Sacrifício escrita por Mrs Moon


Capítulo 2
A Garça


Notas iniciais do capítulo

A minha intenção é atualizar toda segunda-feira a fanfic. Na última semana, eu falhei terrivelmente. A história é longa e se eu não mantiver um bom ritmo, não vou terminar nunca. Vou tentar soltar mais um capítulo essa semana. Mas na próxima segunda é certeza. Eu vi que algumas pessoas visualizaram a história, isso é sempre positivo, mas um comentário me faria bem feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708982/chapter/2

O ninho estava no topo do rochedo, cuidadosamente colocado sobre a pedra mais alta e íngreme. Por milhares de anos, o ninho permanecerá vazio e frio. Repentinamente um brilho o iluminou e dentro dele apareceu um delicado ovo rosáceo. Duas figuras gigantescas chegaram rasgando os céus para clamar o ovo.

O pterodáctilo, com suas asas poderosas, era assustador em sua beleza pré-histórica. A Garça, por sua vez, era majestosa com sua plumagem rosa e sua graciosidade. O embate no ar foi rápido, as duas aves colidiram lutando pelo ovo. O pterodáctilo era mais forte e suas garras poderiam ferir mortalmente sua oponente, entretanto, a Garça voava rapidamente e conseguiu escapar e foi a primeira a chegar ao ninho. Tomando posse do ovo.

O pterodáctilo emitiu um silvo estridente, afastou-se do ninho e pousou em um rochedo próximo. Mesmo de longe ele estaria protegendo o ovo.

As últimas palavras de Zordon foram seguidas por um silêncio pesado. Kimberly ficou parada imersa em seus pensamentos. O mentor deu um tempo para que a garota pudesse se recompor e continuou a falar:

— Uma criança gerada por rangers poderá ter habilidades ou até poderes especiais. Isso a torna um alvo dos inimigos. Porém, como você deve lembrar os seus pais já foram seqüestrados por Rita e conseguimos resgatá-los em segurança.

— Meus pais não eram um bebê inocente! – exclamou Kimberly, com lágrimas nos olhos ela continuou. – Eu estou grávida aos 17 anos e não estou preocupada em ter que contar para a minha mãe, terminar o colégio ou em desistir do meu sonho de ser ganhar uma medalha no Pan-Global. Eu estou absolutamente apavorada pensando que meu bebê vai ser roubado no hospital pela Rita e que eu nunca mais vou vê-lo.

— Acalme-se Kimberly farei todo o possível para manter a criança em segurança. Primeiramente, gostaria de chamar Alpha para fazer um exame mais detalhado. Então, poderemos saber se realmente está grávida e se já há algum traço dos poderes no bebê.

Kimberly sorriu suavemente balançando a cabeça negativamente. Ergueu as mãos e fez os gestos característicos de seus poderes de ninjetti. Imediatamente, um raio de luz rosa em forma de pássaro surgiu e sobrevoou em ao redor da garota indo pousar em um dos painéis.

— Todas as noites, eu sonho com a Garça sentada sobre um ninho Zordon.

— Este é um evento raro Kimberly – a voz e expressão de Zordon demonstravam preocupação. – A Garça considera a sua criança um filhote e vai protegê-la. Felizmente, os rangers já estão utilizando os poderes Zeo ou Katherine teria perdido seus poderes.

Um brilho de esperança surgiu nos olhos de Kimberly:

— Será que eu conseguiria me transformar Zordon?

— Não seria prudente lutar em seu estado Kimberly. De qualquer forma, agora, muitos inimigos estão atacando a Terra. Rita e Zedd estão à espreita e o Império das Máquinas é um inimigo formidável. Mas fique tranqüila, o poder dos cristais Zeo é superior ao dos Ninjas. Os rangers poderão protegê-la.

— Mas essa não é a decisão mais segura – pela primeira vez Kimberly pousou a mão em sua barriga. Olhando para o chão murmurou: - A solução mais segura é que enviá-lo para longe. Rita e Zedd estão enfraquecidos e o Império das Máquinas não me conhece. Se eu for discreta, posso ter a criança sem que ninguém saiba e enviá-la para um local seguro.  

— Kimberly, existem outras opções e Tommy não irá concordar.

— Tommy jamais admitiria que não têm poderes suficientes para proteger seu filho – suspirou a garota. – Exatamente por isso, ele nunca vai saber Zordon.

— Kimberly Ann Hart, Tommy tem o direito de saber e ajudar a decidir o destino do bebê! Você não pode privá-lo disso?

Kimberly emitiu uma risada fraca e disse:

— Ah, Zordon! As mães sempre protegem os filhos, o Falcão não veio pelo bebê a Garça veio. Eu irei decidir o destino dessa criança e você irá me prometer que jamais dirá ao Tommy sobre a sua existência – com a voz determinada ela continuou. – Você me deve isso Zordon. Você nunca nos alertou que isso poderia acontecer. Você preferiu nos tratar como crianças, mas nos crescemos. Eu arrisquei a minha vida várias vezes pela Terra, mas não vou arriscar a do meu bebê.

— Kimberly, eu sei que deveria ter incentivado você e Billy a saírem da equipe junto com Trini, Zack e Jason. Entretanto, a Terra ainda precisava de rangers treinados. Eu irei ajudá-la, mas pense bem. Tommy tem o direito de saber.

— Eu amo Tommy, mas a segurança do bebê é mais importante.  Jure pelo poderes Zordon que irá manter o segredo e que me ajudará a proteger a criança mesmo de longe.

— Eu Zordon de Eltar juro que irei guardar seu segredo e que faria o possível e o impossível para proteger a criança Kimberly. – A voz de Zordon soou solene e triste.

— Obrigada Zordon – a serenidade e tristeza de Kimberly eram palpáveis. – Eu preciso voltar ao meu dormitório. Você poderia entrar em contato com a Dulceia, eu gostaria de falar com ela.

— Sim Kimberly, assim que conseguir irei te avisar. Não se separe mais do seu antigo comunicador, qualquer emergência entre em contato comigo. 

— Obrigada Zordon! – Kimberly ergueu a face para seu mentor e desapareceu do Centro de Comando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários e até a próxima semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.