Ramen e pudin escrita por archer shiro


Capítulo 4
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708217/chapter/4

Capitulo 3 gêmeos parte 2 ou Noire encontra outro protagonista irritante.

Na academia ninja de Konoha.

Pov Sasuke

A academia era um lugar tudo menos tranquilo, não quando você estava na mesma turma da minha irmã e Uzumaki Naruto.

Eu não sei se é o Naruto ou ela, mas esses dois apenas parecem não conseguir ficar na mesma sala do que o outro sem brigar quase todo o tempo.

Minha irmã tenta evitar isso para sua imagem de aluna perfeita, infelizmente para ela, Naruto apenas parece saber o que dizer para irritar ela todo momento.

Normalmente sempre que ele grita que vai ser hokage já é um motivo para irritar Noire, afinal sua primeira reação de quando ele deu seu discurso que seria hokage, foi ela dizer que esse sonho era impossível porque quem seria o próximo hokage seria ela.

Acho que impossível para qualquer pessoa que conheça Naruto não conseguir imaginar como ele reagiu, a discursão deles dois foi o primeiro momento que já vi Noire perder totalmente sua aura de “eu sou perfeita” de tal forma, como eu gostaria de ter uma câmera para gravar aquele momento ou ter meu sharingan para ter ele sempre gravado na minha memoria.

Claro que isso não é a única coisa que Naruto irrita Noire, afinal por algum motivo, Noire acaba varia vezes caído nas brincadeira que Naruto faz, muita vezes por acidente, o próprio Naruto não sabe por que a maior parte das vezes ele não fez aquelas armadilhas para ela, eu sabia já tinha visto ele preparar elas para outras pessoas.

Naruto também se irrita com Noire sempre que ela demonstra ou lembra a diferença de habilidades entre eles, Naruto sendo Naruto e Noire Noire a diferença é igual ao céu e a terra.

Naruto não gosta de ser lembrado disso, infelizmente ele é lembrado disso todo santo dia, claro que ele começa a irritar Noire logo depois, isso se torna um ciclo vicioso de uma guerra entre eles dois.

Uma guerra que eu trago pipoca todo dia para assistir o mesmo, infelizmente isso torna todos os dias muito, muito barulhentos.

—Noire estupida de notas perfeitas idiotas, eu vou mostrar para ela quem vai ser hokage, vou mostrar para ela acredite! Gritou meu melhor amigo, ou falou no seu tom de voz normal para ele.

—Boa sorte você vai precisar dela se suas notas são qualquer indicação disso. Falei para meu melhor amigo.

—De que lado você esta mesmo? Perguntou Naruto.

Coloquei um sorriso no rosto.

—Do lado que minha irmã perde para você sendo o hokage, infelizmente esse parece ser o lado perdedor se suas notas continuarem do mesmo jeito. Falei a verdade.

Afinal o simples fato de alguém como Naruto conseguir ficar no mesmo nível de Noire é ridículo não importa o quanto eu quero ver a cara dela sabendo que ele seria o próximo hokage.

Naruto Hokage parece uma piada de tão ridículo que isso parece.

—Eu apenas preciso apreender um jutsu tão grande quanto eu e vou superar ela em um instante... Naruto resmungou fazendo beicinho.

Dou uma mordida no meu tomate enquanto ele começa a engolir o ramen dele, não importa o quanto eu vejo sempre parece impressionante a forma como ele come, a velocidade e quantidade eu não consigo entender como ele não se engasga com isso, decide que deve ser porque ele é o Naruto.

Agora que paro para pensar nisso é estranho que eu seja amigo de alguém como Naruto vendo que ele é ele mesmo, e eu sou um membro do clã Uchiha, mas como eu não posso pelo menos tentar ser amigo de alguém faz Noire ficar emburrada como Naruto a faz ficar.

Eu não poderia perder essa chance por nada, sem falar que a cara dela quando viu que Naruto era meu amigo, foi impagável, estranho que quando ela nos vê junto quase parece que ele esta com ciúmes de nos por algum motivo.

Mas isso é uma ideia ridícula não é, porque diabos ela teria ciúmes de mim ou do Naruto por algum motivo, isso seria algo ridículo e sem sentido, tanto como Naruto conseguir virar hokage.

A imagem do Naruto com o chapéu do hokage é sempre algo que me faz sorrir de tão engraçado que é.

