Blue Sky escrita por Calpúrnia


Capítulo 3
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vocês estão? Pois então, cá estou com o novo capítulo. Eu pretendia demorar mais um pouco, mas vocês, leitores lindos e inspiradores, me deixaram animada e ansiosa para o próximo capítulo, então estou postando como agradecimento a vocês que estão sendo tão calorosos e receptivos comigo. Muito, muito obrigada. E aqui está o capítulo. Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708221/chapter/3

Capítulo Dois

Escrito por G. de Oliveira

Ela ouviu quando os pássaros começaram a cantar animadamente, trazendo um novo dia para si. Sua mente ainda estava nebulosa sem que pudesse se lembrar do que realmente fizera, porém, quando abriu seus belos olhos perolados, lembrou-se de imediato e corou fortemente, e mesmo assim, não evitou um sorriso. Sentia o calor do corpo de Naruto chegando até ela, lhe cobrindo por inteira e permitindo que se sentisse o mais segura possível. Encolheu-se ainda mais em seus braços.

Na noite anterior, ela simplesmente o beijou e pediu que ficasse com ela. Hinata nunca pensou que veria Naruto sorrir tão serenamente como fez naquele momento. Ele a abraçou com tanta ternura que ela jurou que acabaria sufocada. Hinata levou-a até sua cama e eles deitaram-se e passaram o tempo todo abraçados. Era tão bom e nem em um milhão de anos ela pensou que poderia acordar ao lado dele, vendo seus lindos olhos azuis ao primeiro raiar do dia.

Naruto ainda dormia tranquilamente e ela duvidava que ele fosse acordasse tão fácil. Ultimamente ele estava recebendo muito trabalho; estava aprendendo como era difícil ser Hokage, mas ela podia garantir que nunca o vira tão feliz como estava. Os olhos azuis pareciam ainda mais iluminados do que nunca, eles transbordavam felicidade e satisfação. Hinata ficou admirando seu rosto tão másculo. Ele estava muito diferente, estava crescido e não era mais o menino que ela conhecia e isso só fazia com que o amasse ainda mais.

— Hm. Excelente dia. — ele murmurou.

Hinata riu.

— Sim, excelente dia. — ela suspirou enquanto o abraçava mais apertado. — Eu queria ficar aqui, mas não podemos ter folga.

Naruto apertou-a em seus braços e afundou a cabeça entre seus cabelos, inalando todo o seu perfume.

— Podemos sim. Quem liga?

— Quem liga que você é o Hokage, Naruto-kun. Você tem uma vila para cuidar, sabia?

— Nós dois nessa cama é mais importante.

Ela corou e escondeu o rosto no peito dele. Naruto sabia que não devia ficar dizendo essas coisas para ela, mas não conseguia evitar; adorava vê-la tão corada.

— Naruto-kun... — disse manhosamente. — Não diga isso.

— É verdade. Ainda temos umas duas horas. Vem cá.

Ele ergueu o rosto dela delicadamente e, primeiramente, rosnou seus narizes para então beijá-la. Começou lento, mas ele queria mais de Hinata e de seus lábios carnudos. Naruto puxou-a para cima de si, sem descolar suas bocas. Talvez fosse errado deixá-la dessa forma, sobre ele, porém era bom senti-la daquela forma, entregue, quente, totalmente sua.

— Hm... Naruto-kun... Espera.

— Que foi? — perguntou, enquanto beijava o pescoço de Hinata, que tinha todos os pelos do corpo arrepiados.

Ela sentou-se no seu colo e ele se sentiu tonto devido à beleza de Hinata e também o desejo subiu-lhe em cada poro. Hinata tinha os cabelos bagunçados e a alça esquerda da camisola de seda estava caída no ombro dela; as belas pernas estavam expostas e ele não sabia se as apertava ou não. E suas bochechas estavam coradas, como sempre.

— Hm... A gente ainda não conversou.

— Sobre...?

— Nós. Quero dizer, você e o que você... sente. — ela murmurou.

Naruto percebeu a insegurança dela. Bom, ele se sentiria da mesma forma, afinal de contas, ele estava na cama dela, beijando-a e querendo fazer loucuras com ela e mesmo assim, não dissera uma única palavra sobre o que sentia. Entendia-a perfeitamente, porém não conseguia definir em palavras o que seu coração sentia.

— Você quer falar sobre isso agora? — ele perguntou hesitante.

Pareceu a pergunta errada a se fazer, porque Hinata simplesmente saiu de cima dele e foi para o outro lado da cama, o mais longe possível. Naruto fechou os olhos e xingou-se internamente. Respirou fundo antes de se sentar e aproximar-se lentamente dela, acariciando seus ombros e beijando seu pescoço; ela se afastou e ele insistiu.

