Ramen e pudin escrita por archer shiro


Capítulo 3
especial: GaaraXNeptune areia, lagrimas e conforto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708217/chapter/3

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=3hDwzOTeYFk

Shukako aparecia em fúria destruído a vila da areia, pessoas corriam para os abrigos e os ninjas mesmo com seus corações cheio de medo se preparavam para a batalha, mas para surpresa mesmo do próprio Kazekage, Shukako voltou sua atenção para um ponto que não era o Kazekage.

Uma menina de cabelo rosa curto segurando uma pequena espada de madeira olhava determinada na direção do biju sem medo.

Shukako não era tolo e cego, mesmo que o selo dele o colocar quase sempre em um estado de sono, ele poderia ter vislumbres daquilo que a pessoa em que estava selado via.

Aquela garota era uma ameaça para ele, pelo que ele sabia não me poder, mas que ela estava dando força para sua prisão, mesmo agora que aquele ninja tinha dando tudo para usar sua prisão da forma que ele quiser Shukako sabia que aquela garota poderia estragar seus planos futuros.

Por isso não deveria ser uma surpresa dele tentar matar ela assim que teve chance para deixar sua prisão ainda mais vulnerável do que antes.

Com fúria animal Shukako atacou a garota tentando esmagar ela com sua pata gigantesca, apenas para um pilar de luz jogar tanto sua pata como o braço de volta.

Do pilar de luz não saiu uma garotinha, mas sim uma jovem mulher voando no céu e iluminando a noite, todos hipnotizados pela visão dela e o puro poder que ela emitia.

Figura https://sli.mg/veuwer3hr8.jpg

Armada com uma katana ela concentrou energia em sua arma, e balançando a katana ela liberou a energia na forma de uma lamina que abriu uma ferida no braço do biju.

Shukako soltou um rugido de dor olhando para jovem com ódio.

—Eu não sei o que aconteceu com Gaara para você estar soltou, mas eu quero que você solte meu amigo agora! Ordenou a jovem com força e autoridade de um grande governante na voz.

Kazekage foi o primeiro a se recuperar da surpresa, ele sabia que amiga de Gaara não era normal, o chakra estranho que ela conseguia produzir foi considerado uma linhagem desconhecida, mas essa transformação que parecia estar no nível de poder de um biju era uma surpresa.

Isso não era algo que uma simples linhagem conseguia criar, não esse nível de poder, mas ele tinha outro assunto para lidar agora, como conter Gaara.

Usando o pó de ouro para conter a areia de Shukako estava funcionando melhor do que o esperado já que o biju estava concentrado em atacar Neptune que voava ao redor dele o enchendo de cortes por todos os lados.

Rajadas, ondas e armas de areia eram lançados na garota que esquivava de tudo com velocidade e graça em cada movimento.

Golpes devastadores o tanuki gigante dava apenas para acertar o lugar onde a jovem estava no instante anterior.

Ele sabia que se ele não para a garota ele poderia perder sua melhor chance de liberdade, mas isso se tornava pior a cada momento como sua areia estava cada vez mais pesada e ele se via cada vez mais preso pelo pó dourado a sua volta.

Não eu não vou deixar você viva... você... o que é você? Shukako falou o final confuso, ele tinha sentido o poder da garota era de alguma forma semelhante ao dele, muito diferente verdade, mas ainda semelhante de uma forma que ele não conseguia entender.

Quando Shukako estava firmemente preso a jovem junto muita energia por um longo tempo, quando ela liberou a garota sumiu.

Shukako apenas de surpresa poder ver seu corpo falso ser cortado em vários lugares pelo que parecia ser feixes de luz roxa, quando a jovem mulher que era Neptune desceu com sua espada acertando Shukako na testa.

Uma grande explosão engoliu tanto a jovem como biju.

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=tER89AH01q4

Gaara estava chorando como se via em um lugar todo roxo de frente para uma mulher que ele sentia que conhecia de alguma forma.

—Você esta aqui para me matar também? Perguntou o garoto chorando e cheio de dor.

—Matar você? Porque eu mataria meu amigo? Perguntou a mulher confusa.

Gaara ficou confuso, ele não se lembra de conhecer essa mulher.

—Mentira! Você estar aqui para me matar como tudo mundo, como Yashamaru tentou também! Gritou o garoto com olhos cheio de dor.

—Yashamaru tentou o que? Gaara o que aconteceu? Perguntou a mulher cheia de preocupação na voz.

A mulher logo foi para mais perto de Gaara, apenas para ele levantar suas mãos na direção dela.

