A chama e a luz escrita por Jude Melody

A chama e a luz

Quando a gente chora por tudo, até começa a se sentir um pouco fraca, né? Mas, sabe? Existe um lado bom. O lado bom é que a gente também encontra um pouquinho de felicidade em tudo. E às vezes é esse pouquinho que espanta todos os nossos medos.


Classificação: Livre
Categorias: Sakura Card Captors
Personagens: Sakura Kinomoto, Shaoran Li
Gêneros: Drama
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (515 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/09/2016 às 01:24 | Atualizada: 28/09/2016 às 01:24


Notas da História:

Card Captor Sakura pertence à CLAMP. Esta história é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

É com muito orgulho que eu anuncio que esta é minha 100ª fanfic postada no Nyah! Fanfiction. Eu estou muitíssimo feliz com essa realização. Quando percebi que estava quase alcançando uma centena de histórias postadas, eu soube na hora que a de número cem tinha de ser do fandom de Card Captor Sakura. O motivo é muito simples: a primeira fanfic que eu escrevi (e que, diga-se de passagem, era horrível! *risos*) era protagonizada pela Sakura e pelo Shoran. Com o tempo, eu cresci e parei de escrever histórias sobre eles, mas esses dois sempre permaneceram no meu kokoro. Há alguns meses eu escrevi a “Mundo particular”, uma oneshot curtinha sobre eles. Agora trago “A chama e a luz”, que é baseada no episódio 57, o meu favorito.

Gostaria de agradecer imensamente ao meu amigo Eon por ter lido esta one antes de eu postá-la e por ter sugerido esse título maravilhoso. Muito obrigada mesmo, Eon! Sinto que agora esta história é um pouco sua também!

Apreciem sem moderação!


Capítulos

1. Capítulo único
515 palavras