Lugar Nenhum escrita por Maitê

Lugar Nenhum

Você tem um lugar especial? O tipo de lugar em que se sinta seguro o suficiente para ser quem realmente é? Em St.Agnes, uma cidadezinha conservadora no sul dos Estados Unidos,nós tínhamos um lugar assim. Íamos até lá em busca de liberdade, e por um momento realmente a encontrávamos. Chamávamos de "Lugar Nenhum" e lá obedecíamos à três regras: usar máscaras que protegiam nossas identidades, nunca tentar descobrir alguém e nunca jamais falar sobre aquele lugar com alguém que não precisasse dele. Eu precisava. Só não imaginava que esse lugar mudaria o rumo da minha vida para sempre e que ali eu encontraria a pessoa que faria tudo valer a pena.


Classificação: 16+
Categorias: Cinquenta Tons de Cinza, A Culpa É das Estrelas, Como Eu Era Antes de Você, Um Porto Seguro
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (4.794 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/09/2016 às 17:32 | Atualizada: 29/09/2016 às 12:09


Notas da História:

Oi amores, tô de volta (finalmente) e espero que embarquem nessa história comigo. Deixando claro, toda a história é fruto da minha cabecinha. Por tanto, St.Agnes não é uma cidade real, eu imaginei e por tanto ela existe na história okay?
Espero a participação de você com comentários, críticas construtivas,sugestões para o rumo da história e recomendações (que são sempre agradáveis).
Bom, é isso. Espero do fundo do coração que vocês gostem e bora lá.


Capítulos

1. Lugar Nenhum
1.384 palavras
2. Problemas na droga do motor
3.410 palavras