Can The Joker love ? escrita por mariyep


Capítulo 2
Segundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708975/chapter/2

* 2 anos depois *

Finalmente vou poder entender as mentes mais misteriosas de Gotham city, finalmente vou entender o que aconteceu com meu pai... O que acontece comigo...

Peguei o metrô e observei as pessoas como sempre faço , os psicopatas e os sociopatas sempre são normais e é isso que me fascina neles, como pessoas tão insanas podem se convencer que são sanas ? Eles podem ser qualquer um, o menino brincando de carrinho, o homem mais velho e frágil do que todos nós juntos, a mulher grávida que parece amorosa com seu futuro bebê e até o homem mais normal e sorridente pode ser a nossa destruição. Não existe padrões nós só nascemos assim...
Espera...
Que ?
Eu disse...
Nós ?

*Engulo o seco*

Desço na estação mais próxima do meu destino e vou andando pensando nas possível apresentações :
"Olá ! Eu sou Harleen Quinzel !!!" Animada demais, eles estão infelizes sua idiota.
*bufo*
"Olá, bom dia, Doutora Harleen QuinzelDigo firmemente.
Hum...
Gostei dessa.

*Sorrio*

Chego no hospício mais famoso de Gotham , só os mais psicóticos habitam esse lugar... Mas quando eu olho parece mais.... Como a minha casa...

Oi ! —Fala um homem animado pra mim.

— Ah!- Me assusto.

Kkk Desculpa, sou o Killian, estagiário do sanatório de Gotham. - Ele diz estendendo a mão.

Ham... - Eu lembro da apresentação que escolhi. — Bom dia! Sou a doutora Harleen Quinzel.
*Eu digo e aperto a mão dele*

Prazer , Doutora Quinzel. - Ele sorriEntão , vamos entrar ?

— Vamos - Eu digo séria.

Primeiro as damas ele diz dando passagem pra mim.

— Obrigada - Digo e passo pelo portão do lugar que foi a minha salvação da sanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can The Joker love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.