Teen Wolf Season 3- The Way I Like to Fall escrita por Apenas Lorena


Capítulo 6
First contact


Notas iniciais do capítulo

Voltay viadas.
Tava passeando pela Europa e ainda por cima voltei doente :*
Que 2017 comece com um capítulo pombo, e que o próximo seja lacre.
valeu, falou.
Apenas £orena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709149/chapter/6

 

A música ainda tocava magicamente e o filme antigo era rodado na TV.  Me separei de Stiles constrangida e saí do quarto.

Todos nós concordamos que não queríamos passar a noite no hotel de satanás, então fomos para o ônibus.

—É pra mais nunca.- Comentou Isaac.

—Eu disse que não era uma boa ideia.- Lydia argumentou.

—Eu também. 1976, Hotel Califórnia.- Falei, mordendo uma barra de cereal.

—Loren, você...- Lydia começou.

—Empaquei na entrada do hotel? Uhum. Assim que eu vi esse hotel, quis correr para bem longe. Mas o Batman e o Robin ali, gênios, disseram "Vai ficar tudo bem, é um hotel de beira de estrada. Nada vai acontecer", e olha só...Parece que o jogo virou, não é mesmo?-

—Loren...-

—Stiles, me desculpa. Mas não foi você que tentou se matar.- O pior é que eu ia me matar por causa de macho...

Eca.

—Portanto sua opinião não conta nesta assembleia.- Falei -Quem vota que o hotel já era bem esquisito?- 

Isaac, Lydia e Boyd e eu levantamos as mãos.

—Hey! A Lydia não tentou se matar.- Protestou

—Mas ela também não queria ficar no hotel. Parece que temos um veredicto, não é mesmo?- Stiles, Scott e Allison reviraram os olhos.

—Dane-se.- Falei e me estiquei nos bancos de trás do ônibus. -Boa noite.-

—---

Acordamos com o treinador fazendo um escândalo.

—Vândalos!- Ele disse. Todos nós negamos os estragos no hotel, mas como as câmeras haviam parado de funcionar, eles tão tinham provas.

Ah, tem um detalhe: Derek morreu.

Mas tudo bem, ele está vivo.

Meus amigos são tão irresponsáveis que nem me contam as novidades. Eu nem sabia que ele tinha morrido!

Voltamos silenciosamente a Beacon Hills. Quando o ônibus estacionou em frente a escola, eu fui a primeira a sair...Correndo.

—Nunca pensei que fosse dizer isso, mas senti saudades desse lugar.- Stiles comentou.

Entrei no Jeep de Stiles calada e por um momento senti saudades de Scott e seus problemas. Eu odiava quando entrávamos no Jeep e ele começava a falar sobre a Allison e sobre como a vida dele era uma merda sem ela, mas agora sem os problemas do lobinho eu comecei a olhar a minha vida e a perceber o quão bosta ela estava.

—Chegamos.- Stiles avisou. Eu estava tão aérea que não havia percebido que já havíamos chegado.

—Valeu.- Agradeci e entrei em casa.

Liguei para Red avisando que havia voltado e ele disse que voltaria em breve a Beacon.

Tirei a roupa e subi para o meu quarto largando tudo em qualquer lugar. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. Saí de casa e caminhei pelas ruas sentindo tudo diferente. Acho que aquela noite esquisita no hotel me deixou assustada. Eu não sabia onde estava indo de início, mas logo reconheci o caminho que estava fazendo. Soltei uma gargalhada na rua, que graças a Deus estava deserta.

Estou indo até ele.

—--

Abri a porta de ferro e entrei escandalosamente no loft.

—Derek Hale! Morreu e voltou...- WOW. Essa é a minha professora de literatura? Sim! Na cama com Derek Hale. -...mais vivo do que nunca.- Comentei. Derek levou um susto e a minha professora, que estava de roupa assim como ele, só faltou esconder o rosto. Eles estavam APENAS se agarrando.

