Liriet escrita por Oh Halkins

Liriet

Ela sempre soube que o universo que vivia não era o seu. Há mais de uma década foi abandonada ao batente da porta de uma casa num simples vilarejo. Sem dom algum, a garota acostumou-se a viver no meio do mundo mágico habitado por bruxos, elfos, gnomos e tudo que podia imaginar não ser real.
Depois de um acontecimento fatídico, no qual sua mãe: Muriel Prewett acaba por falecer, a jovem de olhos extremamente azuis não tem escolha, a não ser morar com o único parente mais próximo: a família Weasley. E tudo em sua volta deixa de fazer sentido. Mas esse quadro muda quando Liriet Prewett, depois de um dia comum, esbarra com um rapaz misterioso no caminho para casa.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (8.350 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2016 às 11:14 | Atualizada: 27/06/2017 às 19:38

Notas da História:

♦ História original criada em meados de 2010. Inspirada em uma oneshot da época, a fanfiction teve seguimento justamente por já ter seu final escolhido. Com o tempo, a trama mudou. Desta forma, continua sendo reescrita, analisada e está muito longe de ser finalizada.
♦ Existem algumas modificações para melhor seguimento da história, mas tentei conservar o máximo possível a essência dos personagens criados pela J.K.
♦ Disponível também no Social Spirit.
♦ Conheça os personagens: http://imgur.com/a/9u6M1
♦ Trailer da fanfiction: https://youtu.be/iUz8pt6DVBc


Capítulos

1. Chapter one
1.075 palavras
2. Chapter two.
1.020 palavras
3. Chapter three.
1.837 palavras
4. Chapter four.
2.112 palavras
5. Chapter five
2.306 palavras