(Un)Lost escrita por Nightmare

(Un)Lost

O quão longe você iria por um familiar perdido?

Não havia laços de sangue entre os dois, mas sua amizade era suficientemente resistente para ser considerada uma relação de irmandade.

Após o desaparecimento de sua melhor amiga, que havia se juntado ao grupo de Rangers de Hoenn fazia seis meses, Caesar Magnus King encontra-se desistindo de sua tão sonhada faculdade de física e abandonando sua família e moradia em Kalos para encontrá-la. Sem qualquer tipo de pistas, além dos misteriosos sumiços de pessoas e pokémons por todo o continente, seu melhor palpite é de que a garota seja apenas mais uma vítima.

Dessa forma, o rapaz vê-se obrigado a infiltrar-se no quartel dos Rangers, trabalhando como um, para rastrear os últimos passos da jovem e completar o trabalho da ineficaz polícia da região. Sua busca, contudo, não será tão fácil como ele esperava; mas valerá a pena.

Se ele conseguir encontrá-la a tempo.


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (33.226 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/09/2016 às 17:50 | Atualizada: 25/05/2018 às 14:13


Notas da História:

- Imagem da capa encontrada no google.
— A franquia pokémon não me pertence.
— Essa fanfic aborda as batalhas pokémon e rotina de treinadores de forma mais séria e violenta; é uma representação mais fiel da realidade, caso pokémons existissem.
— Críticas construtivas são sempre bem vindas.
— Já peço, antecipadamente, desculpas pela demora de postagem; escrevo para me divertir, mas não tenho muito tempo para fazê-lo.
— Tentarei manter a regra de postagem uma vez a cada duas semanas (ou menos, sempre que possível). Vai ser uma corrida contra o relógio, mas vamos ver.