— Para!

— Vem cá.

Naruto puxou-a, fazendo com que ela ficasse de frente para ele. Ela estava com raiva e triste, e vê-la com lágrimas nos olhos lhe doeu profundamente. Abraçou-a delicadamente enquanto mexia em seus cabelos azulados. Sentiu quando as lágrimas caíram lentamente em seu peito nu, então a afastou um pouco para deixar seu rosto livre daquelas lágrimas.

— Tudo bem, Hina. Somos adultos, vamos resolver isso.

— Sim. — ela disse relutante. — Mas eu prefiro ações a palavras, então se você sair daqui agora, eu entenderei tudo perfeitamente.

Ele não se mexeu e nem fez menção. Naruto podia ser idiota, o mais idiota de Konoha e mesmo assim ele não era tão burro a ponto de deixar Hinata. Não de novo.

— Bom, eu não vou sair. Você vai?

— Não.

— Então pronto, resolvido.

Ela parou para olhá-lo sem as lágrimas nos olhos. Hinata conseguia ver através de seus olhos azuis que ele desejava uma chance, uma oportunidade para fazer acontecer e ela estava disposta a ceder, porém seu coração doía, porque ela queria ouvir as palavras dele, queria que ele dissesse qualquer coisa para aliviar aquela insegurança, o medo de não ser suficiente.

— Naruto.

Só então ele entendeu que era sério, porque ela lhe chamou sem o sufixo -kun.

— Hina...

— Eu não quero brigar nem te perder ainda mais, mas você sabe que eu não posso seguir desse jeito. Não posso te obrigar a me amar nem quero, só que se for acontecer, preciso estar com o coração leve, entende?

— Sim.

Hinata sorriu minimamente, e beijou-o na bochecha.

— Eu gosto de você, Hina. — ele disse, fazendo com que ela parasse para observá-lo. — Claro que meus sentimentos não estão na mesma proporção que os seus, mas eu não quero viver pensando em como seria se eu estivesse com você. Eu quero ficar com você e o amor, você me ensina.

Ela sorriu e encostou sua cabeça no peito de Naruto. Ela sabia que não podia pedir muito, mas só de saber que ele a queria, que desejava estar ao seu lado, bastava. Aquele momento, poder abraçá-lo, tocá-lo, beijá-lo e cheirá-lo, isso bastava e ela adoraria não ter de sair dali nunca mais.

Δ

Foi exatamente como Hinata disse: os Hyuugas passaram o dia inteiro na sua sala, enchendo seu saco, falando sobre como era indigno colocar aqueles “seres” no clã e que ele tinha de fazer algo. Se fossem outros tempos, ele teria mandado todos eles para o inferno, mas ele não podia fazer isso, portanto apenas escutou e depois falou que nada faria, porque eles tinham uma líder que sabia muito bem o que estava fazendo. Ah, e também falou sobre como eles deveriam apoiar a própria família e não descartá-la. Isso pareceu convencê-los.

Logo após a “pequena” reunião com os conselheiros, foi a vez de Hinata entrar. Ela foi formal, mas não conseguia esconder o sorriso de satisfação, e Naruto acreditava que fosse porque os velhos já não estavam mais tão relutantes. Claro, porque eles teriam sérios problemas se continuassem com aquela besteira toda para cima de Hinata. Ele mesmo daria um jeito.

— Você conseguiu aguentá-los. Meus parabéns!

Ele riu.

— Não foi fácil, acredite, mas acho que agora eles vão se acalmar. — disse ele, olhando-a intensamente.

— Por que está me olhando assim?

— Nada. Você está mais bonita hoje.

Hinata sorriu tímida e revirou os olhos.

— Estou normal.

— Não. Você está mais bonita. — ele fez uma pausa. — Já sei! Você treinou!

— O quê? — ela gargalhou. — Não! E mesmo que tivesse treinado, eu estaria horrível.

— Vou te contar um segredo, vem cá.

Ela olhou-o com desconfiança e não se aproximou, então ele mesmo a puxou para si, perto o suficiente para que ele pudesse sussurrar-lhe no ouvido.

— Você fica incrivelmente bonita quando treina. Mesmo suada e suja. — ele riu. — Você é linda de qualquer jeito, Hinata.

