E se Fosse Verdade escrita por Gyane


Capítulo 21
Cap 21 - Como eu sou idiota!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70867/chapter/21

O Michel retornou tempo depois e o meu sexto sentido me dizia que o quer que tenha acontecido entre ele e o Max não tinha sido nada bom.

-Ei Michel. -A Emilia o chamou assim que ele apareceu na beirada da piscina. Ele apenas acenou com a cabeça e se jogou dentro da piscina.

-O que deu nele?-A Emilia perguntou para mim. O que eu poderia responder? Eu apenas de ombros.

-A Plebéia esta abandonada. -A Voz extremamente irritante da Thifany veio parar no meu ouvido.

-O que é isso Thifany? -Emilia perguntou espantada.

-Emi, você devia conhecer melhor as pessoas antes de sair conversando com ela. -Lauren disso sorrindo para a irmã.

Como dois seres podiam ser escandalosamente diferentes.

-Sabe a garota que ficou com o Michel durante a festa dele humilhando a Thifany. -A Lauren disse acusadoramente.

-Sei a do aniversario dele. -Ela confirmou.

-Pois então é ela?-A Emilia olhou espantada para mim, eu engoli em seco eu podia jurar que essa historia estaria no enterrada no passado. A gente não pode pagar um erro pelo resto da vida.

-Serio?-Emilia perguntou com as sobrancelhas erguidas, eu nunca confessaria, nem pro papa. Então eu apenas neguei com a cabeça.

-Agora as coisas mudaram e agora é minha vez de te humilhar. -Sabe aquela expressão se olhar matasse... Bom se isso realmente valesse eu podia sentir a terra caindo em cima de mim. - Então se prepara. -Dizendo isso a Thifany saiu entrando na água também.

Aff. Eu deveria ter jogado o monte Everest na cruz só podia ser isso, por mais que eu tentasse encontrar uma solução lógica, era a única coisa que vinha na minha cabeça, eu tinha jogado muita pedra na cruz. Eu estava começando a achar que o Michel estava querendo virar ameixa enruga porque não tinha outro motivo para alguém ficar tanto tempo dentro da água, ao menos que ele quisesse me evitar.

De um jeito ou de outro eu descobria. Eu pulei para dentro da piscina. A fim de saber que merda estava acontecendo, eu não me lembrava de ter feito absolutamente nada de errado. Eu parei bem na frente dele. Ótimo o que eu ia mesmo dizer pra ele? E porque ele estava me olhando daquele jeito?

—O que aconteceu com o Max?

Ok. Esse olhar agora eu conhecia, ele costumava usar muito quando ele estava nervoso.

—Pra que você quer saber?—Ele retrucou se afundando.

—Por nada, só achei estranho?—Eu disse dando de ombros.

Ele apenas balançou a cabeça em negativa.

—O que foi isso na sua boca?—eu perguntei vendo o canto esquerdo dos lábios dele vermelho, eu realmente não me lembrava de ter visto isso antes.

—Lembrança do quanto eu sou idiota.

—Hã?!—Ele podia traduzir?Eu levei a mão levemente sobre os seus lábios. Eu não sabia que bicho havia me mordido. Eu estava começando achar que eu estava andando tempo demais com o Michel. Eu estava começando a fazer burrice atrás de burrice. Ele segurou minha mão levemente beijando delicadamente, seus olhos colados no meu, eu prendi minha respiração enquanto seus lábios ainda deslizavam sobre minha mão sedutoramente.

 —Mas que bosta eu estou fazendo? —Ele disse isso se afundando novamente na piscina. O que ele havia bebido? Água demais era isso, ou o cérebro dele enferrujou de tanto ele ficar naquela água. —Porque você não me ajuda e mantém distante. —ele disse depois de emergir, parecendo aborrecido.

Então ele nadou até a borda e saiu da piscina. E eu fiquei como uma baleia encalhada na beirada praia, ou seja, totalmente perdida.

Decididamente eu havia desistido de entender o Michel o melhor que eu tinha a fazer era cair fora enquanto havia tempo para mim. Eu sai da piscina e fui me sentar aonde Emilia, minha única amiga naquele mar de cobras, estava tomando sol.

—Água quente?—Ela perguntou me provocando.

—Eu diria gelada. —Ela me fitou com as sobrancelhas erguidas. Mas não fez mais nenhum tipo de pergunta, Isso me lembrou que se fosse a Nice eu estaria perdida. Eu procurei o Michel com os olhos e para o meu ódio mortal ele estava parado na beira da piscina conversando o que parecia animadoramente com a Thifany.

Ótimo, alguém por ali estava conseguindo alguma coisa pelo mesmo. Quem eu estava enganando eu não estava feliz com isso eu queria pode afogar os dois na piscina. Para tudo. Isso era uma idéia perfeita. Eu gastei alguns minutos planejando isso.

Discretamente eu virei minha cabeça na direção de Michel, meus neurônios começaram a esquentar.

Respira Luiza eu ordenei pra mim mesma. Mas que merda. Aquela puta era descarada mesmo. Vadia, vadia, vadia e vadia... Ela faltava pular no pescoço dele, e o Ogro ambulante, só faltava um babador.

-Eu não sei como você agüenta. - Emilia disse acompanhando meu olhar.

-Ele sabe o que faz. -Eu tentei soar confiante, mais eu sabia que eu ia acabar sendo a corna, e pelo visto eles iam fazer isso na minha frente.

Eu desviei meu olhar, o que os olhos não vêem a imaginação cria. Eu não conseguia parar de olhar. Idiota.

-Isso não esta certo. -A Emilia disse balançando a cabeça.