—Loren!- Exclamou

—Bem vindo de volta.- Falei abrindo a geladeira e tirando um refrigerante. -Bom dia, professora.-

Sentei no sofá e os encarei.

—Loren Koreshkov, eu acho que preciso explicar que...-

—Está dormindo com Derek Hale? Um suspeito da polícia? Bonitão? O grande lobo mal? Ah, por favor. Nós nos conhecemos.-

—Nós só estávamos...-

—Professora, a senhora me dá aulas de Literatura, não significa que eu não tenha aulas de Biologia. Eu sei o que estavam quase-fazendo, qual o problema?-

—É, tem razão.- Ela tentou rir. Derek me olhava de maneira desconfiada. -Bom, eu acho que já vou indo.- Disse e sorri. -Não se esqueça da resenha de O morro dos ventos uivantes.- Falou calçando os saltos e saindo, mas não sem antes depositar um beijo no rosto de Derek.

Dei um longo suspiro.

—Enfim sós.- Sorri de canto e ele bufou.

—Loren...-

—Pode parar por aí. Mais carinho, por favor. Eu quase morri, sabia?- Ironizei. -Oh, em falar nisso, a Srta. Blake te trouxe dos mortos muito bem.-

—Jennifer e eu...-

—Estão juntos. Não faça essa cara. Acha que eu estou me sentindo ofendida?- SIM! Gritei internamente -Claro que não. Nós não temos nada além de uma bela, linda, maravilhosa, incrível e verdadeira...-

—Relação.- Falou.

—Eu ia dizer 'amizade', mas já que tocou no assunto.-

—Você sempre soube que nós nunca daríamos certo.-

—Exatamente.- Disse, jogando a lata no lixo. -Mas agora que estamos livres um do outro podemos...-

Uma forte dor de cabeça me atingiu.

Tentei me apoiar na mesa, mas a minha mão passou direto. Eu estava tão tonta que não enxergava mais nada.

Ouvi Derek me chamar de longe, mas não conseguia responder.

Estava tudo escuro e na escuridão eu só enxergava um toco de árvore a minha frente. Caminhei lentamente e percebi que o chão estava coberto de acônito. De repente alguém me empurrou e eu caí deitada na árvore e meus membros foram presos por cordas. Eu vi ninguém me prender. Era como mágica. De repente eu vi uma mulher. Ela tinha seu rosto coberto por um capuz de seda. E ela carregava consigo uma faca. Fechei meus olhos entendendo seu objetivo e de repente, senti uma pancada.

—--

POV. Scott.

Lydia pediu o apito do treinador emprestado e o soprou. Havia acônito no apito. Ela entendeu que sempre que ele soprava o apito, o acônito se dispersava pelo ônibus.

—Então foi assim que o Darach entrou na cabeça de vocês.- Concluiu.

—É, tentamos nos matar. Seria o número três perfeito se...- Comecei.

—Loren.- Stiles falou.

—Eu tenho um mal pressentimento.- Lydia falou. -Tem alguma coisa errada com ela.-

—Claro que tem alguma coisa errada com a Loren, ela tentou se matar!-

—Quando ela está perto de mim eu sinto como se emanasse uma energia dela.-

—Tá, mas isso é bom ou ruim?- Perguntei.

—Eu não sei.-

—--

POV. Loren

—Pai?- O chamei por entre as árvores. A floresta estava clara e parecia mais nítida do que nunca.

—Não pode estar aqui.- Me falou.

—Como assim? Aqui onde?-

—Se você está aqui...Isso significa que está acontecendo.-

—O que está acontecendo?- Eu perguntei completamente confusa.

—Não está segura.-

—Papai?- O chamei, mas ele estava se afastando. Andei alguns passos em busca de uma aproximação, quando caí.

Abaixo de mim o solo estava coberto por folhas verdes, que logo tornaram-se secas e seguiram até virarem pó. Me levantei e tudo ao meu redor estava morto. Inclusive meus amigos. Derek, Allison e Scott estavam mortos aos meus pés e apesar de ter consciência de que aquilo era um sonho, eu tive a convicção de que aquilo poderia sim se tornar realidade.

