Lusco Fusco escrita por Lu

Lusco Fusco

Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (6.108 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/09/2016 às 16:35 | Atualizada: 21/07/2017 às 14:46

Notas da História:

Albus é da JK.
Izzie é minha.
A capa é com captura do filme Submarine - escolhida depois de muito sofrimento com as alternativas 500 days of summer, Medianeras, Scott Pilgrim, About Time, entre outros. Apesar disso, eu imagino Albus como Logan Lerman e Izzie Dawson como Olivia Cooke.
Vocês já sabem que eu não sei escrever notas, fazer troços convidativos ou coisas desse gênero, mas sejam bem vindos. A história é propositalmente óbvia, mas eu espero que divertida ♥
Fiquem a vontade para comentar, xingar ou alguma coisa entre esses dois pólos, pequenos gafanhotos.


Capítulos

1. X-Men, nº 174.
1.497 palavras
2. Alossauro
1.952 palavras
3. Kosmic Blues
2.659 palavras