As Ruínas escrita por The Horror Guy

As Ruínas

De férias no México, um grupo de colegas de faculdade recém formados em arqueologia, decidem visitar intocadas ruínas Maias, achando que seria um dia de acampamento, e diversão que dariam ótimas histórias para contar. Porém, as coisas começam a dar terrivelmente errado... O grupo, preso no antigo templo e ficando cada vez mais sem recursos, são forçados a tomar decisões críticas para poder sobreviver. Como se isso não bastasse, eles se veem cercados por um antigo, misterioso e indescritível mal que os espreitam nas ruínas.


Classificação: 16+
Categorias: As Ruínas
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Horror
Avisos: Mutilação

Capítulos: 6 (25.972 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2016 às 00:13 | Atualizada: 08/10/2016 às 11:35


Notas da História:

Esta história é baseada no Best Seller "The Ruins" de Scott Smith e no filme de mesmo nome. Porém, os personagens e o enredo são totalmente originais. Você não precisa ter lido o livro nem visto o filme para acompanhar. É uma trama totalmente nova e original.
Aviso: "As Ruínas" não contém teor sexual, porém é uma história de Horror gráfica e com cenas extremamente fortes. Cada leitor embarca nesse desafio por conta própria. (Não recomendo ler durante as refeições caso você não tenha estômago forte). As pessoas mais sensíveis podem experimentar sensações de Medo, tensão, repulsa, aflição e enjoo.


Capítulos

1. The Ruins
5.034 palavras
2. The Descent
4.260 palavras
3. They
4.366 palavras
4. Cursed
4.756 palavras
5. Near Dark
3.713 palavras
6. The Host
3.843 palavras