E L D A R Y A — Anos Sombrios escrita por Luna Tolking

E L D A R Y A — Anos Sombrios

Após o acidente de Lysandre, seu namorado, Andrômeda sente-se angustiada ao notar que sua vida desanda de uma forma triste e deprimente. Mesmo com o apoio de seus amigos, ser negada pelo que ela chama de "único amor" a deixou arrasada. 

Um simples livro intitulado "Eldarya" poderá causar uma reviravolta na vida dessa jovem de uma forma surpreendente. Andrômeda percebe com muita dor e sofrimento que pode ser mais do que uma simples garotinha chorona que foi esquecida pelo namorado. Ela é a peça que faltava na profecia daquele mundo. Ela é a sétima estrela que o povo de Eldarya esperava.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce, Eldarya
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Dake, Ezarel, Fada Madrinha, Jamon, Ken, Keroshane, Leigh, Lysandre, Miiko, Nathaniel, Nevra, Personagem Original, Philipe, Rosalya, Valkyon
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo, Ecchi, Humor Negro, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (5.660 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/09/2016 às 18:02 | Atualizada: 24/09/2016 às 09:51


Notas da História:

E L D A R Y A — Anos Sombrios não segue o roteiro dos jogos. 

Andrômeda é uma personagem OC de minha autoria. Qualquer tipo de plágio quanto a ela ou ao erendo da fanfic será devidamente denunciado se não for retirado do ar. 

Os jogos usados para fazer a estória não me pertencem, mas todos nós, jogadores, sentimos um ciúmes danado de cada personagem que protagoniza nossas conversas.

Shipper principal da fanfic ainda não definido. Se acalmem, quem sabe deixo vocês decidirem? 

Então, caro leitor, um novo objetivo para você:

*Leia, acompanhe e comente na fanfic para desbloquear novos capítulos.*

Tenham uma boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo
1.082 palavras
3. Capítulo 2: A Ala Proibida
2.030 palavras