Gemini - INTERATIVA escrita por Lady

Gemini - INTERATIVA

Os humanos eram a espécie mais promissora para seus propósitos. E por isso, vários pares deles foram usados em experiências feitas pela raça dos Aurus, a fim de obter armas de guerras letais e inteligentes. A única coisa que eles não imaginavam era o quanto poderiam ser imprevisíveis.

Kayo desde criança fora a arma mais poderosa criada por eles, no entanto todos sabiam que se o rapaz era perigoso, não era nada comparado a quando estava com sua outra metade.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (12.146 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2016 às 11:05 | Atualizada: 10/11/2016 às 17:35


Notas da História:

Com exceção dos personagens criados por vocês todo o universo da história assim como seus elementos pertencem a mim. Plágio é crime e caso eu veja uma virgula da minha história plagiada tomarei as medidas legais.

AVISOS GERAIS - LEIAM COM ATENÇÃO:

* Essa é uma fanfic interativa, então meio que o andamento depende de vocês, pois a ideia é participar o máximo que puderem. Eu estou escrevendo-a para me divertir e me distrair, então espero que também possa ser uma boa experiência pra vocês.

* As postagens possivelmente vão acontecer uma vez por semana provavelmente as quintas. Essa data pode mudar, mas é a que tenho mais tempo disponível. Em semana de provas a fic pode atrasar.

* Nas notas iniciais sempre terão meus avisos e etc..., nas finais perguntas direcionadas a vocês e explicação de alguns termos específicos da fanfic, por isso sempre leiam as notas finais para não perder nada importante. Algumas ações dos seus personagens vão depender da resposta a essas perguntas.

* Eu costumo responder os comentários no dia de postar, ou no dia anterior. A ordem que eu respondo é completamente aleatória, é sempre o que é mais fácil pra mim responder primeiro, porque eu sempre penso com carinho em cada reposta, ser o primeiro ou ultimo a ser respondido é completamente irrelevante, tenho amor por todos. ♥
—--------------------------------------------------------------
As informações mais importantes sobre as fichas vocês encontrarão aqui.

Personagens disponíveis: ( As fichas são feitas aos pares, pois todos tem um gêmeo). Ganha a ficha por ordem de chegada, por isso eu recomendo que enviem por comentário e não por MP pra mim poder saber quem chegou primeiro.


Agora to abrindo fichas apenas para vilões, mas a participação deles não é muito longa. :)

Observação importante: Você pode escolher uma ficha e fazer dois personagens, ou pode dividir uma ficha com um amigo. Exemplo, você escolhe a personalidade de um gêmeo e seu amigo do outro.Nesse caso apenas avise (Vou dividir a ficha 0 com fulano), então cada um vai mandar a sua parte em comentários separados, mas com o mesmo nome numero da ficha.

Se a explicação ficar confusa e vocês tiverem alguma dúvida, me perguntem por MP. :)

Se você não chegou a tempo das fichas, mas quer ler a fanfic não deixe de participar. Possivelmente no futuro eu posso abrir mais fichas, ou até escrever outras fics, e seria maravilhoso ter vocês leitores como amigos.

O restante da informação estará no prólogo.


Capítulos

1. Prólogo.
402 palavras
2. I - Aurus.
1.268 palavras
3. II - Confronto
1.879 palavras
4. III - Objetivo
1.770 palavras
5. IV - Nostálgico.
1.603 palavras
6. VI - Oculto
2.211 palavras
7. Capítulo VI - Plano
1.495 palavras
8. VIII - Jogos.
1.518 palavras