Our destiny escrita por Tisbe


Capítulo 29
Planos futuros


Notas iniciais do capítulo

Olha a história por aqui novamente! Acho que escrever capítulos menores vai me ajudar a ser mais regular com as postagens. Espero que aproveitem um lado mais psicótico da mãe dos lagartos. Nas notas de rodapé explicarei algumas situações que estão me incomodando.

PS. Pra querida Tharine que sempre comenta nos meus capítulos,minha resposta no seu último comentário ficou nada a ver pq eu nem terminei de escrever e apertei o ENTER sem querer. Não consegui voltar e corrigir. :) Bom é isso, e obrigada por continuar firme na Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709597/chapter/29

Daenerys tirou suas roupas e entrou no banho. Deitou-se na banheira e deslizou seu corpo para baixo até que sua cabeça também ficasse completamente submersa na água. Ao longe, ouviu a voz abafada de Lenna a chamando.

— Majestade, não entre! Ainda não temperei a água. Pelos deuses, a senhora irá se queimar! Majestade?! – A jovem correu assustada em sua direção.

— Eu sou a mãe dos dragões, a não queimada... – Daenerys voltou à superfície e respondeu sem ao menos olhar para a garota que parecia querer chorar com aquela cena.

— Vossa Graça, me perdoe, a água está quase fervendo. Me perdoe por não tê-la avisado. – A aia falava baixo e sua voz trêmula mostrava pavor. Se a rainha tivesse se queimado, a culpa seria inteiramente sua.

— Não seja estupida, menina, eu estou bem! – A loira a olhou com desprezo.

Lenna não fazia a menor ideia do porque a rainha a estava tratando com tamanha rispidez. Desde que chegara a Winterfell, a Targaryan sempre fez questão de tratá-la com cortesia e educação e volta e meia lhe fazia perguntas a respeito da vida no Norte. Perante os outros criados, a aia se gabava por estar se tornando uma espécie de confidente da realeza. Tudo o que a mãe dos dragões lhe perguntava, ela respondia prontamente. Todos os detalhes que ela sabia sobre o rei e a rainha do Norte foram revelados sem a menor cerimônia. Certa vez, Daenerys passou quase uma noite inteira perguntando sobre a vida de seus soberanos. Quis saber sobre a gravidez da rainha, sobre seus gostos pessoais e principalmente, sobre o relacionamento que ela mantinha com o marido. A menina lhe garantiu que o casal fora obrigado a se casar para que o bastardo mantivesse seu posto como rei e protetor do Norte. – Eram irmãos, majestade! - Ela contara. - Irmãos que viraram primos. Nunca os vi esboçando um sorriso para o outro. O rei sempre preferiu a prima menor. Eu sempre os via aos risos pelo pátio, conversando e lutando com as espadas... Já com lady Sansa seu comportamento era diferente. Ouvi boatos de que ela sempre o desprezou quando eram crianças. Se casaram para proteger o Norte...duvido que ela o ame. - Fungando o nariz, Lenna espantou aqueles pensamentos e se lembrou de algo que talvez pudesse agradar a mãe dos dragões, quem sabe assim, ela voltaria a tratá-la bem novamente.

— Vossa Graça, eu trouxe o que me pediu; os óleos perfumados que a rainha Sansa usa. Minha irmã Mary me disse que o de flor-de-mel e o de jasmim são seus preferidos. Também falou que ela gosta de pingar algumas gostas do óleo de baunilha em seus cabelos assim que os lava.

— Ótimo. Eu irei usá-los esta noite. – Daenerys tinha os olhos vidrados e seus pensamentos pareciam perdidos. – Despeje-os na água e saia daqui. – A loira falou e novamente enfiou sua cabeça sob a água quente. – Ele tem o sangue do Dragão. É filho do meu irmão e poderá reivindicar o trono de ferro... eu o mataria no mesmo instante!— Daenerys pensou, mas logo sua mente lhe sugeriu algo muito mais vantajoso. -  A restauração da minha casa... posso legitimá-lo, nos casaríamos e os Targaryans reinariam novamente. Juntos, como sempre foi durante tantos séculos.  – A ideia lhe veio junto com a falta de ar e ela foi obrigada a voltar à superfície novamente. Respirando profundamente, sentiu o ar frio lhe gelar a pele. – Poderíamos nos casar, mas e quanto à Stark e seu herdeiro? Ela não o ama, a aia me disse...— De súbito, Daenerys se ergueu da banheira e saiu andando nua pelo quarto até chegar ao espelho próximo à lareira. Em seu reflexo, viu a água evaporando de seu corpo como névoa fina e translúcida. Olhando para cada centímetro de sua figura atestou que continuava bela como sempre fora. Seu corpo pequeno e delicado ainda se mantinha bem desenhado. Ela deslizou suas mãos pelo pescoço, por seus seios e contornou as curvas de sua cintura. Com a destra, tocou sua intimidade e se lembrou que a muito tempo não recebia a atenção de um homem. Daario havia sido o último. Ele era bom no que fazia, mas ela sentiu que apenas um corpo masculino não seria o suficiente para satisfazê-la, ela queria mais, precisava de mais, precisava sentir algo semelhante ao que teve com o marido Dotraki. Queria poder amar quem a estava amando. – Eu poderia amá-lo...— Pensou no rei do Norte e fechou seus olhos. Com a mão ainda sobre sua feminilidade deixou sua imaginação a levar para bem longe.

