Whispers escrita por Gessikk


Capítulo 8
Ela está atraída


Notas iniciais do capítulo

Volteeei e tenho um aviso importante: A fic está no final!!
Não lembro se já disse isso para vocês, mas comecei essa história por impulso por causa de uma aposta, então não pensei muito em como seria o desenvolver dela, mas enquanto escrevia esse capítulo e com ajuda da Keke (te amo), percebi como seria a conclusão dessa fic e que ela vai ser de fato bem pequena.
Ainda não sei ao certo se vai ter apenas mais um ou dois capítulos, depende de como eu escrever as cenas que estão na minha cabeça.
Então..se preparem para se despedir da história.
Eu estou feliz por estar tão perto de completar mais uma fic, até porque quero que esse seja meu foco nesse ano.. terminar histórias antes de começar tantas novas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708166/chapter/8

“My body needs your body heat

Decorated in your bed
Every second that we had was newlywed
Separated in your head
In every present that you had, I was a wreck

Oh, I'm in agony
Your anatomy has gone
And the hold that you had of me
Didn't have any, at all”

 

Embody me- Novo amor

Quando Stiles acordou, a luz do sol batia forte em seu rosto por causa de uma maldita fresta aberta da cortina. Abriu os olhos com dificuldade, já sendo presenteado com pontadas fortes de dor de cabeça.

Grunhiu de desgosto, cobriu o rosto com uma mão e piscou algumas vezes. Havia algo dentro dele, uma faísca bem pequena e, no entanto, insistente, que o fazia ter esperança de que se continuasse deitado por mais alguns minutos, perceberia que tudo foi um grande pesadelo.

Levantou e sem coragem de encarar a realidade fora daquele quarto conhecido, foi até o banheiro, lavou o rosto e encontrou uma escova de dentes azul na bancada da pia com um adesivo escrito “Stiles” grudado. Usou a escova e ficou se encarando no espelho.

Temeu que em algum momento sua pele começasse a se desintegrar e ele desaparecesse aos poucos, como via acontecendo nos filmes de ficção que costumava ver, mas, para seu alivio, ele continuou ali, existindo, apesar de ninguém mais lembrar dele.

Fechou os olhos. Pensou na forma como Scott saiu do quarto apressado durante a conversa e sem dar nenhuma explicação, depois pensou em Lydia surgindo durante a madrugada para perguntar se ele tinha dito ao McCall sobre o namoro deles.

Não sabia se devia ter esperanças por causa da reação de Scott e sobre Lydia... ele se sentia ainda mais confuso.

Os olhos arderam com lágrimas que surgiram. Sem querer ceder ao choro, saiu do banheiro e respirou fundo, tomando coragem ao abrir a porta do quarto e se impulsionar para fora.

O corpo ainda doía, porém estava bem mais suportável do que na noite anterior. Tentou focar nisso, naquela pequena alegria em meio as tristezas continuas.

Encontrou Lydia no sofá da sala, sentada, abraçando as próprias pernas, a cabeça apoiada nos joelhos. Ela tinha um olhar perdido, a expressão fixa em um sentimento de dor.

A irritação que Stiles tinha sentido quando ela duvidou dele e questionou sobre o que tinha falado com Scott, desapareceu. Não conseguiu sentir raiva, decepção, nada que não fosse preocupação e amor.

Ele a amava tanto que chegava a ser doloroso.

— Lydia? O que foi? — Sussurrou enquanto forçava as pernas rígidas a se moverem em direção a ela.

Sem saber se podia sentar ao lado dela, permaneceu em pé, a cabeça voltada para baixo para a encarar com atenção. Por apenas alguns instantes, procurou Scott com o olhar, mas não o encontrou.

— Scott...

— Ele foi embora — Ela respondeu antes que Stiles terminasse a pergunta. Não olhou para ele, continuou com a cabeça fixa em uma direção qualquer.

Stiles mudou o peso do corpo de um pé para o outro. As dores aumentavam enquanto ele continuava parado e em pé, mesmo assim permaneceu daquela forma por mais longos minutos, esperando que Lydia falasse ou fizesse algo, mas ela não demonstrou nenhuma reação.

Quando não aguentou mais, tanto pela dor como pela ansiedade, sentou com receio ao lado de Lydia no sofá. Finalmente a garota se moveu, virando a cabeça na direção dele e fixando os olhos bonitos em seu rosto.

Vê-la tão de perto fez com Stiles tivesse vontade de beijá-la do jeito que a excitava, que a fazia esquecer os problemas e pular para seu colo. Frustrado por não poder realizar o desejo, lambeu os lábios e engoliu saliva.

— Eu não consegui dormir. — Ela se lamentou cabisbaixa — Desde que vi você no hospital eu...

Sem ser capaz de expressar as palavras que se embaralhavam na mente cansada, Lydia levou as mãos ao cabelo ruivo, puxando de forma nervosa. Bufou, deixou todo o fôlego ser despejado pelos lábios, desviou o olhar e voltou a encarar Stiles.

— Scott disse que lembrou... lembrou de alguma coisa — Falou por fim, confessando com dificuldade o que mais a atormentava — Disse que não viu o seu rosto, mas que tinha certeza de que era você! Ele... ele estava tão convicto e tão nervoso, saiu daqui pouco antes de amanhecer, depois de finalmente falar o porquê ficou tão estranho depois de conversar com você.

