Blue Sky escrita por Calpúrnia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! E aqui estou com mais uma fic. Esta, está pronta e finalizada há um bom tempo. Talvez alguém reconheça essa história, porque, foi postada aqui há muito tempo por mim mesma, sim, mas acabei deletando a conta e a história foi junto, é claro. Estou repostando porque eu a considero preciosa e importante na história NaruHina, e é, provavelmente, a melhor história que já escrevi em toda a minha vida. Espero que se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708221/chapter/1

Prólogo

Escrito por G. de Oliveira  

De longe ela pôde ouvir os aplausos e ovações envolvendo o nome de Naruto Uzumaki, o mais novo Hokage. Não estava tão perto quanto gostaria de estar, já que naquele dia, ficou presa no Clã mais do que gostaria. 

Aproveitando de seu Byakugan, viu como Naruto tinha um sorriso nos lábios. Só então Hinata conseguiu enxergar a verdadeira felicidade nos olhos azuis dele. Ela imaginava que era muito mais do que glorificante realizar um sonho tão antigo como aquele. E sabendo de toda a trajetória de Naruto, ela entendia como era tão importante realizar esse sonho. 

Ela sorriu. Estava tão feliz por ele, e seu coração disparava com tanta empolgação. Tinha certeza que o loiro faria muitas mudanças e também traria o que Konoha sempre sonhou para si: paz. Naruto era, agora, um motivo para que todos seguissem em frente sem medo ou hesitação. 

Hinata estava sentada no balanço de frente à Academia. Era inacreditável como ele continuasse ali, firme e forte mesmo depois de muitos anos. Lembrou-se de que Naruto costumava passar suas tardes naquele balanço, sentindo a solidão e a dor do abandono e desprezo alheio. 

Estava um dia ensolarado, mas havia uma brisa gostosa e fresca fazendo seus cabelos se bagunçarem. Agora curtos, ela tinha mais controle sobre eles. Desde que Neji havia partido, não conseguia mais olhar para seus cabelos como antigamente. Vê-los tão longos a remetiam aos de Neji que eram enormes. Não gostava de ficar pensando em seu primo- irmão com tanta dor. 

— Não sabia que você havia cortado os cabelos. 

Ela virou-se assustada, mas logo sorriu ao ver o loiro de pé, ao seu lado. A capa de Hokage estava em suas mãos, e a roupa laranja continuava sua marca registrada. Os cabelos loiros agora estavam um pouco mais longos, mas seus olhos azuis continuavam os mesmos: brilhantes, fortes e esperançosos. 

— Começaram a me incomodar nos treinos. — ela disse, sorrindo timidamente. — Eu precisava corta-los. 

Naruto apenas assentiu e desviou os olhos para a Academia a sua frente. Com um suspiro, ele passou a pensar em tudo que havia passado para chegar até ali e então até se tornar o atual Hokage. Foram tantas perdas, tantas dores e mortes. Havia perdido muito, mas sabia que desistir não era uma opção, pois tudo que passou tinha que valer a pena, e era seu dever fazer com isso se realizasse. 

— Passamos por tanta coisa até chegar aqui. — ele disse, em tom confessionário. — Foram tantas dores, tantas perdas. 

— A vida é feita de sacrifícios. — ela disse enquanto se levantava. — Mas você fez com tudo valesse a pena. Todos estão orgulhosos de você, especialmente Neji.

O loiro virou-se para olhar para Hinata. Ele viu sinceridade em seus olhos perolados, viu que ela também estava orgulhosa dele e agradecia por tudo que ele fez, por nunca ter desistido. Esperou que ela pudesse ver que ele também agradecia por ela não ter desistido dele. 

— É bom ser livre. — ele disse, sorrindo. 

— É. É sim. 

Δ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Ainda hoje posto o primeiro capítulo, já que este é só o prólogo do que está por vir. Espero que tenham se animado e gostado. Até mais! ♥