Os Sonhos de Rose Weasley escrita por Cherry Pitch


Capítulo 2
Weasley é a Nossa Rainha


Notas iniciais do capítulo

Finalmente tive tempo de postar aqui! hahahahaha
Enfim, vou avisar que a história já está disponível no Wattpad (lá já está no quarto capítulo e já tem possibilidade de spin-off, então confiram lá!), e desculpem por demorar a postar. Me desculpem! Mesmo!
Agora, leiam o capítulo logo!
sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708244/chapter/2

Os olhos de Rose observavam o campo rapidamente.

O apanhador do time em que jogava tinha se machucado, e como Rose sabia jogar em todas as posições do jogo, o técnico a escolhera para substituí-lo.

Rose encontra o pomo, e vê que o outro apanhador ainda não o fez. Enquanto Rose voa em direção ao pomo, ela observa o placar. 60 a 140. Eles estavam deixando que o time adversário perdessem muitos gols - afinal, Rose era um prodígio tanto como goleira como em todas as posições, e o goleiro que a substituíra não é dos melhores. A única chance do time era o pomo.
Rose acaba de passar no meio do caminho em direção ao pomo quando o apanhador do time adversário, que está na outra extremidade do campo, percebe. Um sorriso aparece no rosto da ruiva quando ela percebe que é impossível que ele seja rápido o suficiente para alcançar o pomo antes dela.

Cinco metros.

Quatro.

Três.

Dois.

Um.

E a ponta dos dedos de Rose tocam o pomo de ouro.

O número 60 se transforma em 210 e o jogo acaba. Os torcedores no maior estádio do mundo lotado gritando "Weasley é a nossa rainha" enquanto

Rose ergue os braços enquanto segura o pomo.

Ela desce e desmonta da vassoura. O estádio vibra, tamanha a animação da torcida.

Rose tinha ganhado a taça do Campeonato Nacional de Quadribol! Ela estava no time dos melhores de toda a Inglaterra!

Depois de descer da vassoura, Rose corre em direção a Scorpious, que estava sentado junto ao técnico e ao time reserva - Rose tinha conseguido que ele tivesse acesso ao campo. Ser a melhor jogadora do time dava a ela certas... regalias.

Ela o abraça fortemente, envolvendo a cintura dele com as pernas. Depois dela apertar o pescoço de Scorpious a ponto de quase sufocá-lo, ela aperta os lábios dele contra os dela.

No meio do beijo, o técnico e os jogadores do time abraçaram Rose - e, consequentemente, a Scorpious -, e faziam um coro, junto a torcida, de "Weasley é a nossa rainha".

Enquanto isso, Scorpious sussurra no ouvido dela:

— Weasley é a minha rainha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Foi curtinho mas de coração hahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos de Rose Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.