Quando Lenna voltou para seu aposento, a Targaryen já estava enrolada em seu roupão pronta para ser vestida e penteada. – Use a baunilha em meus cabelos. E traga o vestido vermelho. – A aia a colocou num vestido de veludo carmim escuro. Seu torso era formado por um corpete repleto de pequenas escamas cintilantes. A beirada de suas longas mangas também estavam envoltas pelo mesmo padrão de escamas.

— Irá usar seu casaco, majestade?

— Não. Apenas minha capa. Traga a branca e vermelha e pegue o maior broche que encontrar. – Daenerys trazia um olhar lascivo e determinado. – Lady Sansa irá se juntar a nós durante o jantar?

— Acredito que não, Vossa Graça. Ela passou a maior parte do dia em seu próprio aposento e não acho que ela descerá todas aquelas escadas.

— É uma pena... – Mentiu. A loira se contentou com aquela informação, pois ela havia passado o dia todo remoendo sua raiva por ter tido sua reunião com o Lobo Branco interrompida pela ruiva. Sansa havia mandado chamar o marido. “Uma falsa contração”. Foi o motivo que o fez deixá-la falando sozinha e sair correndo feito um louco até a torre do rei.

Está pronta, majestade. – Lenna falou e a olhou dos pés à cabeça.

Daenerys caminhou novamente até a frente do espelho e se viu impecável; seu cabelo meio preso ostentava tranças nortenhas. Sua capa presa com o broche de sua casa encobria boa parte de seu belo vestido, mas isso não era um problema, já que ela tinha planos de tirá-lo o mais breve possível. – Eu vejo sua devoção à Stark, Jon Snow, mas ela não o ama... eu posso amá-lo e juntos mudaremos a história do mundo, eu vou reparar todas as injustiças que foram cometidas por nossos tolos antepassados, as injustiças que foram cometidas comigo e com você. Seu filho poderá ser meu filho também... Ele será um dragão, ainda que tenha o sangue de lobos e peixes... Ele herdará nossas conquistas. Não me importarei em criá-lo, já que meu próprio ventre não nos trará nenhuma criança...

­— Majestade? – Lenna a chamou e Daenerys voltou a si. – O jantar será servido em breve.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente linda que acompanha OD! Me ajudem please.. Bem, o que eu queria dizer é que ao escrever eu sinto algumas dúvidas, por exemplo: não sei até que ponto eu consigo me fazer clara na ideia que quero passar. As vezes imagino uma atitude ou pensamento pra um personagem e deixo um pouco subentendido. Nesse cp. por ex, na parte em que a Dany se toca pensando no Jon. Eu não sei se o que escrevi foi o suficiente pra deixar claro o que ela realmente fez, ou se é preciso ser mais explícita nas descrições. Outra coisa que não sei se deixei claro é que a Dany desde alguns capítulos atrás está tentando copiar a Sansa, pq ela sabe que o Jon gosta dela. Ela quer se parecer com ela pra conquistar o que ela tem. (Tipo a Mell se transformando na Ygritt pra seduzir o Jon, de forma mais sutil, claro). E a última coisa que queria explicar é que em meus capítulos os personagens estão sempre em situações parecidas... tipo, estão em frente ao espelho, ou no banho refletindo sobre a vida. Acho que esses momentos solitários são propícios pra reflexão, ou pra expor algum pensamento. Como os cenários são basicamente os mesmos, fiquei pensando que talvez pra quem lê, possa parecer meio maçante e repetitivo. Quero que saibam que não é preguiça de escrever novas coisas, eu apenas gosto dessas similaridades. Prometo que logo vem muita batalha e ação por aí. Bem, é isso queridos e queridas. Até o próximo!