Ramen e pudin escrita por archer shiro


Capítulo 5
Especial Sasuke,Noire e Itachi: pesadelo e despedidas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708217/chapter/5

Sasuke e Noire estavam voltando da academia para área do seu clã quando notaram que tudo estava vazio e não viram ninguém, Noire preocupada pegou a mão de Sasuke e correu para casa deles.

—Mãe! Pai onde estão você? Perguntou Sasuke com medo.

—Tem alguém aqui? Perguntou Noire.

Foi procurando na casa quando eles com olhos cheios de horror viram os corpos sem vida de seus pais.

Sasuke gritou e chorou sem contenção, Noire estava escondendo os olhos enquanto lagrimas caíram de seus olhos, e ela tremia muito.

Foi quando Sasuke viu Itachi sair da sobras do quarto mostrando seu sharingan brilhando no escuro de forma ameaçadora.

—Irmão mãe pai estão. Sasuke não pode terminar de falar como uma kunai foi voando na sua direção, apenas para ser defendida como Noire usou sua própria kunai.

A garota estava tremendo sim, mas não era de medo e sim de pura raiva pela pessoa que fez isso, ela poderia ter lembranças de uma outra vida e mesmo escondido isso de seus pais, mas ela apreendeu ao poucos a amar eles, vendo mortos e todo o clã que tinha virando sua família encheu seu coração de raiva.

—Itachi... diga que não é o que estou pensando. Falou a garota friamente para seu irmão, Sasuke confuso ficou atrás de sua irmã como ela ficou de frente contra Itachi.

Sasuke não poderia estar mais confuso nesse momento, não apenas seus pais estavam mortos, mas seu irmão mais velho tinha o atacado do nada, apenas para Noire parar o golpe.

—O clã esta morto, eu o matei todos. Falou Itachi simplesmente.

—Por que?/o que diabos você esta dizendo? Sasuke e Noire falaram ao mesmo tempo para o irmão mais velho deles.

—Para testar o meu novo poder, agora Sasuke Noire, vocês serão os próximos. Falou Itachi mostrando um sharingan diferente de tudo que os dois mais jovens tinham visto até hoje.

Noire rapidamente empurrou Sasuke como logo foi chutada contra uma parede, a garota se recuperou antes de bater e lançou kunais no ninja mais velho, Itachi nem pareceu se importar facilmente defendendo as armas disparadas.

Sasuke chocado apenas pode ver com olhos arregalados Noire atacar Itachi gritando de raiva e vendo o mesmo derrotar ela como se não fosse nada, parecia um bebé tentando lutar contra um adulto e falhando miseravelmente, antes dele mesmo conseguir reagir Sasuke foi acertado por uma Noire sendo jogada nele arremessando os dois para fora do quarto em que estavam.

—N-noire? Sasuke falou abalado.

—Sasuke saia daqui! Falou a garota como ela gemeu de dor itachi não estava se segurando muito apesar da diferença de força entre ele e ela.

—Isso é tudo que você pode fazer Noire? É uma pena pensei que pelo menos você poderia ser um desafio aceitável, mas como todo o clã esta apenas parecendo mais uma grande decepção. Falou Itachi caminhando lentamente na direção de Sasuke e Noire.

Noire virou para Itachi e deu um olhar de ódio para ele, antes de dar uma respiração para se acalmar surpreendendo tanto Itachi e Sasuke, apenas para Itachi abrir um sorriso pequeno nos lábios com a ação da garota.

—Sasuke, fique para trás, eu não quero que você seja pego no que vai acontecer. Noire falou dando um paço na frente de Itachi que observou a cena com um sorriso.

Sasuke pegou o braço de Noireantes de gritar.

—Nos temos que fugir! Falou o garoto.

Foi quando uma luz surgiu da garota jogando Sasuke para longe, itachi apenas observou tudo com seu sharingan.

No lugar da garota agora estava uma jovem mulher e ela não parecia feliz.

Imagem: https://avvesione.files.wordpress.com/2013/07/hyperdimension_neptunia-01-black_heart-white_hair-battle_suit-cleavage-boobs-wings-tsundere.jpg

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=atrVIg_dD-M

—Então isso era seu segredo em, sempre soube que você estava escondendo algo, vejo que esa transformação não é um simples jutsu, é algo diferente e o poder que esta emanando é algo absurdo, talvez você seja um desafio digno. Falou Itachi com um sorriso porem seu corpo estava tenso sentindo o poder que começava a cobrir não apenas a área do clã Uchiha, mas já poderia ser sentido por toda a vila.

Sasuke por outro lado estava se sentindo esmagado por um oceano pelo puro poder que começa a cobrir todos os lados e faíscas voando ao redor da mulher que sua irmã tinha se transformado.