—Por algum motivo não estou gostando desse seu sorriso. Falou Naruto com olhos estreitos para mim.

—Estava pensando em uma imagem engraçada. Falei a verdade não contando qual imagem era.

Itachi sempre diz que ocultar parte da verdade é muito mais fácil e eficiente do que mentir, tanto que Naruto mesmo estreitando mais seus olhos deixou o assunto ir, voltando para o quarto copo de ramen? Nossa rápido como sempre.

Por falar nisso Itachi ainda me deve aquela promessa de me ensinar um jutsu, um que a Noire já não saiba de preferencia.

—Ei Sasuke quando é que seu irmão vai poder nos ensinar aqueles jutsus que ele prometeu? Perguntou Naruto.

Itachi por incrível que pareça deu um sorriso quando falei que Naruto era meu amigo junto com a mãe, pai apenas resmungou alguma coisas sobre pimenta e algo sangrento como minha mãe riu.

Perguntei se eles sabia do Naruto, mãe falou era amiga da mãe do Naruto, mas por ordem do Hokage eles não poderia realmente ficar muito próximos dele.

Mãe parecia triste com isso e pai parecia irritado, mas ele falou que eu poderia ser amigo do Naruto, porem não poderia trazer ele para dentro da área do clã por algum motivo, também ele pediu que não comentar sobre a relação da minha mãe com a mãe do Naruto para ele, meus pais mesmo me fizeram prometer não contar isso a ele.

—Itachi esta ocupado com coisas importantes, quando ele tiver tempo ele vai nos ensinar. Falei para o Naruto.

—Mas então o que são essas coisas importantes? Ele parece ser sempre ocupado. Falou Naruto.

Agora que penso nisso Itachi nunca falou exatamente dotas as missões que ele faz, algumas mesmo ele diz que vai me contar quando eu for mais velho.

Mas não tem como eu contar isso para o Naruto, eu mesmo já posso imaginar Naruto com a cara cheia de suspeita dizendo se essas coisas que Itachi faz que não me conta são coisas pervertidas.

Naruto falaria isso, mesmo com toda certeza que ele estivesse errado não tem forma de Itachi ser um pervertido, menos ainda um pervertido de armário que seria a próxima coisa que Naruto o acusaria de ser.

Por isso não vou falar isso.

—Coisas importantes, ele é uma pessoa muito ocupada diferente de você sem falar que ele tem sempre que continuar treinado. Falei.

—Você estava pensando muito antes de responder, no que estava pensado? Falou Naruto em um tom acusador

—Nada que você deva saber. Falei para ele.

—Agora é que eu realmente quero saber no que você estava pensando. Falou Naruto invadindo meu espaço pessoa, coloquei minha mão na cara dele e empurrei de volta.

—Não invada meu espaço pessoa, isso irrita, e não estou contando. Falei para Naruto.

—Vamos Sasuke conta, eu quero saber. Ele falou invadindo novamente meu espaço pessoal, claro que empurrei de volta.

—Deixe o assunto morrer e eu pago para você uma tigela de ramen. Falei para Naruto.

Ele parecia para um pouco pensando na minha proposta, infelizmente ele ainda não tinha aceitado, parece que terei que negociar mais.

—Duas tigelas ramen e nada mais, é pega ou largar e não vou oferecer nem mesmo uma depois. Falei com firmeza.

Ele pensou por um instante, sua gula com uma vantagem parecia estar ganhando da sua curiosidade.

—OK você ganhou, mas espero que pague as duas tigelas. Falou Naruto.

Vitória!

—Sem problemas. Falei para ele.

Esse dias são realmente pacíficos, espero que durem para sempre.

Pov Sasuke termina.

Mais tarde no mesmo dia, casa de Sasuke.

Pov Mikoto.

O jantar estava pronto bem cedo hoje, Noire estava com vontade de ajudar a cozinhar, sinto triste que ela logo provavelmente vai cozinhar melhor do que eu e não deve demorar muito sendo quem ela é.

Mas às vezes eu gostaria que ela pudesse ser mais como as outras crianças, tanto ela como Itachi desde cedo tiveram que carregar o peso do nome Uchiha sem falar que as expectativas do clã em suas costas, mesmo eu os amando do jeito que são eu gostaria que eles pudessem ter uma vida mais normal.

