A história "Tadaima" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Greve! escrita por Sony Malfoy

Greve!
[Itainofamily] [Universo Naruto]
Tomoyo sempre ouvia a mãe usar a palavra “greve” para intimidar o marido, quando ele falava com alguém que ela não gostava ou fazia algo que a desaprovava, a pequena, então, resolveu entrar em greve também, para protestar toda a atenção que ele destinava para sua prima. Ora, ela era filha dele, ele deveria ser só seu papai, certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

April Fool escrita por teffy-chan

April Fool
Sasuke conseguiu realizar a proeza de se apaixonar pelo ninja número um hiperativo e cabeça oca da Vila da Folha. E precisou engolir todo seu orgulho Uchiha para se declarar para o garoto. Só havia um detalhe: Ele decidiu fazer isso no dia da mentira. Como Naruto poderia ter certeza de que aquela declaração era sincera ou se era apenas uma pegadinha de primeiro de abril?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

10 favoritaram   16 acompanhando  

 

Your Lips escrita por Erzy

Your Lips
Se tinha uma coisa que Sasuke gostava de fazer, essa coisa era observar.


SasuHina | OneShot | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 


Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Branco Total escrita por teffy-chan

Branco Total
Não importa quanto tempo passe, a tradição japonesa de entregar chocolates para a pessoa amada no dia dos namorados sempre permanecerá intacta. Foi graças a ela que Naruto conseguiu se declarar para Sasuke um mês atrás, ainda que de forma meio peculiar.
Outra coisa que também não mudava era a tradição do White Day, onde a pessoa que recebeu chocolates no dia dos namorados retribuía o presente. A data estava se aproximando, deixando Sasuke cada vez mais nervoso. Queria presentear Naruto, mas no White Day geralmente as pessoas davam biscoitos ou chocolates como presente. Como poderia escolher algo que detestava com todas as suas forças para Naruto?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Olhos escrita por Coffee

Olhos
E lá estavam aqueles olhos que demonstravam tanto sobre a alma... Como piscinas rasas com águas límpidas. E cada vez que olhava fundo naqueles olhos, seu mundo mudava. Foram os olhares cheios de sentimentos que trouxeram a mudança, a admiração, o amor. O mais puro e sincero amor. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   52 favoritaram   220 acompanhando  

 

Até os Ossos escrita por Otsu Miyamoto

Até os Ossos
Tarde demais... Não importava se era a ultima vez que faziam o trabalho juntos, ele não estaria livre dela depois disso... Não importa mais o quanto ele tentou evitar. O quanto ele fingiu não gostar...

Ela já estava impregnada até os ossos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Love Line escrita por Calpúrnia

Love Line
A Love Line é o serviço de chamada que te diz o que você quer ouvir e ajuda a melhorar quando as coisas ficam estranhas. E apesar de Hinata pensar que é uma bobagem, ela dá uma chance e disca. Talvez ela realmente precise ouvir algumas coisas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Late Night Talk Under the Stars escrita por Nuwandah

Late Night Talk Under the Stars
Após Sasuke ser atormentado por seus traumas durante a noite, Sakura conecta alguns pontos sobre o passado do Uchiha e decide não ficar calada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

5 favoritaram  

 

Aracnofobia - SasuSaku escrita por missnala

Aracnofobia - SasuSaku
Sasuke Uchiha tem pavor de aranhas e, ao encontrar uma aranha em sua sala, ele só pode recorrer a entregadora de pizza, Sakura Haruno.
Universo Alternativo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando