Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 31
The One


Notas iniciais do capítulo

Heey! Aqui é a Cherry, e a música usada nesse capítulo é "The One", do Kodaline. Como sempre, o link está no início do capítulo, e espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/31

The One (Kodaline)

 

 

Tell me that you want me 

And I'll be yours completely 

 

Albus Potter

 

Eu estava parado, observando Lorcan de longe. Por que eu tinha que ter ciúme dele com todo mundo? Éramos melhores amigos, não éramos? E... eu sentia ciúme dele com garotos, com garotas, com Grifinórios e Sonserinos. 

 

Esfrego as minhas têmporas, como se isso fosse me ajudar de algum modo. Não ajudou. Começo a olhar para o teto e, bufando, ando rapidamente até Lorcan. 

 

— Preciso falar com você. - eu segurava o braço de Lorcan, e tanto ele quanto o garoto da Grifinória com quem ele falava ficaram assustados com o meu tom de voz. Até eu fiquei um pouco assustado com o quão alto eu falei. 

 

— O que aconteceu, Albus? - eu ainda o puxava pelos corredores. Será que eu deveria levá-lo para a Sala Precisa antes de falar o que eu queria? E o que eu queria falar? Droga, eu ao menos sabia porquê eu tinha ido falar com ele naquele momento, sem ter a menor ideia do que falar. - Albus, você está me assustando. 

 

Paro em um corredor vazio, por perceber que eu não aguentaria andar até a Sala Precisa. 

 

— Lorcan, eu me lembro de quando eu te conheci, na minha casa. Eu sei que desde a primeira vez que o vi, eu soube que nunca poderia deixá-lo ir embora. 

 

I know 

We'all have our disagreements 

Be fighting for no reason

I wouldn't change it for the world 

 

— Eu sei que nós brigamos por nenhuma razão, não nos entendemos de vez em quando. Eu sei que ninguém consegue me deixar mais nervoso do que você, mas sei também que ninguém é melhor que você para me acalmar e me fazer pensar claramente. 

 

You make my heart feel like it's summer 

When the rain is pouring down

You make my whole world feel so right 

When it's wrong 

That's why I know you are the one

That's how I know you are the one

 

— E, por favor, diga que me quer. Se você disser, eu serei seu, completamente. Porque você faz meu coração pareça que está no verão quando está tendo um temporal. Porque você faz tudo parecer tão certo, mesmo que tudo esteja errado. Eu sinto que nós dois somos certos no meio de tanta coisa errada... É por isso que eu sei que você é o único, Lorcan Scamander. - Lorcan está olhando para mim boquiaberto, como se não soubesse o que fazer. Na realidade, eu já não sabia mais o que fazer ou falar a partir dali. - Eu sei que, se você não me quiser, eu vou ter que lidar com isso. Conviver com o ciúme de você com todos, mas... 

 

Lorcan me interrompe quando eu sinto que as minhas bochechas não poderiam ficar mais coradas. 

 

— Albus Potter, quando que você vai calar a boca e me beijar?! - eu achava que ele iria dizer que eu estava falando besteira, e olho para ele, talvez um pouco surpreso. - Eu já sou completamente seu! Então vamos logo com isso! 

 

Eu sorrio ao ver a expressão de irritação e desespero no rosto de Lorcan, e resolvo obedecê-lo. Não é como se eu não quisesse beijá-lo mais que tudo naquele momento. 

 

Por um momento, vejo que, quando me curvo para beijar Lorcan, a expressão dele se acalma, e o meu sorriso aumenta. Não sei como consigo permanecer sorrindo enquanto o beijo, mas sei que paro por algum tempo. Eu só consigo me concentrar nele, nos lábios dele, e ele nos meus. A minha atenção está bem longe de qualquer coisa, qualquer problema, qualquer discussão, que estivéssemos tendo antes.

 

Afinal, depois dele me dizer que era totalmente meu, como eu conseguiria pensar em qualquer outra coisa? Eu era o único para Lorcan, e Lorcan era o único para mim, e era isso que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar o que acharam do capítulo! ;)

Beijos,
Cherry♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.