Whispers escrita por Gessikk


Capítulo 4
Ela vai cuidar dele


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que estou no quarto dia de aposta e ainda não atrasei... Estou realmente surpresa kkk
Espero que vocês estejam aproveitando isso, pois sabem como é raro eu conseguir postar com tanta frequência, maaas estou me esforçando!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708166/chapter/4

“I've been feeling old, I've been feeling cold
You're the heat that I know
Listen, you are my sun”

Drop the game- Flume feat. Chet Faker 

“Burra! Burra! O que você pensa que está fazendo? ” Lydia brigava consigo mesma, mas não parava de andar. Segurava um enorme guarda-chuva em uma das mãos e na outra, uma toalha felpuda.

Apesar da insegurança e da batalha interna, ela andou decidida. Atravessou a rua e chegou com passos rápidos em frente ao banco onde estava Stiles. Ao chegar perto dele, ela percebeu o tamanho da tristeza do garoto.

De longe Lydia já tinha percebido que ele estava mal, porém, não imaginava o quanto. O olhar dele era atordoante, mostrava uma dor surreal. Isso a fez paralisar ali por longos instantes, sem dizer uma única palavra.

Stiles estava tão mergulhado em sua dor, que demorou para notar a mulher parada a sua frente. Se sobressaltou de susto, arregalou os olhos castanhos e a analisou sem compreender nada.

Tinha medo de que se piscasse os olhos, fosse descobrir que aquilo era apenas uma miragem. Estava tão molhado, com tanto frio e tanta fome, que não duvidava de que logo, logo, fosse começar a delirar.

— Eu juro por Deus, que se tiver qualquer atitude suspeita ou molhar minha casa, eu expulso você aos chutes e nunca mais vou olhar para sua cara! — Foram as primeiras palavras que Lydia disse.

Stiles continuou parado, encolhido. A expressão dele mostrava pura incredulidade, estava completamente sem reação. Lydia percebeu por algum motivo, o quanto ele ficava bonito com os lábios entreabertos.

— Vai levantar ou prefere esperar que eu mudar de ideia?

Saindo do transe, Stiles levantou. Isso fez Lydia perceber o quanto ele era mais alto do que ela. Em seus sonhos, ela não tinha noção da altura do garoto magrelo. Sua cabeça ficava na altura do peito dele, o que a surpreendeu.

Com a expressão dura, porém com o coração despedaçado, Lydia posicionou o guarda-chuva acima da cabeça de Stiles e o entregou a toalha. Tímido, ainda com a expressão triste, ele se envolveu com o tecido felpudo.

— Obrigado.

A voz dele estava tão insegura, tão destruída, que Lydia teve vontade de abraçá-lo. O desejo foi tão grande de o envolver em seus braços, que parecia que seus músculos doíam, implorando para o reconfortar.

Ela não sabia o porquê daquela necessidade, mas se conteve. Andou ao lado de Stiles, observando seus pés descalços no chão duro. Ele mancava e sujava o chão molhado com pequenas manchas de sangue.

Lydia entrou em casa. Stiles pisou somente no tapete de entrada e parou, olhando para si mesmo. Tentou ao máximo, se secar com a toalha, sendo atentamente observado pela Martin.

Não tinha como negar que Stiles era bonito. Mesmo magro demais e usando uma roupa estranha, larga, ele era bonito. O cabelo muito escuro, as pintinhas que cobriam sua pele, tudo era lindo, apesar dos olhos cor de avelã transbordarem de tristeza.

— Você nunca vai conseguir se secar, vai logo tomar um banho! — Ela interrompeu os movimentos de Stiles quando viu a calça dele começar a cair demais, exibindo boa parte da cueca preta. — O banheiro fica...

— Eu sei onde é. — Ele murmurou cabisbaixo.

Lydia pensou em falar algo, no entanto, não conseguiu quando viu que ele realmente, começou a andar na direção certa do banheiro de sua casa. Ele deixou pegadas de sangue no chão de madeira. Aquilo parecia tão dolorido, que Lydia não reclamou da sujeira.

— E-eu não tenho outra roupa.

— Como você...

Stiles ficou tão vermelho de vergonha, que Lydia se calou. Observou o garoto olhar para o chão e entrelaçar as mãos na frente do corpo em uma demonstração clara de nervosismo, timidez. Ele estava completamente frágil.