—Fique longe! Gritou o garoto tentando usar sua areia sem efeito, medo começou a encher o coração do garoto não sentindo sua areia responder a ele.

A mulher parou e olhou triste para garoto chorando com raiva e medo, luz cobriu a mulher um instante, antes de uma voz conhecida por Gaara foi ouvida.

—Sou eu Gaara, sua melhor amiga. Falou uma voz de uma garota cheia de amore carinho com uma pitada de tristeza pela dor de seu amigo.

Gaara chocado viu no lugar da mulher ficar o primeiro amigo que ele teve, a garota que encheu sua vida de loucura e alegria a cada dia.

Novas emoções surgiram nele, preocupação encheu seus olhos.

—N-não, não fique perto de mim, eu vou te matar também, vá embora! Gritou Gaara para a garota.

—Você não deveria mentir Gaara, mesmo que você diga isso seus olhos dizem que você esta preocupado comigo se machucar. Falou a garota amavelmente para ele andando mais perto de Gaara.

—N-não, todos me odeiam, eles vão continuar tentando me matar, eles vão. O garoto não conseguiu terminar como a garota o cortou.

—Eles vão tentar me machucar ou me matar é isso? Não se preocupe eu sei me defender Gaara não precisa se preocupar comigo, eu sou forte. Falou a garota com um sorriso cada vez mais perto de Gaara.

—Não Neptune por favor não continue, apenas vá embora assim, mesmo que isso for uma mentira eu quero acreditar que você realmente me ama. Falou Gaara tendo suas mãos fechar seus olhos e continuando a chorar, Neptune estava bem de frente para ele nesse momento.

Foi quando Gaara sentiu um par de braços o abrasar, isso fez o garoto a abrir seus olhos assim podendo ver Neptune o abraçando carinhosamente.

—Eu não sei o que aconteceu para você falar algo assim, mas eu sou sua amiga claro que amo você bobinho, como eu posso ir embora quando você esta sofrendo assim. Falou a garota.

Por um tempo Gaara sem perceber abraçou de volta a garota e chorou esperando que tudo aquilo não fosse apenas um sonho ou uma ilusão da sua mente.

—Não importa o que aconteça vamos ser amigos para sempre, não foi isso que prometemos um ao outro lembra? Perguntou Neptune amavelmente.

—N-neptune, não vá embora, apenas não vá embora. Gritou Gaara abraçando a garota com mais força temendo que ela fosse desaparecer se ele soltar ela.

—Eu não vou embora até você estar melhor, e sempre vou estar por aqui quando você precisar de um ombro para chorar quando ficar triste, agora poder chorar, vai fazer você mesmo que apenas um pouco melhor. Falou Neptune abraçando Gaara com mais força também.

O mundo de luz a volta deles se dissolvia como cada ninja poder ver os dois flutuando no ar cobertos por uma luz roxa descendo lentamente no ar, os ninjas ficaram espantados com a forma que toda a cena a frente deles se desenrolava.

“Quem é essa garota realmente?” pensou o Kazekage não tirando os seus olhos da cena a sua frente.

Gaara chorou a noite toda, e por toda a noite Neptune não deixou o lado dele, a existência de Neptune não pode mudar para melhor totalmente o destino de Gaara, mas ela estaria para alivia sua dor sempre que ele estivesse machucado e encher sua vida de alegria.

Daquele dia em diante Gaara não viveria para amar apenas ele mesmo, mas para proteger aquele sorriso que o salvou, aquele sorriso que preencheu a solidão do seu coração.

Se esse amor era apenas o amor de dois grandes amigos ou de amantes apenas o futuro dirá, mas por agora aquele amor ajudaria a sarar as feridas de um coração solitário e machucado de uma criança.

Notas do autor: uma olhada de uma cena do futuro de minha nova fanfiction, espero que tenham gostado da cena e das musicas delas(claro que gostaram das musicas elas são lindas) Gaara ainda sofreu a tentativa de assassinato, porem as coisas foram um pouco diferente, Neptune pode ser muitas coisas, mas ela não vai abandonar um amigo em momento desses, sem falar que ela pode ser muito madura quando quer ser, mesmo que esses momentos sejam raros.

Eu não sei se a relação deles vai evoluir em uma relação mais romântica, mas por agora ele vai fazer de tudo para ficar perto dela. Sim Gaara é um yandere do sexo masculino para Neptune isso eu não vou negar, mas espero que tenham achado a cena bonita deu  o meu melhor nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramen e pudin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.