Playlist of a Potter and a Scamander escrita por Cherry Pitch, Lily Lupin


Capítulo 21
Toothbrush


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Aqui é a Cherry, desculpa a demora do capítulo. Amanhã eu acho que vai ter uma one da Lily, para continuarmos seguindo o cronograma direitinho, mas nós ainda vamos decidir isso.

A música é "Toothbrush", da banda DNCE, e, como quase sempre, o link está no capítulo, é só clicar no nome da música!

Enfim, espero que gostem do capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709111/chapter/21

Toothbrush (DNCE)

 

Baby, you don't have to rush

You can leave a toothbrush 

At my place 

At my place 

 

Lorcan Scamander 

 

Eu sempre me perguntava para que toda aquela pressa. 

Era sábado de manhã, não tínhamos aula depois daquele momento. Para que correr, se podíamos apenas aproveitar aquele momento juntos? 

When you're standing there in your underwear

And my t-shirt from the night before

With your messed up hair

And your feet still bare 

Would you mind closing the bedroom door?

 

Quando eu vejo Albus de pé, em frente ao colchão da Sala Precisa, quase nu, usando a minha capa da Corvinal... 

A porta da Sala Precisa esta entreaberta, pois ele queria sair para pegar algo - talvez café? 

Eu pergunto a Albus se ele se importa em fechar a porta da Sala, ao que ele responde com um sorriso. 

I don't want this to end 

And there's no need to play pretend 

If you stay with me again

Would you mind closing the bedroom door?

Ele fecha a porta e, depois de o fazer, ele desabotoa a capa e a joga no chão. Sorrio ao ver o abdômen dele descoberto, e os cabelos castanhos dele esperados. 

Convido-o para se deitar de novo, e ele revira os olhos. Se ele não deitar de novo... Eu imploraria de joelhos para que ele ficasse, e eu sabia disso. 

Eu não podia deixá-lo ir embora. 

E eu sabia que ele não iria. Bem... Eu tive certeza no momento em que ele se sentou ao meu lado na cama e me puxou pela nuca. 

— Eu não vou embora - diz ele, com os lábios próximos aos meus. - Você sabe disso, não sabe? 

— Agora eu sei - respondo, enquanto coloco a mão no peito dele, encosto a cabeça dele no travesseiro e o beijo. 

Eu não sei ser poético. Queria dizer que as nossas línguas se entrelaçaram como os lençóis aos nossos pés, ou algo assim, mas eu ao menos sabia o que estávamos fazendo! Eu só sabia que aquilo estava uma confusão de línguas, mãos e dentes. 

E isso é o máximo que eu consigo especificar. 

Se é que isso se chama "especificar". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playlist of a Potter and a Scamander" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.