Can The Joker love ? escrita por mariyep


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708975/chapter/1

Vamos dar boas vindas ao futuro !

*Palmas são ouvidas*

Olá, Meu nome é Harleen Quinzel e vocês vão ter o desprazer de ler a minha história doentia com o famoso Coringa.
2 anos antes...

Eu estava voltando pra casa depois de trabalhar umas 9 horas seguidas na lanchonete menos famosa de Gotham. Não dava pra ter uma vida luxuosa mas dava para pagar meus estudos.
Escuto sirenes da polícia passando por mim.

— Nossa... Essa cidade está ficando cada vez mais perigosa. —Digo em voz alta.

*Sinto uma arma na minha cabeça*

Vamos com calma , lindaDiz um homem bem maior que eu.

*Me viro devagar*

— O que você pretende fazer ?- Digo confiante.

—Pretendo... Antes que ele termine a frase ouço um som forte, um tiro.

Olho pra ele e depois procuro quem atirou, estava num lugar escuro, não dava pra ver seu rosto só seus olhos cinzentos.

— O-obrigada... — Eu digo olhando os olhos dele.

Ele me encara por alguns segundos, até que a polícia chega e ele desaparece nas sombras

— Ei! Espera... Não me disse seu nome... — Digo meio decepcionada

Chego em casa a salvo e completamente fascinada... Afinal... Quem era aquele herói ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

∆ Olá pessoas !!! Primeiramente quero agradecer por estarem lendo, a fic não é minha, uma amiga escreveu e está com vergonha de publicar pois é sua primeira fanfic.

∆ Ela nem sequer sabe que eu postei hihihihi .

∆Espero que tenham gostado, e continuem lendo, e se puderam ajudar divulgando de alguma forma, seria muito grata.

⚠ Qualquer erro de ortografia avisem por favor e ... Gomenasaii !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can The Joker love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.