—Sabe, eu realmente não queria usar esse poder para derrotar você, afinal usar o poder de uma deusa contra um mortal, mas depois de hoje, espero que esteja pronto para sentir a punição divina. Falou a mulher usando orgulho para esconder toda sua fúria.

Itachi pegou o que estava por baixo do orgulho, Sasuke porem pensou que aquela pessoa era alguém totalmente diferente da sua irmã, ele não estava totalmente errado sobre isso.

A mulher convocou uma espada do ar e quando pegou a arma ela se encheu de eletricidade, com um balanço da arma ela disparou um raio que destruiu boa parte da casa e foi visto o raio subir para o céu de toda a vila.

Sasuke não conseguiu nem mesmo acompanhar a luta que se seguiu.

Como parecia horas Itachi lutou com sua irmã transformada, se não fosse pelo seu sharingan e pela habilidade do mesmo ele teria perdido a muito tempo.

Cada golpe era desviado ou esquivado com perfeição, chakra era gastado o mínimo possível, os golpes de Itachi eram os mais mortais possíveis, e tudo isso apenas o impediu de ser incapacitado por cada golpe da jovem mulher furiosa.

Itachi viu graças ao seu sharingan evoluído a energia que a jovem liberava e envolvia ela, provavelmente ele pensou invisível para mesmo seu sharingan antigo e talvez mesmo o byakugan, cada golpe era parado pela proteção da energia envolvendo ela, por isso ele ficou tranquilo em usar golpes mortais contra sua irmã.

Também para irritação de Noire Itachi conseguia ver a forma como o corpo dela soltava pequenas bolas de energia invisível que ao comando dela viravam uma pequena explosão na forma de um grande corte no ar cortando tudo que entrava em contato com a explosão.

Conforme a batalha continuava nuvens de tempestade cobriam Konoha e raios caiam na área do clã Uchiha mirando em Itachi.

Noire voando balançou sua espada lançando um raio destruindo tudo no lugar onde Itachi tinha estado um instante antes, Itachi devolvia usando os mais fortes jutsus de fogo em seu arsenal apenas para eles encontrar uma barreira surgir do nada os bloqueado.

Ao longe Sasuke apenas poderia olhar com olhos arregalados a destruição criada por tanto seu irmão e irmã, mesmo os corpos dos mortos  que forma pegos na troca de golpes ficavam em um estado irreconhecível.

Sem o garoto saber cada ninja de Konoha já não podia ignorar o evento estranho no clã Uchiha ,sem falar o poder puro que estava sendo liberado do mesmo.

Itachi por outro lado sabia disso, por isso quando avistou ninjas se aproximando decidiu que tinha que acabar com isso agora e usou a técnica nova do seu sharingan com mais potencial destrutivo.

Com isso cada ninja de Konoha e mesmo Noire viram um gigante feito de chakra surgiu sobre o clã Uchiha, cada ninja tendo lembranças do ataque da Kyuubi congelou vendo a figura enorme trazer sua espada na direção do chão, apenas para uma figura muito menor bloquear o golpe com sua própria espada coberta de raios.

A explosão jogou a espada do susanoo de Itachi para trás enquanto Noire foi jogada para o chão se chocando com ele com força.

Itachi logo fechou as asas do susanoo para defender um raio jogado contra ele, o susanoo ficou imóvel sem o ataque causa nem um dano.

Foi quando vários raios caíram do céu, itachi ficou desconfiado que o alvo não era ele e sim sua irmã, usando sua espada Noire juntou a energia de vários raios junto com muito da sua e disparou com um grito contra seu irmão que estava usando as asas do susanoo como escudo.

O gigante de chakra foi jogado para o alto e Itachi sentiu um pouco do choque do golpe, mas rápido se recuperou e começou a voar, os olhos de Itachi já estavam sangrando com ele viu a figura de sua irmã subindo a sua procura.

Itachi sabia que não poderia durar muito mais, ele já tinha usado mais chakra do que lembrou de usar alguma outra vez, e suas novas técnicas do seu sharingan evoluído enquanto fortes, gastavam muito chakra sem falar que ele já poderia sentir algum dano muito pequeno a sua visão.

Por isso ele sabia que esse seria o ultimo golpe que ele poderia dar com grande poder, com isso ele usou amaterasu na espada de seu susanoo e preparou seu golpe.

Noire levantou sua mão uma gigantesca espada surgiu, ela poderia ser bem menor do que a espada do susanoo de Itachi, mas aquela espada era feita da fé de seus seguidores e de todos aqueles que acreditam nela.

Noire foi surpresa sentindo apenas quanto poderosa era a fé de Naruto e Sasuke junto a sua espada de fé, a espada normalmente colorida tinha duas cores mostrando mais força um dourado como o sol e um roxo escuro.

Com suas armas ambos deram seus golpes no céu acima de Konoha, o choque da espada de chamas negras com a espada de arco-íris.

