Unnatural Rosemary escrita por A Borralheira

Unnatural Rosemary

Sam e Dean estão na estrada. Os irmãos precisam solucionar um caso complicado que está deixando um rastro de sangue pelas cidades. Para isso vão contar com a ajuda de Rosemary L. Brown, uma PhD em História Antiga. À princípio, Rosemary é só uma especialista a quem os Winchester irão recorrer, mas assim que se deparam com ela percebem que Rosemary está muito mais integrada ao mundo sobrenatural do que aparenta ou quer admitir. Isso muda quando a vida dos próprios Winchesters é posta em suas mãos.


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Bela Talbot, Bobby Singer, Dean Winchester, Ellen Harvelle, Jo Harvelle, John, Personagem Original, Sam Winchester
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Terror
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 6 (16.829 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/09/2016 às 03:16 | Atualizada: 17/07/2017 às 14:59


Notas da História:

Essa história deriva da série “Supernatural”, criada por Eric Kripke e conta com personagens originais da mesma. No entanto, essa derivação e enredo específicos, bem como os personagens novos nela inseridos, são de minha autoria e tem seus direitos autorais preservados.
Obs: A presente história não necessariamente possui ligação direta e/ou cronológica com os eventos apresentados na série, podendo ter fatos e personagens modificados.
Imagem de Capa: Todos os Direitos Reservados.