A história "Milly, uma história resumida." foi excluída pelo autor (Lady Brisa).


Confira também estas histórias


Doris Twenty escrita por Kori Hime

Doris Twenty
Doris e Sissi estão atrasadas para a última festa dos 20.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê

O Bom Beijoqueiro
Marcos montou sua barraca no arraial. Júlio quer comprar um beijo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Pastora, Ladra, Princesa escrita por Afrodite

Pastora, Ladra, Princesa
Um dia, e apenas um dia, as vidas de uma pastorinha de cabras, de uma ladra e de uma princesa foram capazes de se encontrar num acaso, ou mesmo por obra do destino, e esse encontro foi capaz de mudar por completo a vida de cada uma delas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

1 recomendação   3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Bravado escrita por Camélia Bardon

Bravado
1912. Paris, França.

Alexander Banks é a ovelha negra da família. Não que isso seja ruim, é claro. Sabe que todos o amam por quem é, mas... na realidade, não se espera muito dele. Em breve, será estudante de uma profissão questionável, vive com a cara enfiada nos livros e não tem outra companhia de conversa a não ser as mulheres de sua família - resultado de uma timidez avassaladora.

Alex pode se chamar de pessoa acomodada em sua zona de conforto. No entanto, após notar junto à prima um comportamento estranho advindo do irmão mais velho, Alex decide colocar seu talento de leitor investigativo à prova e descobrir se o filho prodígio dos Banks é ou não o que aparenta para todos.

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 3]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   26 acompanhando  

 

Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 

O Imbecil Lucasitano escrita por Dreamy Impossible

O Imbecil Lucasitano
Lucas é um imbecil. E não é um bullying pessoal de sua narradora, mas sim um grande e escandaloso fato.
A visão "lucasitana" pode ser resumida em "o mundo não reconhece o cara íncrivel que está sendo excluindo". Em outras palavras, nosso querido protagonista acredita que não é mimado pela sociedade o tanto que merece.
Porém, essa visão o levará a decadência a partir do momento em que um novo capricho é exigido: se apaixonar.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

4 acompanhando  

 

Doutrinação escrita por Jubs

Doutrinação
Uma reunião familiar, uma criança curiosa, uma adorável boneca de pano e uma conversa ouvida por trás da porta.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

3 acompanhando  

 


1980 dias escrita por Dallarosa

1980 dias
[MINI DESAFIO DRABBLES 2021]
[SpinOff - (Des)afortunados no Amor] Leah e Miguel esperaram 1980 dias por aquele momento... mas, será que tudo daria certo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Amor Perfeito XIII escrita por Lola

Amor Perfeito XIII
Alice é diferente. Sua diferença faz com que ama-la seja impossível. Mesmo assim Arthur a amou. Para Alice ele não passava de um primo mais velho protetor. Será que o amor dele seria maior que a diferença dela? Ele seria mesmo capaz de fazê-la ama-lo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando