Gifts escrita por Wendyzs

Fudou não acreditava muito que, a essa altura do campeonato, ele fosse conseguir uma família ou ao menos alguém que o ame devidamente. Aos olhos de muitos ele ainda era a pessoa grossa de respostas afiadas, embora tenha melhorado muito essa impressão. No entanto, não há uma opinião unânime entre todas as pessoas do mundo inteiro – alguém sempre discordará. E quando a pessoa em questão envia-lhe um presente que é aberto em plena madrugada no avião de volta para Inazuma, muitas coisas podem acontecer. Inclusive, uma nova esperança para Fudou de que a família com que tanto sonha pode finalmente ser alcançada.


Classificação: 13+
Categorias: Inazuma Eleven
Personagens: Akio Fudou, Fuyuka Kudou
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.593 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/09/2016 às 19:54 | Atualizada: 14/09/2016 às 19:54


Notas da História:

HEEEEY MINNA-SAN! Essa é a primeira fic de Inazuma Eleven que eu posto. Tipo, em setembro, sendo que eu escrevi ela em JANEIRO '-' Acho que simplesmente tomei vergonha na cara e fui terminar de escrever pra postar hebsdhgkabedg
✈ Os personagens de Inazuma Eleven não me pertencem (desde quando a vida é justa?, eu lhes pergunto. Se me pertencessem eu já estaria casada com metade deles jhfvbreg) e sim a Level 5.
✈ PLÁGIO É CRIME!
Boa leitura! ^^


Capítulos

1. Gifts
2.593 palavras