Calm And Red escrita por Mackernasey

Calm And Red

Ser a ovelha negra da família é algo que pode destruir uma pessoa, ou até motivá-la a seguir seu próprio caminho. Mas quando se é a ovelha negra da sociedade? A que o indivíduo se sente motivado? Naquela lastimável situação, pelo menos Kurapika e Chrollo tinham um ao outro.


Classificação: 16+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Feitan, Kurapika, Kuroro, Machi, Nobunaga, Pakunoda, Phinx, Shalnark, Shizuku
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Songfic, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Angst
Avisos: Homossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (1.245 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/09/2016 às 01:18 | Atualizada: 27/09/2016 às 01:18


Notas da História:

Hunter x Hunter não me pertence, pertence ao Yoshihiro Togashi-sensei (se pertencesse, se chamaria Hisoka x Hisoka u_u), mas essa fanfic me pertence e plágio é crime!
Fanfic principal do De"Li"Pa XIV (Desafio de "Limonada" da Panelinha edição 14), o segundo anivercitron, ou De"Li"Pa ensopadão, onde os temas que sobraram dos De"Li"Pas passados eram ressorteados e também poderíamos postar quantas fics quiséssemos, sem limite de palavras. Meu tema foi "ovelha" e é esse o resultado :3
Queria agradecer à Triplice (https://fanfiction.com.br/u/642789/) por ter editado um dos projetos de capa (que eu não usei, mas ficou super lindo) e por ter lido a fanfic e super me ajudado com uns pontos. Também agradeço à Jude-sama (https://fanfiction.com.br/u/566594/) também por ter lido e me ajudado com uns pontos, além de ter opinado sobre a capa.
Um amigo meu também me ajudou com o título e leu a fic pra resolver um pepino, super ajudou, mas ele ainda não tem perfil no Nyah!.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.245 palavras