A Lenda dos Guardiões escrita por Aluado

A Lenda dos Guardiões

O mundo que você vê não é o único, existe um ainda mais cheio de vida, com criaturas fantásticas e perigosas espalhadas por todo o canto; este é o Mundo Espiritual, que é em quase todo o canto do universo, escondido dos olhos humanos pelo Véu – um tipo de magia que impede pessoas normais de enxergar o fantástico. Cinco guardiões protegem o universo de uma força espiritual do mal chamada Ka’an, a grande maldade incorporada.

Os Guardiões são manifestações corpóreas dos elementos: Água, Terra, Fogo, Ar e Luz; residem em uma fortaleza envolta em magia chamada Asgard, e a cada geração um Mestre os ensina os segredos de seus elementos e o treinam para a luta. Para dar continuidade à missão de proteger, os Guardiões escolhem reencarnar a cada geração em pontos diferentes do planeta Terra (o centro de magia do universo). Mas em algum ponto, eles pararam de reencarnar e a luz de sua lenda foi se extinguindo até ser reduzida a quase nada... a oportunidade perfeita para que uma vez mais Ka’an ameace o mundo e a todos consuma.

Quando a esperança se vê quase perdida, Mestre Lasharo, o último da ordem de guias espirituais pressente o nascimento dos Guardiões. Mas em 2016, onde o mundo globalizado é ainda hostil às diferenças, pode ser perigoso ser especial. E agora? Quem poderá nos salvar?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (5.754 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/09/2016 às 16:28 | Atualizada: 07/10/2016 às 18:20


Notas da História:

— A Lenda dos Guardiões, bem como todos os personagens que a compõe, são de minha autoria (plágio é crime);

— O uso dos direitos autorais não será permitido;

— A fanfic não é movida a comentários, mas admito que eles incentivam e me ajudam a continuar escrevendo. Mesmo assim, eu amo vocês, meus fantasminhas camaradas ♥


Capítulos

1. Lucia
1.404 palavras
2. Lucia
1.757 palavras
3. Alice
2.593 palavras