Konoha foi iluminada do choque das espadas, os ninjas no chão ainda conseguiram sentir um pouco da onda de choque do golpe, duas figuras caíram na área do clã Uchiha onde cada ninja de Konoha se dirigia nesse momento, apenas para encontrarem vários mortos e um chocado Uchiha Sasuke que assistiu a luta de seu irmão e irmã.

Eles teriam encontrado Noire, porem Itachi não teria sido encontrado.

Com Noire e Itachi.

Itachi tinha usado o que sobrou de seu susanoo para evitar ser morto da queda, porem sua irmã tinha o seguido e agora ele se encontrava no chão com a forma transformada de Noire sobre ele segurando sua espada pronta para empalar ele.

Itachi viu seus olhos cheios de lagrimas e percebeu uma coisa.

“Ela sabia que eu sobreviveria os golpes dela” pensou Itachi com um sorriso o que enfureceu ainda mais a jovem mulher sobre.

—Diga o por que você fez isso Itachi? Gritou ela para Itachi.

—Já falei era para testar meu novo poder. Falou ele.

—Pare de mentir! Gritou ela com raiva.

—Vamos acabe comigo e vingue o clã. Falou Itachi.

O rosto de Noire se encheu de raiva e com lagrimas nos olhos ela desceu sua espada sobre Itachi, uma vez outra vez e varias vezes sem parar cada golpe com fúria.

Ao longe poderia escutar os golpes acetando o chão com força violenta.

Quando ela parou em Horror Noire viu Itachi em baixo dela.

Vivo o chão ao redor dele e principalmente ao redor da cabeça dele destruído, mas nem um dos golpes o acertou.

Com horror ela percebeu que mesmo toda a raiva e fúria, ela não conseguia entregar o golpe final.

Com horror ela se afastou dele chocada.

—P-por que? Ela perguntou a si mesma.

—Porque por mais que você esteja com raiva e seu poder, você não conseguiu me odiar a bastante, falta ódio em você minha irmã tola. Falou Itachi se virando e indo embora.

—Volte aqui! Gritou Noire para Itachi.

O ninja não respondeu continuou andando, Noire gritou para ele, disparou ataques, mas ela sempre desviava o golpe no ultimo segundo evitando de acertar Itachi que nem olhava para trás.

Ela gritou e chorou infelizmente ela no final não conseguiu matar seu irmão.

Horas mais tarde.

Sarutobi Hiruzen olhou para a criança na sua frente, seu irmão Sasuke tinha forçado levado para longe e colocado em um genjutsu para dormir enquanto ele falava com a irmã do mesmo.

Itachi provavelmente ainda estava escondido em algum lugar na vila sendo procurado como único suspeito do massacre do clã Uchiha e seus irmãos mais novos estavam sendo guardados pelo Hokage.

Hiruzen suspirou vendo Noire na frente dele, na verdade a garota estava fazendo o melhor para não mostrar a dor que estava passado desse pesadelo, e também esconder a suspeita que ela tinha dele.

O Hokage não sabia de onde essa suspeita veio totalmente, mas provavelmente da situação de Naruto era a causa, os pais da jovem tinha marcado uma reunião sobre Naruto e tinha revelado que sua filha notara a situação estranha e tinha criando uma desconfiança para o Hokage.

O Hokage não culpava a garota para isso, depois de hoje seria um milagre se ela mesma começar a confiar em alguém que não era Sasuke, ainda mais alguém que ele já tinha desconfiança antes.

—Noire-chan eu sei que você esta passando por tempo difícil com Sasuke-kun, por isso não vou pedir para descrever o que aconteceu, mas Sasuke contou o que ele viu eu quero que você confirme o que ele falou.

—Sim Hokage-sama. Falou a garota hesitante.

—Quando você e Sasuke voltaram para o clã, e encontraram seus pais mortos, tem certeza que era realmente Itachi que você dois encontraram? Perguntou o Hokage.

—Sim, era ele. Falou Noire tentando segurar as lagrimas, e raiva na voz.

O Hokage sentiu seu coração doer com isso, ele tinha suspeitas do que aconteceu, mas ele ainda precisava dos fatos antes de fazer alguma coisa.

—Existe algo que preciso saber, Sasuke contou que você lutou contra Itachi inicialmente perdendo, porem depois você passou por uma transformação que o próprio Itachi falou com seu sharingan que não era um jutsu conseguiu lutar de igual para igual com itachi, foi isso o que aconteceu? Falou o Hokage.

Hiruzen olhou para a garota que fez uma careta para isso, claramente ela não queria revelar o segredo dessa transformação, na verdade o essa transformação tinha lembrando o Hokage de um relatório que tinha conseguido de espiões da vila da areia.

As semelhanças eram muito grandes e o nível de poder exibido foi aproximado entre as duas garotas o que levantava algumas suspeitas.

