprofunde o beijo. As duas ficaram se beijando por muito tempo.

—Melhor presente de todos- diz Emily com sorriso bobo

—Emily você é linda- diz Spencer- você quer namorar comigo?

—Claro- diz Emily

Depois deste dia as duas começaram a namorar. Mas ficaram escondidas pois não queriam que ninguém estragasse o romance delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.