Eu não devia estar aborrecida. Eu não tinha motivos para isso, na verdade eu devia estar feliz, porque se o Ogro se entendesse com a Thifany eu não teria motivos mais continuar aquele namoro. Droga quem eu estava tentando enganar.

-Vamos-la. -A Emilia disse puxando pela mão.

Eu senti o cheiro de confusão se aproximando. Porque o mundo não me esquecia. Aff eu merecia aquilo.

-Incomodamos?-A Emilia perguntou sorrindo, o Michel olhou para mim, seus olhos sem expressão. Era obvio que ele não estava feliz com a minha presença. Eu abaixe minha cabeça. A Thifany olhou com o sorriso de triunfo.

Um silêncio constrangedor se formou.

-Eu vou pegar algo para beber?-EU disse saindo tentando encontrar algum buraco para me esconder.

-Pega alguma coisa para mim também. - a loira platinada pediu com o seu perfeito sorriso esnobe.

-Eu também quero. -A Lauren pediu.

Ótimo. O que aquelas vacas queriam? Eu suspirei e virei para sair, o Michel estava olhando para piscina seus olhos estavam distante.

Quando eu peguei os dois copos de sucos, eu senti uma grande vontade de cuspir neles, só não fiz isso por que tinham algumas testemunhas por perto.

Enquanto caminhava de volta com os copos de suco das peruas, eu estava pensando em fingir uma bela dor de barriga, assim eu poderia ficar o resto do dia dentro do banheiro. Até que não era uma má idéia, já que eu havia agüentado demais por um dia.

Eu não conhecia a sorte, isso era inconstetavel, ou talvez eu conhecesse a Thifany o que tava na mesma.

Mas o que veria a seguir, ia acabar incontavelmente com o meu dia, dia esse que eu nem devia ter levantado da cama.

Quando eu me aproximei novamente deles. O Michel sorria de algo que a puta oxigenada havia dito no seu ouvido. Eu não tinha que me incomodar com isso. Definitivamente isso estava fora da minha ossada, mas como eu não conseguia convencer nem a uma formiga, eu acabei sentindo raiva.

-Até que enfim garçonete. -A Thifany disse com o seu tom zombeteiro, pronta para me humilhar.

-O que?-A Lauren olhou com o seu jeito esnobe, e eu tive certeza que elas haviam combinado aquilo. –Você namora uma garçonete?-Ela perguntou diretamente para o Michel.

Ele olhou para mim por um instante. Ele não podia fazer isso. Tipo eu esperava que ele não tivesse vergonha do meu serviço. Porque ele não dizia alguma coisa.

-Garçonete?-Lauren repetiu com desprezo e eu senti nojo dela. -Você podia ter procurado coisa melhor né primo?

Definitivamente eu já havia visto aquela cena antes. E Eu sabia como ia acabar. Eu não devia esperar nada do Michel, absolutamente nada. O copo de suco tremeu na minha mão, raiva pura, a Lauren se aproximou para pega-lo, e então tudo aconteceu de repente o copo caiu no chão quebrando em pedaços, cacos de vidros se espalharam.

A Thifany deu passo para frente pisando em um dos vidros cortando o pé. Então ela começou a gritar exageradamente.

—Presta atenção. —O Michel gritou comigo, eu recuei espantada, ele se virou para Thifany e a pegou no colo. Ele não tinha o direito de gritar comigo assim. Eu senti meu corpo tremer de raiva. Eu detestava o Michel.

—Garçonetinha sebosa. —A Lauren gritou olhando seu corpo melado de suco. –Você devia estar na cozinha junto com a criadagem aonde é o seu lugar.—Ela gritou a plenos pulmões nessa hora todos da piscina estava olhando para nós.

Meu primeiro pensamento foi socá-la até ela engolir tudo que havia dito. Mas minha mão estava ocupada com o outro copo, e eu não sei se eu taquei o copo em cima dela, ou só o suco, eu estava cega de raiva e humilhação. A única coisa que eu sabia era que a reação da Lauren foi rápida.

—Sua vadia.—Ele gritou de volta me empurrando. Eu me desequilibrei caindo dentro da piscina e bebendo água.

Eu sai da piscina como um furacão. E eu só sabia de uma coisa ia ter velório. E não era o meu.

—Você me paga.—Eu gritei tremendo de raiva para Lauren que sorria desdenhosamente.

—Ficou nervosinha garçonete.—Ela falou desdenhosamente.

—CHEGA. —O Michel gritou furioso, seu olhar de raiva parou bem em cima de mim.

Eu senti meus olhos marejarem. Eu devia ser uma tonta por ainda estar ali. A única coisa que o Michel sabia fazer direito era me humilhar.

Eu já havia visto o suficiente, eu me virei e comecei a caminhar para saída. Idiota, idiota e idiota era isso que eu era por acreditar que o Michel era um cara legal. Eu era muito estúpida, era obvio que ele só estava me usando.

Eu merecia ser humilhada, quem sabe assim eu tomava vergonha na cara e largava a mão de pensar no Michel, ele já havia provado que não me merecia, mais eu era idiota demais para perceber.

—Iza. —Não eu não queria falar com ninguém eu apenas queria ir embora. Esquecer tudo aquilo e vê se dessa vez eu aprendia a lição. O MICHEL NÃO PRESTAVA.

 —Iza espera. —Me chamaram novamente seguindo meus passos. Eu tentei caminhar mais rápido. Eu não precisava que ninguém visse chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah eu tive um surto de inspiração ultimamente, então o proximo cap também já esta escrito. Ai vc sabem reviews rapidos cap rapidos.