Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco

Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (13.258 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/09/2016 às 16:35 | Atualizada: 03/07/2020 às 20:23


Notas da História:

Albus é da JK.
Izzie é minha.
A capa é com captura do filme Submarine - escolhida depois de muito sofrimento com as alternativas 500 days of summer, Medianeras, Scott Pilgrim, About Time, entre outros. Apesar disso, eu imagino Albus como Logan Lerman e Izzie Dawson como Olivia Cooke.
Vocês já sabem que eu não sei escrever notas, fazer troços convidativos ou coisas desse gênero, mas sejam bem vindos. A história é propositalmente óbvia, mas eu espero que divertida ♥
Fiquem a vontade para comentar, xingar ou alguma coisa entre esses dois pólos, pequenos gafanhotos.


Capítulos

1. X-Men, nº 174.
1.501 palavras
2. Alossauro
1.952 palavras
3. Kosmic Blues
2.659 palavras
4. Here Comes Trouble
1.531 palavras
5. Manic Pixie Dream Girl
2.238 palavras
6. Notting Hill
1.574 palavras
7. Lusco Fusco
1.803 palavras