Stiles arregalou os olhos. A boca se entreabriu, mas continuou mudo. Lydia observou o rosto cansado, derrotado, ser preenchido por esperança.

— Ele lembrou? — Por mais que quisesse afirmar, as palavras dele soaram como uma pergunta. Pouco depois, franziu o rosto e fitou a Martin com uma intimidade atordoante. — E você? Lembrou de mais alguma coisa?

Lydia afastou um pouco o corpo do dele, tentando raciocinar melhor, mas os olhos não se desprenderam dele. O garoto já a atormentava durante os estranhos sonos que tinha, porém, era ainda pior depois que ele se materializou na sua vida com aquela voz tão conhecida, aquele cheiro, aquelas palavras.

Ela pensou por poucos segundos no que responder, depois perdeu o total interesse em falar. Como se um imã invisível tivesse trabalhando em seu corpo, Lydia se aproximou de Stiles sem nem perceber. Se sentia atraída naquela direção.

Inclinou o tronco, a cabeça. Parou de respirar enquanto encarava os lábios finos tão atraentes. Não se preocupou mais com Scott, nem sobre o que lembrava ou deixava de lembrar.

As verdades e mentiras pareceram perder a importância. Ela não queria mais saber se Stiles tinha razão, se eles se conheciam, se já tinham sido namorados e se amado. Nem sequer se concentrou na constante duvida se ele era o ultimo homem que ela tinha feito sexo.

Naquele momento, os pensamentos de Lydia foram cobertos pelo desejo de se aproximar de Stiles. Ele ficou parado, observando com incredulidade e admiração, sem querer se mover para que a garota não mudasse de ideia.

Eles iam se beijar. Stiles sabia disso e por isso fechou os olhos, aguardando o contato que tanto ansiava para cessar suas dores e fazer com que finalmente se sentisse ele próprio, se sentisse inteiro outra vez.

A porta da sala foi aberta com grosseria. Lydia pulou de susto e se afastou de Stiles, os olhos arregalados de surpresa, a consciência a dominando com um esmurro inesperado.

O Stilinski só conseguiu estremecer e gemer de frustração, antes de abrir os olhos, desorientado. Virou a cabeça e sentiu uma raiva infundada ao ver que foi Scott foi o responsável de atrapalhar o beijo.

— Stiles! Você precisa vir comigo, eu estou com o seu jeep! — Scott falou com um sorriso imenso, os olhos fixos no melhor amigo.

— V-você... O quê?!

— Eu chamei o Noah, Malia, Liam e a minha mãe... vamos nos encontrar na clínica veterinária com o Deaton! — O garoto estava tão animado que não se deu ao trabalho de explicar direito. Andou até Stiles e o segurou pelo braço, ignorando a presença da namorada arfante e assustada. — Eu acredito em você, Stiles.

Bastou essas últimas palavras para Stiles perder a postura defensiva. Ainda confuso, mas grato, ficou de pé e encarou o melhor amigo de perto. McCall sorria e o Stilinski só conseguia manter os olhos arregalados.

— Você sabe mesmo quem eu sou?

— Algumas coisas ainda estão confusas na minha mente — Scott confessou, desmanchando o sorriso. — Mas eu sei que conheço você, sei que era meu amigo e prometo que vou dar um jeito de todos lembrarem de você. Talvez seja como um efeito domino, sabe? Se uma pessoa começar a lembrar, todos se lembrem!

Stiles concordou com a cabeça, atordoado e feliz na mesma medida.

— Você vai me ajudar... — Murmurou com a voz rouca e olhou de relance para Lydia; ela não demonstrava reação.

— Vou! A gente precisa sair agora! — O tom animado de Scott voltou com rapidez e sem esperar por uma resposta, empurrou Stiles pelas costas. — Eu compro algo para gente comer no caminho.

— Lydia — Foi Stiles que disse o nome da garota, quando já estava em frente a porta de saída.

Só aí Scott se deu conta da presença silenciosa da namorada. A olhou pela primeira vez desde que entrou na casa e quando seus olhos se encontraram, havia algo diferente. Ambos os jovens se sentiram embaraçados, estranhos.

Scott desviou o olhar para o chão, sem saber discernir o motivo para se sentir mal ao encarar a namorada. O que quer fosse o sentimento que o fez namorar com Lydia, era como se tivesse sumido de uma hora para outra, de repente e sem nenhuma explicação.

— Eu tenho coisas para resolver, podem ir sem mim! — Lydia pronunciou depressa a mentira, querendo se livrar logo do desconforto que sentia com Scott.

O McCall concordou com a cabeça muito depressa e saiu da casa sem dizer nenhuma palavra. Stiles continuou parado em frente a porta, sem conseguir desviar a atenção de Lydia.

Ela abriu um meio sorriso discreto, levantou do sofá e foi para outro cômodo da casa. Só então Stiles saiu da casa e entrou com Scott no velho e conhecido jeep que ele tanto sentia falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stydia e Sciles está voltando, amores!
Espero que tenham gostado do capítulo e tenham aproveitado essa fic. Mil desculpas por toda espera por capítulos.
Vou pensar no final com carinho e ver quantos capítulos serão necessários, vou fazer de tudo para dar um desfecho digno para vocês.
Para mim, toda essa fic é delicada, simples e sofrida, pretendo terminar com esse mesmo clima.
Beijinhos e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whispers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.