Muito hesitante a garota apenas assentiu com um movimento de cabeça.

—Pois bem eu quero que você demonstre a transformação para mim. Falou o Hokage da forma que soasse o menor possível como uma ordem.

Infelizmente para a garota a frente dele não pareceu nada além de uma ordem.

O Hokage olhou como a menina na frente virou uma jovem mulher na frente dele, isso não era um jutsu de transformação normal usando, a energia que ela liberou era parecida com chakra, mas ele percebeu que havia algo de diferente na mesma.

Porem o poder puro que ela estava demostrando ela forte o bastante para comparar a um biju, o que torna o conto de seu irmão Sasuke que ela lutou contra Itachi e foi luta deles que ele tinha visto no céu provável de ser verdade.

Mesmo que ele preferiria algo menos chamativo de acontecer, na visão das outras vilas era se como Konoha e o clã Uchiha tinha criado dois ninjas vivendo o legado do nome de Madara, o que faria cada vila muito interessada em espionar Konoha por muito tempo.

—Entendo... Uma ultima pergunta, o nome Neptune significa algo para você? Perguntou o Hokage vendo os olhos da menina ficarem arregalados quando escutou o nome de seu relatório.

—N-Neptune. Noire falou surpresa por ter escutando esse nome de todos que poderia escutar.

—É o nome de uma jovem da vila da areia, com uma habilidade semelhante a sua, tenho mais algumas perguntas, mas acho que podemos esperar isso para mais tarde, por agora é melhor para você ir para junto de Sasuke e tentar dormir um pouco. Falou o hokage não se aprofundando mais no assunto.

—O-obrigado Hokage-sama. Falou Noire.

Com isso o Hokage mandou um ninja acompanhar a garota onde seu irmão estava dormindo, com um suspiro ele começou a pensar no que fazer, mais tarde naquela noite Itachi tinha conseguido encontrar com Hokage e explicar sua parte da historia.

Tudo que o Hokage pode fazer era tentar o melhor para proteger tanto Sasuke e Noire dentro de Konoha e Itachi tentaria lidar com a ameaça do home que se auto denominava Uchiha Madara.

No outro dia com Itachi.

Pov Itachi.

Eu ando para longe da vila antes de virar e dar uma ultima olhada, por agora o único arrependimento é que Noire ainda não esta totalmente pronta para se proteger e Sasuke.

Ela me superou em força, mas ainda precisa da capacidade de matar seu próprio coração para conseguir se proteger e cuidar do Sasuke.

Por isso por agora também não posso me permitir morrer ainda, não até que ela e Sasuke sejam capazes de se proteger por conta própria.

Me pergunto quando será que voltarei para Konoha novamente ou poderei ver eles novamente, talvez nem mesmo isso possa acontecer, mas se fosse para morrer gostaria que fosse para um deles, assim talvez eu poderia me redimir mesmo que um pouco do meu pecado.

—Noire Sasuke, adeus meu irmãozinho e irmãzinha idiotas.

Pov Itachi termina.

Com isso Itachi partiu de Konoha apenas para voltar anos depois.

Notas do autor: eu realmente não sei se fiz um bom trabalho nesse capitulo, por muito motivos não estou muito satisfeito com seu resultado na parte da luta nem mesmo na interação dos personagens, também espero que tenha feito uma luta pelo menos digna para o poder de Itachi, eu acho que ele não poderia ganhar em uma luta de longa duração, Noire apenas tinha uma barreira super forte protegendo ela, sem falar que ela tinha muito mais energia do que Itachi para uma luta de longa duração, sem falar que Itachi já tinha gastado muita energia lutando antes sem falar ele ainda se forçou ao limite com os novos poderes do sharingan dele.

Itachi em minha opinião não poderia ganhar a luta e também não queria, ele teria ficado feliz em morrer naquele momento sabendo que sua irmã mais nova era tão forte e poderia se proteger e também proteger o Sasuke, infelizmente para ele ela não conseguiu matar ele mesmo depois de tudo, por isso ele tinha que viver e continuar protegendo eles das sombras até um deles ser fortes o bastante para se cuidarem e matar ele.

Acredito que muitos vão discordar da minha opinião sobre essa luta e respeito sua opinião já que não sou o melhor para medir a diferença de poder entre personagens quando não possuem uma força exata para isso, Itachi possui uma força exata para medir, porem Noire não por isso é posso estar exagerando a força dela, admito isso sem vergonha do fato.

Mas espero que tenha aproveitado esse capitulo, porem vou dizer que a falta de comentários nessa historia fez com que se ela não começar a ter comentários eu vou parar ela, vou no máximo fazer dois ou mais capítulos sobre as outras duas deusas que faltam escrever do que elas estão fazendo nesse mundo e terminar a historia, isso se não tiver mais comentários.

Isso é tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramen e pudin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.