Sasuke-kun parece não perceber o quanto afortunado é por não ter que carregar o peso de todas as expectativas de todos do clã nas costas, sem bem que ele já tem o peso de sempre ser comparado com seus irmãos então seria muito injusto ele carregar os dois pesos ao mesmo tempo, isso seria demais para apenas uma criança carregar.

Já Noire além de carregar essas expectativas ela por mais que digamos não precisa tentar tanto ela sente que é seu dever ser sempre a melhor em tudo e literalmente viver pelas expectativas do clã.

Esses dois deveria ter uma vida mais normal, diferente de Itachi eles não tiveram que crescer em uma época de guerra para serem o mais forte possível.

—Cheguei. Falou Fugaku entrando.

—Seja bem vindo querido. Eu falei para ele

Sasuke e Noire também deram suas boas vindas ao pai deles dizendo como foi a academia hoje.

—Como sempre aquele Uzumaki fazendo aquelas brincadeira idiotas dele, por causa daquele idiota eu acabei sendo acertada por um apagador que ele colocou na porta. Falou Noire.

Solto uma risadinha disso, o filho de Kushina com certeza herdou muito da personalidade dela, pelo menos muito mais do que a do pai dele, não que isso seja uma coisa boa, mas sempre acho adorável a forma como eles interagem, mesmo que eu apenas consegui ver de longe.

Ainda me sinto triste quando o Hokage veio pela segunda vez avisar para não deixar o Naruto vir para a área do clã, sei que ele mesmo dizendo o contrario ainda tem suspeita que foi um de nos responsável por aquela tragédia.

Eu normalmente ignoro o tratamento que o resto da vila entrega ao nosso clã, mas isso é uma das poucas coisas que me ressinto da vila e do Hokage.

A primeira visita dele eu tinha dito que não poderíamos nem mesmo visitar Naruto depois da morte dos pais dele, dizendo que como muitos na vila suspeitavam do nosso clã e que era melhor evitar nos evitarmos qualquer tipo de contato com ele, mesmo ver de longe.

Foi algo amargo não poder nem mesmo ver de longe como crescia o filho da minha melhor amiga, e quanto mais ouvia como ele vivia mais sentia vontade de me envolver na vida dele, infelizmente o Hokage não escutava qualquer assunto sobre isso.

Nem um membro do clã Uchiha deve ser visto próximo a Uzumaki Naruto, essa era uma regra não escrita da vila.

Foi uma surpresa depois de tantos anos descobrir que tanto Sasuke como Noire estariam na mesma turma que ele.

Claro que minhas esperanças forma quebradas logo depois quando o Hokage fez sua segunda visita sobre esse assunto em particular, enquanto nossos filhos estaria livres para interagir com Naruto dentro de sala e na vila, em hipótese alguma deveria entrar na área do clã Uchiha, sem falar que não poderíamos nos aproximar de Naruto, ele tinha que vir conversas conosco e nunca como sempre no nosso clã.

Sendo tratados assim não posso deixar de entender porque tantos de nos estão ressentidos com a vila.

—Mãe tudo bem? A senhora pareceu triste agora. Falou Noire.

—Estava pensando em algo triste do passado, mas melhorou um pouco agora, espero que no futuro melhore ainda mais. Falei tentando força um sorriso.

—Não precisa dar um sorriso forçado eu não sou Sasuke mãe. Falou Noire.

Vendo minha filha linda é fácil esquecer o quanto madura ela é.

—Não, mas não estou mentindo, agora esta bem melhor do que antes. Falei para ela.

—É algo envolvendo Naruto não é? Lembro que a senhora fica triste sempre de repente quando falamos dele. Falou Noire.

Noire sempre foi uma criança inteligente e entendia melhor do que ninguém da sua idade assunto delicados.

—Eu... eu não entendo, o que tem de especial nele, ele é um idiota, fala alto, parece não ter talento e é irritante. Falou Noire com as bochechas infladas uma visão adorável de ver.

—O que quer dizer com parece não ter talento? Perguntei essa parecia ser um pouco diferente das outras.

—É que por algum motivo os professores não gostam dele, não é que o ensinem errado ou algo assim, mas eles parecem sempre ignora qualquer pergunta dele sempre que podem Naruto nem mesmo mais pergunta a eles mais, ele pergunta ao Sasuke dicas ou duvidas já que os professores raramente respondem as perguntas dele. Falou Noire irritada, ela não é a única.

