Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 8
True Love


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui é a Lily Lupin com essa one-shot baseada em True Love, da Pink. Espero que vocês gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/8

True Love (Pink)

 

Albus Potter

 Eu estava com raiva. Mais do que isso, eu estava furioso. Eu já havia passado do estágio da fúria e estava praticamente entrando em combustão. E talvez eu estivesse sendo um pouco dramático.

 Em minha defesa, tudo aquilo era culpa do Lorcan. Era ele quem estava sendo todo simpático com o aluno novo. O maldito aluno novo com sotaque americano, que estava fazendo intercâmbio em Hogwarts, e o cabelo castanho perfeitamente alinhado, que tinha o uniforme da Corvinal sem um único amassado.

 De todas as quatros casas possíveis, ele tinha que ficar na Corvinal? Quais eram as chances de isso acontecer? Levando em consideração a minha total falta de sorte, as chances eram enormes, pensando bem.

 E o pior de tudo: Adam Wilson não é uma má pessoa. Pelo contrário, ele é ótimo. Simpático e amigável. Totalmente diferente de mim. E totalmente idêntico a Lorcan. Talvez fosse por isso que ele e Lorcan se dão tão bem. Desde que Neville pediu que Lorcan ajudasse Adam a se adaptar a escola, eles haviam se tornado amigos. E eu tenho plena consciência de que é ridículo que eu esteja me corroendo de ciúmes de Adam quando a única razão pela qual eu e Lorcan não assumimos o nosso namoro é porque eu lhe pedi para manter isso em segredo. Eu estou sendo completamente ridículo, mas não é algo que eu possa evitar.

 Eu e Lorcan estávamos discutindo por causa de Adam pela segunda vez na semana. Ele estava com uma coloração vermelha no rosto e uma parte de mim se sentia culpado por estar deixando-o assim, mas a outra parte, aquela que era ciumenta e insegura, estava alimentando a minha raiva.

— Não me diga que eu estou exagerando, está bem? Eu não acho que vocês estejam se agarrando por aí, Lorcan. Nem eu sou tão paranóico. Mas você desmarcou o nosso encontro para ajudar Adam em sabe-se lá o que. – Eu disse, encarando Lorcan.

— Eu só fiz isso porque o professor Neville me pediu para que eu ajudasse Adam a estudar Herbologia porque as porcarias das nomenclaturas inglesas são um pouco diferentes das americanas. E eu, por acaso, sou bisneto de quem escreveu o nosso material e tenho ótimas notas. E se você tivesse escutado o que eu disse no lugar de agir feito uma criança, saberia disso. – Lorcan retrucou, claramente cansado de toda aquela discussão. – Você podia me fazer um favor e parar de me tratar feito um brinquedo que alguém roubou de você, Potter. Que eu me lembre é você que não quer dizer a ninguém sobre nós dois. – Lorcan encerrou. Eu dei dois passos para trás, como se ele tivesse me empurrado, tamanho o peso de suas palavras sobre mim.

— Que eu me lembre você prometeu que não jogaria isso na minha cara, Scamander. Você prometeu. – Eu disse, Lorcan abriu a boca e a fechou novamente, parecendo arrependido do que havia dito. – Eu sinto muito, está vem? Eu entendo que se ninguém sabe sobre a gente é porque eu pedi por isso. Mas que droga, Lorcan! Como você acha que eu me sinto? Esse Adam simplesmente caiu do céu! Ele é igualzinho a você, de um jeito que eu nunca vou ser. Ele é perfeito para você. – Eu falei, praticamente sussurrando. – E você nem percebeu como isso me incomoda.

 Lorcan ficou parado, refletindo sobre o que eu havia dito, até que eu falasse de novo, incomodado com o silêncio que se instalou.

Sometimes I hate every single stupid word you say

Sometimes I wanna slap you in your whole face

Woah oh oh

There's no one quite like you

You push all my buttons down

I know life would suck without you

 

At the same time, I wanna hug you

I wanna wrap my hands around your neck

You're an asshole but I love you

And you make me so mad I ask myself

Why I'm still here or where could I go?

You're the only love I've ever known

 

But I hate you

I really hate you

So much I think it must be true love

Nothin' else can break my heart like true love

— Às vezes, eu odeio cada palavra que você diz. – Lorcan levantou a cabeça, surpreso com o meu desabafo. Parecia que toda aquela discussão trouxe à tona tudo o que eu queria dizer. – Às vezes, eu quero te estapear por não perceber o quanto eu me importo com você, com a gente. E não existe ninguém como você, que simplesmente toma toda a minha atenção. E sabe o que é pior? Eu sei que a minha vida seria uma droga sem você. E, ao mesmo tempo, eu quero abraçar você. Eu quero pôr as minhas mãos ao redor do seu pescoço. E isso me deixa tão confuso que eu mal sei o que fazer.

 Eu parei de falar por alguns instantes, respirando fundo e olhando para Lorcan, antes de dizer:

— E você me enlouquece tanto que eu me pergunto o que eu ainda estou fazendo aqui. Ou onde mais eu poderia ir. Você é todo o amor que eu já conheci. Mas eu odeio você, eu realmente odeio você. Tanto que eu acho que isso só pode ser amor verdadeiro. Afinal de contas, nada pode quebrar o meu coração como amor verdadeiro. – Eu tomei fôlego e encerrei a declaração nem um pouco planejada: – Você é um idiota, Lorcan, mas eu te amo.

— Albus, eu sei que você se importa. É claro que eu sei. E... – Ele parou de falar repentinamente, olhando para mim, como se só estivesse tomando consciência do que eu havia dito nesse momento. – Você disse que... O que você acabou de dizer? – Lorcan perguntou, gaguejando um pouco. Eu travei, só percebendo agora a magnitude do que eu havia acabado de confessar. Nós nunca havíamos dito aquelas três palavras um ao outro. E eu certamente não tinha planejado dizê-las no meio de uma briga.

— Eu disse que você é um idiota.

— Não. Depois disso. – Lorcan retrucou, parecendo se controlar para não sorrir.

— Não me lembro de ter dito nada. – Eu resmunguei.

— Você com certeza disse. E essa sua reação só comprova que o idiota aqui é você. – Lorcan respondeu. Antes que eu pudesse expressar o quão ofendido estava, ele me puxou para um beijo, que fez com que eu me esquecesse do que ia dizer. – Mas eu te amo mesmo assim. Porque você é o meu idiota. Você. Não o Adam. Ou qualquer outra pessoa. Entende isso agora? – Ele falou. Eu sentia como se pudesse explodir de felicidade naquele exato instante.

  Eu entendia. Perfeitamente. Mas eu não precisei dizer nada disso porque, dessa vez, eu puxei Lorcan pela gola de sua camisa e o beijei, deixando que aquele beijo lhe dissesse tudo o que ele precisava saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.