— Está tudo bem, Stiles. Só tome um banho que eu vou arrumar alguma coisa para você vestir.

Aquele garoto deixava Lydia desconcertada. Quando escutou o barulho do chuveiro sendo ligado, ela pegou um pano de chão e limpou cada mancha de sangue para que Stiles não visse.

Logo depois, foi em a seu armário e pegou uma muda de roupa que seu recente namorado, deixou em sua casa para quando precisasse. Por causa do estranho receio de Lydia, o namorado nunca precisou daquelas peças.

Ela jamais teve insegurança com sexo, mas por algum motivo, ela nunca deixou as coisas avançarem em seu relacionamento. Culpava isso pelo fato do namoro ser muito recente, porém, sabia que nunca precisou de compromisso ou de tempo de relacionamento, para se entregar aos seus desejos.

Dois anos. Esse era o tempo exato que Lydia não fazia sexo com ninguém. O mais assustador disso era que ela não conseguia lembrar de jeito nenhum, quem foi o último homem que dormiu com ela.

Às vezes durante as noites, ela lembrava de sensações, sons. Ela sonhava com murmúrios roucos, masculinos, de prazer. Lembrava de se sentir segura, acolhida e do prazer que a deixava completamente extasiada.

Ao acordar desses sonhos, Lydia era atingida tão forte por lembranças cegas, que sentia toques em sua pele. Era como se ainda conhecesse perfeitamente a sensação de ter dedos compridos apalpando seu corpo, acariciando seu cabelo. Chegava a ser arrepiar ao reviver, por alguns segundos, beijos e mordidas no pescoço enquanto se enroscava no corpo do homem.

Essas lembranças incompletas a deixavam com um imenso vazio no peito. Ela queria lembrar, precisava, mas não tinha nada que pudesse fazer para recuperar aqueles vácuos em sua mente.

Tudo que ela sabia era que esses sonhos, essas lembranças, a faziam acordar durante a madrugada, repleta de suor. Em um dia que seu namorado dormiu no sofá da sala, ele disse que a ouviu gemendo enquanto dormia.

Lydia não teve coragem de dizer que o protagonista do sonho não era ele, mas sim uma pessoa que ela nem conseguia lembrar. Aquele desconhecido que em algum dia, lhe proporcionou tanta satisfação e Stiles, sempre dominavam suas noites, seus sonhos. Todos os dias.

Sair do quarto e encontrar Stiles parado na porta do banheiro, somente com uma toalha em volta da cintura, fez Lydia parar de pensar. Para um garoto desajeito e magrelo, ele era muito, muito sexy.

O corpo pálido repleto de pintinhas negras, o fazia se assemelhar a um sorvete de flocos. Flocos já era o sabor predileto da ruiva e depois de ter aquela visão, tinha a certeza de que amaria ainda mais aquele sabor.

Stiles percebeu aquele olhar, entendeu. Sem jeito, coçou a nuca e ergueu uma mão em direção a Lydia, pedindo silenciosamente a roupa masculina que ela segurava. Demorou alguns segundos para a mulher finalmente entender e lhe entregar a muda.

— Você gosta de blusa xadrez, não gosta? — Ela precisou perguntar, sentindo o estomago revirar de nervosismo com o olhar intenso que recebeu de Stiles.

— O quê?

— Eu tive a impressão que você gostava, então...

Ele olhou para a roupa, notando a peça xadrez. Mesmo triste e com um imenso mal-estar, Stiles abriu um pequeno sorriso. A blusa que Lydia escolheu era extremamente parecida com os estilos de camisa que ele usava com uma frequência assustadora.

— Eu amo xadrez.

Logo após o resmungo, Stiles espirrou. Seu corpo todo tremeu com aquele movimento e ele se sentiu repentinamente incomodado por estar coberto somente por uma toalha. O ar parecia gelado a sua volta.

— Se veste logo antes que fique doente, Stiles. — Levemente corada por ter observado por tanto tempo o tronco dele, ela soltou aquelas palavras olhando para o chão. — Eu vou cuidar de você.

Lydia não percebeu a importância magnifica que aquelas palavras provocaram em Stiles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, chamei o namorado da Lydia só de "namorado", para vocês ainda não saberem quem é ele, mas pode deixar que logo vou revelar!
Não deixem de comentar, lindinhos ee se tudo der certo, até amanhã!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whispers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.