Naruto merecia mais, infelizmente acho que não é possível, não agora.

—Eu não entendo as pessoas parecem odiar ele, mas ninguém fala o porque disso nem mesmo ele sabe o porque, sem falar que tanto a senhora como pai dizem que não deveríamos nem mesmo ficar no mesmo lugar que ele até que entramos na academia. Falou Noire.

—Como eu disse Noire-chan, isso era algo que não poderíamos fazer antes, mas como disse esta melhorando agora que vocês entraram na academia. Falei a verdade.

—E também tem aquela vez... em que falamos que Naruto não sabia o nome da mãe dele. Falou Noire.

Ah sim aquilo, lembro que Noire usou a amizade de Naruto com Sasuke para fazer o irmão dela pergunta o que ele sabia da sua mãe.

Foi pouco depois que eles acabaram contando que ele não sabia de nada.

Nada sobre sua própria mãe.

Foi o dia em que eu quase gritei de raiva e estava pronta para invadir a sala do Hokage exigir o porque disso, foi apenas Fugaku e Itachi que me pararam de ir enquanto estava naquele estado.

A muito tempo eu não tinha visto Itachi ter aqueles olhos arregalados, mas foi decidido quando eu me acalmei que era melhor deixar aquele assunto morrer ali mesmo, também foi decidido que nem Sasuke nem Noire devem trazer pergunta sobre a mãe e o pai do Naruto novamente.

O que aumentou ainda mais a suspeita deles dois nesse assunto.

—Aquilo foi um momento que eu preferia esquecer filha, a situação do Naruto é complicada Noire, ele mesmo não sabe de nada e vai nos trazer problemas trazer esse assunto em especial com ele, lembre enquanto vocês podem ser amigos do Naruto, não tentem forçar o assunto com ele, o deixem falar sobre ele mesmo quando Naruto decidir assim e não o contrario. Falei para ela.

Era uma desculpa fraca, mas ela não discutiria esse assunto mais por enquanto.

—Certo mãe. Falou Noire.

A Kushina por que você teve que morrer? Tudo seria tão melhor se a raposa não tivesse atacado a aldeia.

Pov Mikoto termina.

Mais tarde no mesmo dia em um campo de treinamento do clã Uchiha

Pov Noire.

Eu realmente quero descobrir o que é realmente Uzumaki Naruto, tudo nele é envolto em mistério e ninguém fala sobre ele.

E para piorar nem mesmo ele parece saber de nada, procurei algumas informações nos registro do clã e aparentemente o clã Uzumaki era muito famoso quase rivalizando com o clã Uchiha e Senju, sendo um clã primo do segundo.

O por tudo isso deveria não todos respeitar Naruto como se ele fosse membro de um clã nobre ou algo parecido, então por que diabos ele é tratado como o oposto?

As pessoas também parecem quase se mijar quando começam a falar algum segredo sobre ele, e meu irmão mais novo não parece perceber nada de muito anormal sobre toda a situação do amigo dele.

Estupido Sasuke, não é como se eu também quero um amigo, e com toda certeza não um como aquele idiota do Naruto.

E não sinto falta de Neptune e das outras... talvez um pouco de Neptune e das outras, mas apenas um pouquinho, apenas um pouquinho de saudades.

Existe alguma coisa sobre aquele Naruto que me irrita, sempre que olho para ele me lembra um pouco de Neptune e Nepgear por algum motivo, claro que lembra mais do primeiro com a forma como ele me irrita tão facilmente, mas quando olho para ele me lembra delas por algum motivo.

Isso me faz desejar não perder para ele em nada, o que foi um grande sucesso até agora, apesar de se sentir um pouco vazio, acho que ele poderia fazer muito melhor tendo alguém pelo menos disposto a ensinar ele direito, serio o que a de errado com ele?

—Você normalmente não fica tão perdida me pensamentos. Itachi estava aqui?

—Desde quando você estava aqui? Perguntei virando para ele, estranho não é normal eu perder a presença dele.

—Cheguei a pouco tempo, mas você parecia meio que perdida em pensamentos assim acabei conseguindo ficar aqui sem você me notar. Falou Itachi.