Uma voz delicada se espalhou pela floresta em um cântico doce que me deu náuseas. Como se a voz da Enya tivesse com veneno. Boa, mas ao mesmo tempo horrível.

Apaguei antes mesmo de cair no chão.

Ué, o que a Enya tem a ver com isso?

Acho que talvez a parte que eu acordei bem grogue vomitando visco.

Aí que nojo!

Agora vem a pior parte: Eu vomitei no carro do Derek!

—Como eu vim parar aqui?- Perguntei enjoada no banco de trás.

—Eu quem pergunto! Você comeu visco?- Gritou comigo.

—Ah, claro! Eu tava com boquinha nervosa e pensei: Ah, cara, olha esse visco venenoso...hum...- Não deu pra ironizar. Vomitei novamente. -Por Deus! Será que dá pra parar esse carro!-

—Estamos indo para o hospital.- Me falou. Minha cabeça estava estourando. Olhei pelo vidro da janela e vi como o clima havia mudado. O céu estava nublado e escuro, mas estava de manhã. O clima frio anunciava uma tempestade. Meu reflexo não mostrava apenas a minha cara de quem tá morrendo por envenenamento, mostrava um outro rosto. O rosto deformado e desconhecido sorria cruelmente. Exibia uma segurança própria, de quem está no controle de tudo.

—Derek, para o carro agora!- Pedi e saí do carro assim que ele parou. Derek veio atrás de mim.

—Loren, o que tá acontecendo?-

—Eu...- "Eu" nada. Caiu um raio no carro do Hale. Literalmente. Dei um pulo com o susto e Derek ficou perplexo. Ouvi uma risada. A voz alterada não me deixava reconhecer o seu dono ou dona.

—Só pode tá de brincadeira...- Falei baixo.

—Eu também escutei.- Derek falou.

—Então você tá de onda com a minha cara?- Gritei para o nada.

—Não gosta de suspense?- A voz respondeu.

—Seja mais exa...- Um clique fez o meu cérebro completar aleatoriamente... -...exata.- Derek me olhou confuso até ouvir a voz novamente.

—Então você está perto, não?- Riu

—Perto de quê? De virar a minha mão na tua cara?-

—Isso, Koreshkov...Finja que está tudo bem. Você vai ter tempo para isso, até que não tenha mais tempo nenhum. Até lá, esconda suas inseguranças atrás do seu sarcasmo e seu lobo de estimação.-

—É engraçado, porque você se esconde ao meu redor.- Sorri juntando as sobrancelhas. -Nem te conheço, mas tenho a leve impressão de que você é uma vadia.- Derek me cutucou com o cotovelo e eu dei uma gargalhada. -Mas ela não é mesmo?- Protestei. -Voz do além, escute-me bem: Foda-se.- Falei e retomei meu caminho pela estrada caminhando quando uma árvore caiu bem na minha frente. -FODA-SE!- Gritei e continuei andando.

—Você é ótima.-

—Ah, foda-se você também.

—--

—Ok, seu carro está destruído.- Concluí entrando no apartamento. Sim, voltamos pra porcaria do loft. Eu mesminha não vou andar até o hospital. É só engolir qualquer remédio, vomitar um pouco, que as coisas passam.

—Não deveria ter voltado.- Falou.

—Nossa! E você não me fala isso todo dia?-

—Ele fala várias coisas.- Ouvi uma voz debochada.

—Garoto do freezer, você por aqui...-

—E eu.- Boyd apareceu.

—Hum...Vocês rapazes...Vão fazer o que?-

—Algo que você não deveria presenciar.- Boyd informou.

—Algo que eu vou querer participar.- Sorri debochada arrumando a gola da camisa de Isaac, o que irritou Derek.  -Com quem vamos brincar hoje?-

—Com os alfas.-

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU RESPIRO COMENTÁRIOS