Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 5
I Wanna Write You A Song


Notas iniciais do capítulo

A música é do One Direction e esse capítulo é meio bipolar...
Nos reviews me digam se acharam isso bom ou ruim...

Ah, e aqui é a Cherry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/5

I Wanna Write You A Song (One Direction)

 

I wanna write you a song 

One that's beautiful as you are sweet

With just a hint of pain for the feeling that I get when you are gone 

I wanna write you a song  

Lorcan Scamander 

Eu estava feliz. Sorrindo à toa, cantarolando pela casa... Toda vez que eu dizia a Al que estava preparando os versos de uma música, ele ria, mesmo que fosse verdade. 

Nós queríamos tentar outro filho, dois anos depois de termos perdido uma menina. E Lily aceitou tentar de novo... 

E ela já estava quase no oitavo mês de gravidez. 

Eu já tinha escrito pedaços pequenos de músicas tanto para Al quanto para o menininho que crescia dentro de Lily. 

Foi quando ouvi uma batida na porta. Levantei-me rapidamente da cadeira e vi Al passar correndo pelo corredor, com uma xícara de café na mão. Ele olhou quem era e depois olhou para mim. 

— Lily. 

Meu coração estava batendo mais forte. A última vez que Lily batera na nossa porta, oito da manhã (um horário que ela nunca acorda)... Não. Nós não tínhamos perdidos o nosso menino. 

Quando esses pensamentos passaram pela minha cabeça, meu primeiro instinto foi abrir a porta abruptamente. Ao abrir, vi Lily, com sua barriga mais pontuda do que o usual, com seus cabelos ruivos caindo no ombro, bagunçados. 

— Vocês não terão um filho. - diz ela. O meu queixo caiu. Como ela falava aquilo com aquela naturalidade? Foi quando um grande sorriso se formou pelo rosto dela. - Vocês terão dois. 

Minha cabeça tombou para o lado, e lágrimas caíam dos meus olhos. Puxei Lily pelos ombros e a abracei. Albus, que também estava chorando, abraçou-a junto comigo. Quando paramos de abraçá-la, nos beijamos. 

Agora eu iria escrever uma coletânea de sonetos, e seria capaz de escrever um disco inteiro do Pink Floyd, se aquela felicidade que eu sentia agora continuasse. 

Everything I need I get from you 

And giving back is all I wanna do

 Albus Potter

Agora Lorcan iria escrever um disco inteiro do Pink Floyd. Para falar a verdade, não o culpava. Porque eu estava escrevendo também, apenas não dizia. 

Eu estava sentado na cama, enquanto a pena mágica escrevia os versos que eu falava. Eu esperava que Lorcan não abrisse a porta no meio do meu trabalho. Foi quando parei porque eu queria ficar com Lorcan. Por que? Porque ele é o meu marido e eu tenho o direito de querer ficar com ele quando eu bem entender! 

Cheguei na sala e eu encontrei Lorcan sentado na mesa, lendo o livro do avô. 

— Amoooor... - digo, fazendo uma voz de carente. - Vamos lá pra cima... 

— Não posso agora, Al... Estou fazendo umas anotações importantes no livro. 

Reviro os olhos. Eu precisava aproveitar Lorcan enquanto éramos apenas nós dois em casa... Eu chego por trás dele e começo a massagear os ombros dele. 

— Descansa um pouco... 

Ainda por trás, eu começo a desabotoar a blusa dele. Ainda não consigo acreditar que ele usa blusa social e gravata em casa! Dá muito trabalho pra mim! (Porque, obviamente, eu sempre arranjo um jeito de tirar a roupa dele quando ele acaba de trabalhar nesse maldito livro.)

Vejo que ele para de escrever no livro e sorrio. A massagem sempre funciona. Olho para baixo. Eu estava vestindo um conjunto de moletom. 

— Eu até deixo você tirar a minha roupa dessa vez... - ele olha para mim e ergue uma sobrancelha, e eu mordo o lábio inferior. 

— Albus, Albus, seu pervertido... - ele fica batendo com a caneta preta na mesa, e faz uma expressão de que está pensando. - Me deixa tirar sua Calvin Klein e estamos feitos. 

Eu sorrio e puxo Lorcan pela gravata. Nós fomos para o quarto enquanto deixávamos peças de roupa pelo caminho. 

E, se vocês tiverem dúvida... O Lorcan tirou a minha Calvin Klein, sim. 

Lorcan Scamander

Durante o sexo o Albus revela tudo... É fácil distraí-lo. E é incrivelmente excitante vê-lo cantar uma música para mim enquanto vestia apenas uma Calvin Klein que esperava ser tirada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei com algo muito sujo? Se sim, desculpa. Se não... Bem, eu NÃO ME ARREPENDO DE TER ESCRITO!

P.S.: Gostaram de saber certos... Hábitos que o Al e o Lorcan têm quando estão sozinhos em casa? ;)

P.S.2: Gostaram de me ver tentar resolver a tragédia de "Small Bump"? A propósito, eu consegui resolver?

bjss e até a próxima song.

Malfeito feito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.