Destino escrita por DM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709970/chapter/1

Emily

Emily é filha de Wayne e Pam Fields e irmã gemia de Emilio. Desde que nasceu ela mora na casa dos Hastings pois seus pais trabalham para a família. Pam é governanta da casa e Wayne é motorista e segurança.

Emily cresceu junto com os Hastings que eram muito diferentes de sua família. Emily cresceu cercada de amor e carinho por sua família. Emily sempre teve o melhor, a melhor escola, os melhores cursos. Ela teve as melhores oportunidades do mundo.

Spencer

Spencer era a filha do meio de Peter e Veronica Hastings. A irmã mas velha era Melissa era a filha perfeita, Aria a caçula era o bebe da família e Spencer e Jason eram os gêmeos que sempre deram trabalho.

Spencer sempre foi muito cobrada, e sempre foi a melhor em tudo. Seu futuro era ser medica mesmo ela não querendo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Spencer e Emily eram da mesma idade e cresceram juntas. Sempre muito amigas. Quando elas entraram na adolescência a amizade continuou.

—Emily você já beijou?- pergunta Spencer

—Eu não- diz Emily fazendo cara de nojo

—Porque esta cara?- pergunta Spencer

—Quem eu quero beijar não me quer- diz Emily triste

—Eu também tenho o mesmo problema- diz Spencer

Elas se olharam no olho. Naquele estante uma coisa acendeu dento delas. Spencer não fala nada só fecha os olhos e sela seus lábios com os de Spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.