Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 34
Still Into You


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui é a Cherry, e vou estar falando isso pela última vez aqui (olha a melancolia da menina...). Enfim, esse é o último capítulo de "Playlist of a Potter and a Scamander". Ele já está escrito quase desde o início da história, foi um dos primeiros capítulos escritos, e o plano sempre foi usá-lo como fechamento.

Enfim, espero que vocês gostem, a música usada foi "Still Into You", do Paramore, e, pela última vez, o link está no início do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/34

Still Into You (Paramore)

 

Lorcan Scamander

 

Eu e Albus estávamos juntos há anos. Nós nos casamos logo depois de acabarmos o sétimo ano de Hogwarts. Já tínhamos passado por tanta coisa, eu e ele... Na primeira gravidez de Lily, perdemos o bebê. Nós sofremos muito, pelo filho que não tivemos, até que, depois, Lily disse que poderíamos tentar de novo, se quiséssemos. 

E obviamente nós aceitamos. 

E daquela vez... Fomos agraciados com gêmeos! Eu e Al mal conseguíamos nós aguentar em pé, de tanta felicidade. Tivemos dois meninos, que chamamos de Remus - em homenagem ao pai do Teddy e também ao melhor amigo do avô de Al - e Neville Frank - em homenagem ao nosso professor preferido, ambos participantes da Ordem da Fênix de sua época -. E agora... Bem, agora nossos meninos tinham recebido a carta de Hogwarts deles! 

 

Can't count the years on one hand 

That we've been together 

 

Por Merlin, os nossos meninos já estavam partindo no Expresso de Hogwarts! 

Todos em casa estávamos vibrando com o recebimento das cartas. 

 

'Cause after all this time 

I'm still into you 

I should be over all the butterflies 

But I'm into you (I'm into you)

 

Foi quando você me puxou pela mão e me abraçou, e depois beijando os meus lábios. Merlin, eu nunca iria parar de ter borboletas no estômago toda vez que você faz isso. Eu... Eu não sei quando que isso vai parar ou se vai parar. Mas, para ser sincero... Eu não quero que pare. 

 

❤️

 

Let 'em wonder how we got this far 

'Cause I don't really need to wonder at all

Yeah, after all this time 

I'm still into you 

 

As pessoas ficam olhando para nós na Estação King's Cross. Com as pessoas quero dizer os bruxos que nos conhecem. Devo dizer que somos um casal bem famoso, considerando que Al é filho de Harry Potter e eu tenho parentesco com Newt Scamander. 

Todos se perguntam como nós chegamos tão longe. Como nós, sendo pressionado se sofrendo preconceito por sermos homossexuais, chegamos até aqui. 

Bem, existem coisas que realmente são para acontecer. E uma dessas coisas sou eu com Al. Eu amo Al, e ele me ama. E sempre foi assim, mesmo quando não sabíamos disso. E... Bem, isso sempre funcionou. Nós dois juntos, a eletricidade que vem para o meu corpo toda vez que ele me toca, as borboletas no estômago toda vez que meu olhar encontra o dele, ou quando os meus lábios encontram os dele. 

Simplesmente funciona. 

Simplesmente é assim. 

É simples. 

Eu sempre vou estar apaixonado por Albus. 

E Albus sempre vai estar apaixonado por mim.  

 

Some things just 

Some things just make sense 

And one of those is you and I 

Some things just 

Some things just make sense 

And even after all this time 

I'm into you 

Baby, not a day goes by 

That I'm not into you 

I should be over all the butterflies 

But I'm still into you 

I'm still into you 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo, espero que tenham gostado. Planejo escrever mais histórias sobre o Lorcan e o Albus, mas, por agora, é só isso. Eu vou sentir muitas saudades de vocês, mesmo, e eu tenho certeza de que a Lily também vai.

Eu vou sentir saudades de vir aqui toda semana para postar algum capítulo, ou de já deixar algum programado por saber que não vou ter tempo de postá-los. "Memories of a Potter and a Scamander" foi uma história que escrevi num momento muito difícil para mim, e não vou me estender muito nisso, mas Albus e Lorcan me ajudaram muito a passar por isso. E vocês também. Cada comentário está guardadinho no fundo do meu coração, cada surto que dei com eles na hora do recreio, ou quando chego em casa, da escola.

Vocês estão guardados no meu coração, para sempre, okay? Não se esqueçam disso!

Por favor, deixem um último comentáriozinho aqui, dizendo o que acharam, e para deixarem essa autora feliz (o mais provável é que essa autora babona aqui fique chorando lendo os comentários, mas não podemos impedir lágrimas, não é? Inclusive, elas já estão caindo, porque eu sei que não postarei mais nada nessa história!)

Enfim, é isso. Vou ter que parar por aqui, senão vou passar uma eternidade, e vai ser meio chato pra vocês ficar lendo as notas.

Beijos, e a mamãe ama vocês,
Cherry♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.