Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 32
Home


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui é a Lily Lupin, esse capítulo foi baseado na música Home do One Direction. Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/32

Home (One Direction)

Make a little conversation

So long I've been waiting

To let go of myself and feel alive

So many nights I thought it over

Told myself I kind of liked her

But there was something missing in her eyes

Albus Potter

 Eu estava deitado no meu quarto, com Lorcan ao meu lado e apoiado no meu braço. Ele respirava calmamente, apenas parcialmente acordado e com um pequeno sorriso no rosto. Eu encarei o teto, sentindo uma sensação de calma me preencher, uma sensação de pertencer a algo. De pertencer a algum lugar.

 Eu sempre morei no mesmo quarto desde que nasci. Já vi as paredes antes decoradas com desenhos serem cobertas por um tom azul que eu sempre gostei. Coincidentemente ou não, era o mesmo tom de azul dos olhos de Lorcan. Era estranho como eu nunca tinha me sentido tão bem nesse quarto quanto agora, sentindo a respiração de Lorcan no meu pescoço, parecendo que nós temos todo o tempo do mundo. Eu nunca tinha me sentido tão em casa.

 Dizer a verdade tinha tirado um peso enorme das minhas costas e também tinha me permitido ter momentos como esse. Era a primeira vez que Lorcan tinha ido até a minha casa como meu namorado. Os meus pais tinham ficado muito chateados por eu não ter dito a verdade desde o início, mas entenderam os meus motivos. Jay e Lily fizeram um milhão de perguntas para Lorcan sobre quais eram as suas intenções com o “irmãozinho” deles, me fazendo querer entrar em combustão de tanta vergonha. Sem contar Teddy, que disse a Lorcan que ele era bem-vindo à família. Apesar dos meus irmãos estarem decididos a me envergonharem, eu mal pude conter a minha gratidão por como eles lidaram com a situação.  Eu odiaria que eles tivessem sido cuidadosos demais comigo depois que contei que Lorcan era meu namorado.

— No que você está pensando? – Lorcan perguntou, abrindo os olhos para me encarar.

— Em como esse dia foi... Perfeito. Eu estive esperando por tanto tempo para me desprender de tudo o que estava me segurando, para me sentir vivo desse jeito. Eu passei noites pensando nisso. Dizendo a mim mesmo que eu só estava confuso, que, na verdade, eu até gostava de tal garota, mas tinha algo faltando nos olhos dela. Não eram os seus olhos. Não era você. Por isso não era certo. – Eu expliquei, sorrindo. Os olhos de Lorcan brilharam quando ele se inclinou para me beijar, me surpreendendo.

— Eu me lembro de quando você me prometeu que ia dar um jeito na bagunça que você era. E você conseguiu, mesmo que eu nunca tenha te achado uma bagunça, você nunca foi nada além de brilhante pra mim. Talvez esse seja o nosso final feliz... Ou o nosso começo. – Lorcan sussurrou, tirando alguns fios de cabelo da frente do meu rosto.

I was stumbling, looking in the dark

With an empty heart

But you say you feel the same

Could we ever be enough?

Baby we could be enough

 Antes de Lorcan, eu estava tropeçando, procurando na escuridão com um coração vazio. Até que ele me disse que sentia o mesmo que eu e me pareceu quase impossível que alguém no mundo realmente pudesse me amar desse jeito. Eu sempre soube o que era amor, a minha família sempre foi um exemplo disso. Mas sempre imaginei que esse tipo de amor romântico que se vê nos filmes trouxas não fosse para mim... Até que Lorcan apareceu e destruiu todas as certezas que eu achei que tinha. Eu costumava me perguntar: Poderíamos ser o suficiente? E hoje eu sei que sim, nós somos mais que o suficiente.

When you're lost, you'll find a way

I'll be your light

You'll never feel like you're alone

I'll make this feel like home

— Sim. – Eu digo depois de alguns minutos de silêncio, Lorcan me encara confuso e eu repito: – Sim, esse é o nosso começo. E lembre-se disso: Quando você estiver perdido vai encontrar um jeito. Eu vou ser a sua luz e você nunca vai se sentir como se estivesse sozinho. Eu vou fazer você se sentir em casa. Sempre. – Eu prometi, pousando os lábios na testa de Lorcan. Eu vejo sorriso de Lorcan quando ele começa a aparecer lentamente. A promessa muda de que ele faria o mesmo por mim está nos olhos dele. E eu não duvido dele nem por um segundo.

I see the smile as it starts to creep in

It was there, I saw it in your eyes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.