O que não era bem verdade, se Itachi quisesse ele poderia me seguir o dia todo e eu provavelmente nem menos notaria, eu apenas consigo pegar a presença dele quando ele não a estar escondendo.

—Estava pesando sobre o Uzumaki. Falei para ele.

—Você sabe que é melhor deixar de procurar muito profundo sobre Naruto, também você já deve ter percebido que existe uma lei que nos impede de falar os segredos sobre ele. Falou Itachi.

—Uma lei feita pelo Hokage se a reação da nossa mãe é qualquer indicação, mas lelé é muito idiota para mentir por isso sei que ele mesmo não sabe de nada sobre isso, quanto mais eu penso nisso mais isso não faz sentido. Falei para Itachi.

—Uzumaki tem muito segredos, tanto como o clã dele tem e tinha no passado como você deve ter estudado eles na biblioteca do clã, mas esse tipo de segredo não seriam dados para nem uma criança guardar, mesmo o próprio Naruto, sei que você quer saber, mas a única forma é se você virar amiga dele e quando ele descobrir decidir contar para você ou para o Sasuke. Falou Itachi.

Eu suspiro com isso, tudo sobre Naruto é apenas irritante, será que ele não podia nem mesmo saber seus próprios segredos para eu poder forçar ele a me contar, estou morrendo de curiosidade para saber qual é seu segredo.

Ei espera que sorriso é esse no rosto do Itachi?

—Bem realmente você esta tão interessada no Naruto, será que é apenas porque você é uma gatinha curiosa ou é algo mais? Falou Itachi com um sorriso no rosto, de onde ele tirou essa ideia louca.

—O-O qu-que diabos esta falando não tem forma deu gostar dele dessa forma. Eu falei para ele, sim não gritei apenas falei para meu irmão mais velho irritante.

E porque diabos o sorriso dele ficou ainda maior.

—Oh parece que eu estava enganado, eu pensei que você queria ser amiga dele já que você se sentia um pouco solitária desde que o Sasuke começou a sair com naruto como amigos, mas para pensar que minha irmã já esta pensando nesse tipo de coisa, é melhor eu começar a treinar minha intenção de matar para seus futuros namorados, também é melhor avisar o pai afinal temos que nos unir contra qualquer garoto que possa estar interessado em você. Ele falou com aquele sorriso bobo e irritante no rosto.

—Pare de brincadeiras bobas, eu não gosto de garotos desse jeito! Falei para o meu outro irmão idiota.

Ele ficou com a cara seria e depois falou:

—Entendo, então eu devo me preparar para intimidar sua futura namorada, tenho certeza de falar com o pai para nos preparamos para lidar com isso. Falou ele com a cara toda seria antes de dar um sorriso irritante.

Eu pego minhas kunais e shurikens.

—Ei irmão, eu adoraria um parceiro de treino, agora poderia servir de alvo apenas por um tempo. Falei amavelmente para meu irmão antes de disparar tudo contra ele.

Infelizmente ele faz muito bem para sua reputação de gênio esquivando de tudo como se não fosse nada, ei desde quando ele apareceu na minha frente,

—Talvez na próxima vez. Falou itachi me dando um peteleco na testa.

—Não me trate como se eu fosse o Sasuke! Gritei como ele desapareceu, eu realmente quero apreender esse jutsu logo ele é tão legal, quer dizer útil, sim útil vocês leitores devem ter lido errado!

Pov Noire termina.

Palavras do autor: terminei mais um capitulo, como podem ver Sasuke ter uma irmã causou alguma grandes mudanças, em especial ele criar uma amizade com Naruto.

Também a próxima vez que for um capitulo focado em Noire e Sasuke é onde começa o drama, então acredito que evento vai acontecer nesse próximo capitulo deles, infelizmente vai demorar um pouco.

Também espero que tenham gostado da forma como escrevi a mãe do Sasuke, acredito que seria algo bem próximo do acontecimento do manga, também mostra um pouco de como o clã Uchiha estava insatisfeito com seu tratamento na vila atualmente, Mikoto era um dos Uchihas com mais motivos para não gostar do tratamento, mas ela também era um dos mais contra fazer qualquer coisa devido a temer o que poderia acontecer.

Espero que tenha gostado em especial o que acharam da Noire, espero que tenha conseguido captar o personagem dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramen e pudin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.