A morena ficou arrepiada da cabeça aos pés ao ouvi-lo dizer aquilo. Ela não sabia por que ele dizia isso, mas sabia que gostava e sentia-se muito especial. Era como se conseguisse deixá-la mais confiante e bonita apenas com algumas palavras e em outras vezes com apenas um olhar. Sentiu uma vontade louca de beijá-lo ali mesmo, porém não sabia se poderiam fazer isso.

— Hm, obrigada. Você está tentando me seduzir, Uzumaki-san?

— E precisa?

— Você é realmente muito humilde. — riu. — Não precisa me dizer essas coisas.

— Eu gosto de dizer essas coisas.

Naruto estava próximo demais e não se importava mais onde estavam, queria apenas beijá-la. Hinata sorria com isso, sentindo-se tão bem que, de repente, não havia mais nada ao redor deles. O beijo não demorou a acontecer, porém demorou a terminar. Foi um carinho lento, que explorou cada canto e sugou cada desejo. Eles se encaixavam perfeitamente, eram perfeitos um para o outro, e sabiam que não precisavam de nada mais.

— Eu preciso ir, Naruto-kun.

— Não precisa não.

E ele a beijou novamente, porém dessa vez foi mais feroz, com mais sede. Naruto já não ligava para mais nada, queria apenas beijá-la e tocá-la em todas as partes, deixá-la arrepiada, corada e com os lábios avermelhados. Pausou o beijo para que pudessem respirar, e começou a beijá-la no pescoço, deixando algumas marcas. Ela ficaria brava e isso o fez sorrir.

— Naruto-kun...

— Você fica.

Ela riu.

— Vamos fazer o seguinte. — disse enquanto o rosto dele entre suas mãos. — Eu vou embora e mais tarde, você vai para o meu quarto.

— Como ontem?

— Como ontem. Combinado?

Ele suspirou.

— Tá, tá.

— Vai passar rápido, prometo. — sorriu e beijou-o mais uma vez. — Até mais tarde.

— Até. — murmurou sorridente.

Hinata saiu e Naruto ficou rindo de si mesmo. Nunca imaginou que poderia se sentir daquela forma com ela. Era como se estivesse sob o efeito de um feitiço e, mesmo sabendo disso, não queria sair dele, não queria que isso acabasse. Estava irrevogavelmente viciado em Hinata, e estava disposto a mover mundos e oceanos para que pudessem ficar juntos, daquele jeito. Não sabia mais exatamente o que sentia, apenas sabia que estava disposto a pagar o papel de egoísta, e algo lhe dizia que não se arrependeria.

Δ

Só conseguia repetir para si mesma como era louca, uma maluca que precisava de tratamento. Ficar levando Naruto para seu quarto todas as noites não era certo, até porque alguém poderia entrar ali e entender tudo errado e então a confusão realmente seria enorme. E mesmo sabendo de tudo isso, ela não se importava. Ela apenas trancaria a porta e só abriria no outro dia.

Novamente estava muito cansada. Todos exigiam demais de si para com seu dever de líder do clã e ela tentava ser o mais paciente possível, mesmo que em alguns momentos isso se tornasse quase impossível. Era um pouco difícil lidar com tudo isso, mas não tinha por que desistir. No final das contas, gostava do que fazia. Ajudar todos e vê-los felizes lhe deixava feliz.

Estava jogada na cama de qualquer jeito com um pijama mais quente, pois aquela noite estava fria. Seus olhos estavam pesados e seu corpo ainda mais. Acabaria dormindo e não veria Naruto entrar. Havia deixado a porta da varanda aberta, então ele entraria e dormiria com ela. Não demorou muito para que seus olhos se fechassem.

Quando Naruto entrou no quarto e viu Hinata dormindo tranquilamente, sorriu. Era engraçado porque ela estava dormindo como ele geralmente dorme: esparramado. Naruto nunca pensou que a veria desse jeito, mas ela estava fofa daquela forma. Fechou a porta da varanda e também a cortina. Trocou-se rapidamente e deitou-se ao lado de Hinata, cobrindo-a bem. Ficou um bom tempo apenas olhando para ela, até que ela abriu os olhos.

— Oi.

— Oi, Hina. — disse sorrindo. — Muito cansada?

— Sim, muito. Acho que não vou poder te dar atenção.

— Não precisa. Vem cá.

Puxou-a para seus braços e ficaram assim. Ela não demorou muito para voltar a dormir e Naruto também não, mas não sem antes pensar que era isso que queria para a vida toda.

Δ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Espero que tenham gostado desse capítulo. Muitos outros virão e muitas coisas acontecerão. A fic não será grande, mas será abrangente o suficiente para captar o coração de vocês. Muito obrigada por ler.
Até mais! ♥